Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Referente ao suporte

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Dracon
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Referente ao suporte

    Boa tarde no dia 15/10 solicitei um suporte referente um problema em umas das minhas acc, suporte pediu os dados foi enviados pela resposta acredito que foi satisfatorio, ai pediu um outra informação foi enviada no dia 18/10 desde então não obtive mais resposta não sei se é normal esse tempo houve algum problema de comunicação.Aguardo retorno pois e complicado joga sem anuncio. Desde ja obrigado.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Referente ao suporte

    Citação Postado originalmente por Dracon Ver Post
    Boa tarde no dia 15/10 solicitei um suporte referente um problema em umas das minhas acc, suporte pediu os dados foi enviados pela resposta acredito que foi satisfatorio, ai pediu um outra informação foi enviada no dia 18/10 desde então não obtive mais resposta não sei se é normal esse tempo houve algum problema de comunicação.Aguardo retorno pois e complicado joga sem anuncio. Desde ja obrigado.
    Olá!

    O sistema/comando anúncio foi descontinuado em 2016, logo você e nem ninguém conseguirá mais utilizar, conforme avisado em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33684

    Creio que esteja querendo se referir ao sistema de mensagem global, bom você fez o certo em entrar em contato diretamente com o suporte através do e-mail, mas agora criou um tópico totalmente inútil pois por aqui não será possível verificar as informações pessoas suas.

    O prazo para resposta do suporte é de 3 dias úteis, isso vale para cada e-mail enviado. Só lembrando que não ter a resposta que queria não é o mesmo que não ter resposta, logo se você já teve uma resposta, poderá não ter outra.


    complicado joga sem anuncio. Desde ja obrigado.
    O sistema de mensagem global é um comando exclusivo para usuários do sistema de Token e tem como propósito facilitar e ajudar os jogadores no comércio na divulgação de itens para venda/compra dentro do jogo.

    Enfim, como este assunto não pode ser resolvido pelo fórum vou fechar o tópico, quanto ao e-mail enviado para o suporte, bom verifique sua caixa de spam e se realmente não recebeu nenhum tipo de resposta então tente enviar outro e-mail explicando.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Pedido referente a aliança dona do castelo
    Por Alexandre no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 13/09/2019, 10:37
  2. Dúvida referente ao servidor MUCABRASIL.
    Por cebola007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/07/2017, 08:37
  3. AJUDA- Referente ao auto-control.
    Por HeroMach no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/10/2013, 16:34
  4. Duvida referente a sala 2
    Por Ryuho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/08/2012, 01:54
  5. Referente nick
    Por Bk_Eletros no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 09/03/2010, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •