Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: De 500 a 750 ou 1000 resets

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Mais resets só justifica se fosse colocar no jogo algo como novas asas, um fenrir diferente, um set novo.. aí sim!

    Ou então um evento tipo BC, que so drop algo realmente diferenciado!!!

    Mas o que esse servidor tá precisando mesmo é de mais divulgação como era feito anos atrás!!!

    Server tá vazio!!!

    O que eu queria mesmo era que fosse possível acabar com esses bug's de coordenadas kkkkk Isso atrapalha demais os duelos... Por isso que os duelos BK vs BK são os mais bonitos de se ver!!!

  2. #12
    Elite Bull Fighter Avatar de goku2019
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Tomara que continue nos 500rr, com certeza falo pela maioria, tenho quase 1 ano de servidor, e a maioria da galera que joga isso, é um pessoal com uma faixa etária de idade alta, (OBS: FALO ISSO COM PROPRIEDADE POIS JOGO MU A 10 ANOS, OUTROS SERVIDORES, A MAIORIA SÃO FORMADAS POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES) logo com mais idade creio que a probabilidade dessas pessoas trabalharem/família/casa pra cuidar é bem mais alta que os menores (crianças, adolescentes etc) que tem tempo livre pra ficar upando o dia todo já que não é fácil dar 1 rr pelas próprias características do servidor ser HARD, e já que com mais resetes, vem os pontos, isso afetaria diretamente em outros eventos dento do game, INCLUSIVE NO CASTLE SIEGE, que acho que seja + de 300 pessoas jogando, a pessoa além de toda aquelas questões e requisitos pra jogar o castle siege, ainda vai ter mais essa questão de ficar todo dia resetando ? porque com certeza quem não faz nada da vida, teria vantagem direta ainda mais se falando de CASTLE SIEGE QUE É BUILD, COM + PONTOS, vantagem DIRETA... Acredito que tenha muitas outras coisas que mudaria, seja algum evento diário, ou qualquer outra coisa do que resete, ou então deixe pra essas pessoas que se diverta upando, destravado os RESETES, porém não tenha mais acréscimo de NENHUM PONTO, assim a pessoa que curte resetar e tenha tempo, possa ficar lá resetando e seja premiado com alguma coisa, seja algum ranking de resetes diários,semanais etc..
    Última edição por goku2019; 14/11/2019 às 01:07.

  3. #13
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Acho que seria interessante todo ano fazer uma competição de quem chegasse em 500 resetes primeiro no ano ganhar algum tipo de premio!

    Não precisa ser de grande valor, apenas uma premiação para acirrar a disputa!

    Eu mesmo não tenho vontade nenhum mais de upar, so entro no domingo apenas para jogar o CS e pronto.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  4. #14
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    vcs ja viu quantos personagem tem no serve de 500rr parado... eu mesmo 2 char parados a anos sem motivação pra jogar. seria bom poder reseta mais veses ,não so reseta mais tb eventos para personagem de 500rr pra cima como bc,cc,ds e outros ....

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de Hakan
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Deus me defenderay, quem danado tem tempo pra upar hj em dia..
    E se colocar apenas 1 ponto por resete e a diferença de pontos for pouco, ngm upar por obrigação kk.
    Teria que ser algo que se um não tem, ele vai ficar na desvantagem.

  6. #16
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Meu vizinho comprou um pczinho e se animou pra jogar, emprestei uma conta pra ele e fui mostrar os mapas e tals. A maioria tudo vazio, até spots super disputados de Kanturu estavam livres, os spots de kalima... Hj em dia tem pouca gente upando, nem se compara com o passado que era treta até por spot de ruim a mediano, hj se duvidar tem só nos spots que pegam zen away.

    Aumentar o limite de resets sem dúvidas trariam mais jogadores online e disputas por spot... Agr para mim e uma grande maioria que não tem tempo, ficaria apenas na vontade hahahahha. Eu até gosto de upar, só que me falts tempo.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Vocês estão desconsiderando que final de ano é uma época bem corrida...

    Isso sempre aconteceu, mas final de ano todo mundo está correndo pra fechar notas, provas, tcc... etc.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #18
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    a recompensa de chega aos 750 ou 1000 resets, poderia ser de reseta os pontos e continuar no level 400, podendo mudar a build qualquer hora, com seu custo de zen claro.

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vocês estão desconsiderando que final de ano é uma época bem corrida...

    Isso sempre aconteceu, mas final de ano todo mundo está correndo pra fechar notas, provas, tcc... etc.

    []'s
    Eu sei que muitos tem mil e uma ocupação no dia como falei só iria upa pelo status de ter tais resets, mais vocês da administração já tem a sugestão então só espera se vão pensa em algo do tipo ou não.

  10. #20
    Skeleton Avatar de Luiiidi
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Diminui a quantidade de pontos de 0 a 250 rr.. mantém a quantidade do desafio. Pega a diferença de 0 a 250 e coloca para ganhar de 500 a XXX Resets.

    Na minha opinião, se estiver com vontade de upar.. cria um char novo 🥳

Tópicos Similares

  1. Erro 1000
    Por Oxydown no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2012, 18:35
  2. Erro 1000
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 19:50
  3. Erro 1000 ?
    Por nightstorm no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2011, 12:30
  4. erro 1000
    Por Spectro_Bk no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/09/2010, 15:26
  5. Erro 1000.
    Por chuckloko no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2010, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •