Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 11 de 11

Tópico: Bug agilidade do DL

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug agilidade do DL

    Citação Postado originalmente por Kayne Ver Post
    Então amigo, realmente a parte de agilidade x velocidade x itens, torna bastante difícil fazer um tutorial preciso que sirva para todos (ok, impossível). Nisso tu tá certo, tentei ajudar, porém fail.

    Bem as respostas.

    1: Não tenho como dar certeza (e eu tirei esse numero acima da resposta da 2), pois meu corvo ficou matando e eu estava com a barrinha de xp zerada, ou seja, fazia pouco que eu tinha passado de nível, logo podia ter bugado a qualquer momento do 300+ e o corvo garantiu o ultimo level ou mais. A pergunta complemento meio que se respondeu junto. Eu estava afk, quando voltei estava parado. Mas posso tentar simular novamente.

    2: Nisso foi justamente o contrário. Após o primeiro bug resetei, coloquei novamente 2500 de agilidade e testei e funcionou, então terminei de distribuir os pontos e fui upar. Voltava as vezes, distribuia mais pontos e continuava upando, porém quando chegou no level 345 estava tudo ok, passei para o level 346 (e a arma estava quebrada) e continuou funcionando. Então fui arrumar a arma, voltei para farmar e estava sem FS. Tirei a arma e tinha, coloquei e não tinha mais. Procurei stats de velocidade dela (burramente olhei embaixo) e não vi.
    Pesquisei no forum e nada. Ai postei.

    Amanha quando eu resetar, eu testo e dou o level certinho que buga (bem, vou tentar né haha)
    Interessante.
    Com a arma full reparada + lvl baixo não buga, correto?

    Se for o caso, bom... acho que não deve ser isso, mas observa se a FS não buga no intervalo de lv 300 a 320 (com a arma reparada).
    Última edição por DarkCyborg; 13/11/2019 às 01:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Agilidade do SM
    Por OmegaDL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/05/2014, 20:55
  2. Agilidade de DL
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/12/2011, 10:16
  3. Bug da Agilidade
    Por Willpsy no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/2011, 17:02
  4. Agilidade
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 25/08/2010, 21:55
  5. Bug de Agilidade
    Por BruToH no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/03/2010, 08:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •