Já aconteceu com alguém?
Eu peguei 10 soul e 10 bless, fui até o NPC em devias, compactei 10 soul primeiro e em seguida compactei 10 bless.
Fechei a janela, teleportei para aida e coloquei para upar. Fiquei um tempo lá, voltei para o bau e mudei o mesmo para os que tinha as joias avulsas (confundi) mudei novamente para o bau (1) de packs de joias para guardar e quando abri não tava lá os 2 packs...
Obviamente duvidei de mim mesmo e pensei, será que eu não guardei antes de ir para Aida?
Mudei o bau novamente (para o trade) e tinha apenas os 2 packs de um trade anterior lá, mais as avulsas (nesse trade veio 1 pack de soul e 1 de bless + 9/ avulsa) Adicionei 1 bless e soul e fechei o pack e guardei as outras avulsas que eu tinha lá).
Fui na loja para ver se guardei e não lembrava e nada.
Então voltei para o bau 1 e contei todos packs que eu tinha e está certo. Eu comecei a pouco a jogar então todos packs que negociei estão inteiros, nunca desmontei nenhum e não comprei nada. Então o numero que eu tinha de packs estava certo dos 2 trades que negociei (quinta e domingo passado) . E no bau trade estava os 2 packs do ultimo negocio (ontem)....
Então não está em lugar algum minhas joias oO Alguem já viu isso de packs desaparecerem?

Packs de joias sumiram
 Packs de joias sumiram

Postado originalmente por Kayne
 Postado originalmente por Kayne