Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Packs de joias sumiram

  1. #1
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Packs de joias sumiram

    Já aconteceu com alguém?
    Eu peguei 10 soul e 10 bless, fui até o NPC em devias, compactei 10 soul primeiro e em seguida compactei 10 bless.
    Fechei a janela, teleportei para aida e coloquei para upar. Fiquei um tempo lá, voltei para o bau e mudei o mesmo para os que tinha as joias avulsas (confundi) mudei novamente para o bau (1) de packs de joias para guardar e quando abri não tava lá os 2 packs...
    Obviamente duvidei de mim mesmo e pensei, será que eu não guardei antes de ir para Aida?
    Mudei o bau novamente (para o trade) e tinha apenas os 2 packs de um trade anterior lá, mais as avulsas (nesse trade veio 1 pack de soul e 1 de bless + 9/ avulsa) Adicionei 1 bless e soul e fechei o pack e guardei as outras avulsas que eu tinha lá).
    Fui na loja para ver se guardei e não lembrava e nada.
    Então voltei para o bau 1 e contei todos packs que eu tinha e está certo. Eu comecei a pouco a jogar então todos packs que negociei estão inteiros, nunca desmontei nenhum e não comprei nada. Então o numero que eu tinha de packs estava certo dos 2 trades que negociei (quinta e domingo passado) . E no bau trade estava os 2 packs do ultimo negocio (ontem)....

    Então não está em lugar algum minhas joias oO Alguem já viu isso de packs desaparecerem?

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Packs de joias sumiram

    Citação Postado originalmente por Kayne Ver Post
    Já aconteceu com alguém?
    Eu peguei 10 soul e 10 bless, fui até o NPC em devias, compactei 10 soul primeiro e em seguida compactei 10 bless.
    Fechei a janela, teleportei para aida e coloquei para upar. Fiquei um tempo lá, voltei para o bau e mudei o mesmo para os que tinha as joias avulsas (confundi) mudei novamente para o bau (1) de packs de joias para guardar e quando abri não tava lá os 2 packs...
    Obviamente duvidei de mim mesmo e pensei, será que eu não guardei antes de ir para Aida?
    Mudei o bau novamente (para o trade) e tinha apenas os 2 packs de um trade anterior lá, mais as avulsas (nesse trade veio 1 pack de soul e 1 de bless + 9/ avulsa) Adicionei 1 bless e soul e fechei o pack e guardei as outras avulsas que eu tinha lá).
    Fui na loja para ver se guardei e não lembrava e nada.
    Então voltei para o bau 1 e contei todos packs que eu tinha e está certo. Eu comecei a pouco a jogar então todos packs que negociei estão inteiros, nunca desmontei nenhum e não comprei nada. Então o numero que eu tinha de packs estava certo dos 2 trades que negociei (quinta e domingo passado) . E no bau trade estava os 2 packs do ultimo negocio (ontem)....

    Então não está em lugar algum minhas joias oO Alguem já viu isso de packs desaparecerem?
    Olá!

    Itens não somem como se fosse uma mágica, o que acontece muitas vezes é que os jogadores compartilham contas, mas esse não parece ser o seu caso já que pelo que você alegou não chegou a desconectar da conta, então sugiro que vasculhe em todos os seus baús pois pode ter se confundido na hora de digitar e ter guardado por engano em outro baú ou mesmo ter se enganado na contagem ainda mais de pacotes pequenos de 10 se você tem muitos e espalhados em baús diferentes...

    Enfim como eu disse os itens não somem assim de uma conta, portanto faça as verificações nos baús como orientei e se realmente após isso não encontrar seus pacotes de joias e realmente acredite que eles sumiram, encaminhe um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br através do e-mail de cadastro da sua conta informando login, número pessoal, nome do personagem, baús e todos os detalhes que tiver sobre o ocorrido e aguarde um retorno.

    Como esses dados não podem ser postados aqui no fórum por questões de segurança.

    Tópico fechado.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 13/11/2019 às 00:09.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Loja do _M0M0NGA_ [V>BB+4ADD|PACKS SIGN|[A]GAION+S]
    Por Ainz_sama no fórum Comércio
    Respostas: 4
    Último Post: 03/05/2018, 20:00
  2. Ancients/asas/capas/packs/shield/380
    Por LeandroSM no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2013, 05:55
  3. Sala 3 caiu e sumiram algumas jóias
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 21:43
  4. Fim do evento de packs do BC.
    Por bAD47 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2011, 03:19
  5. Diminui o drop de packs BC?
    Por Canaban no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/10/2010, 16:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •