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O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Acho bem bonitas essas Asas LV 3, seria bem legal se tivesse pelo menos umas Asas LV 2 com a aparência de LV 3, sem diferenças reais de atributos entre uma LV 2, só pra ficar mais bonito mesmo.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
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Shopping Do Romuleto
Sinceramente, em partes do game já está ficando complicado do lag que da pela grande aglomeração de pessoas, no CS principalmente, se botar essas asas adeus jogabilidade.
Também concordava no começo pra os resets ir de 500rr a 750rr ou 1000rr, mais fiquei olhando os comentários e fui analisando todos, não vale apenas colocar de 500rr a 750rr ou 1000rr, depois que chegar tal limite de resets não vai ter muito oque fazer. E que for Upar com esse XP que o Mu tem e mil anos pra cada 1rr e quando falha o evento balgas aí que piorar tudo pra Upar é ETC...
Pra o Mu aumentar o limite de Resets tem que mudar muito mesmo, mais eventos diferentes, tirar bugs é etc!
Acho que aumentar o desafio dos 500rr pra 750rr ou 100rr, vai muitos Chars vão continuar no mesmos 500rr, porque além da dificuldade pra Upar o tempo gasto não vai valer apenas Upar tanto pra depois ficar no mesmo com os Chars parados como antes!
Cada um com sua opinião, o que eu achei analisando tudo foi isso!
Como jogador aposentado, vou dar um pitada no assunto,
Essa ideia de mais reset é falta de criatividade em, sinceramente!!! Aumentar o numero de reset para justificar a presença de mais jogadores no servidor/aniamar mais o pessoal não tem base, muito menos fundamento para um jogo como o Mu. Até porque 500 reset já é um numero bem consideravel para um jogador, eu penso que os que gosta de upar, não precisa aumentar o numero de reset, basta alcançar 500, pega outro personagem do zero e vai upar ele até os 500, e assim sucessivamente.
Com todo respeito a opinião do jogador, mas se tem uma coisa que cativa as pessoas tanto os mais novos quanto aos mais experientes no servidor são eventos com frequência e consistência e de grande magnitude, agora no caso de eventos eu não digo ficar brincando de esconde esconde, ou dropar item ou jóia, corrida de fenrir ou qualquer bicho, não é nada relacionado a isto. Eventos que eu digo é elaborar algo que realmente seja de acordo com a essência do jogo, qual a razão de você alcançar os 500 reset, conseguir um set todo +13 com Joh e com os atributos que você desejou, se no final não vai ter toda glória ou satisfação para participar de eventos com o que se alcançou.
O alvo do jogador ao alcançar os 500 reset além de ter mais pontos, é estar com seu set com todos os adicionais que deseja e pronto para usar, agora o servidor precisava destacar mais isto e o que tem a esperar após alcançar os 500 reset, como por exemplo, um passe para entrada em um ou mais eventos. As pessoas que jogam o Mu boa parte gosta de eventos que envolvem desafios e duelos, que de alguma forma desperte a competitividade, eventos com posições classificatórias para chegar ao topo e receber um prêmio por isto e ter o seu nome em uma parte dedicada no site por ter ganho, e ao mesmo tempo com um vídeo da consquista, são coisas que todo jogador almeja principalmente os que são competitivos. O servidor precisa de elaborar eventos e manter os mesmos de forma consistente e não temporal. Da muito trabalho, mas é o preço que se paga por sair da monotonia.
Última edição por Millo; 26/11/2019 às 15:30.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Mu é um game que ficou parado no tempo. Hoje com tantos jogos em que você precisa treinar e ser habilidoso, MU é um game onde é "bom" aquele que consegue dispor o computador mais tempo ligado. A gente coloca o char pra bater e vai ver um filme, uma série ou até mesmo sair. Jogo Mu desde 2008 e o que mais joguei foi esse aqui. Acho que devo ter dedicado uns 2 anos direto só nesse server. Peguei época em que tínhamos rivalidades entre guilds (a minha na época tinha com a famosa AZUS), o PK saia mais rápido, o primeiro a ter 500rr foi o _DL_DL_ se eu não me engano e aquilo era surreal. Tinha evento de drop dobrado (várias PT em Kanturu pegando gems pra ******o) e por aí vai. Aqui só joga quem é já está há muito tempo porque novato algum dificilmente quer ficar num server onde TODO MUNDO já é rico com fenrir, 6k/6k guardados no baú, com todos os sets ancients e por aí vai.
Aumentar o número de rr só iar deixar os spots LOTADOS com o pessoal de 500rr dando KS nos que estão tentando upar com os seus 100rr. Eu tenho um SM com 500rr, um BK com 300 e pouco e um DL com 180 que tento upar mas pelo menos EU, perdi totalmente o interesse em upar. Realmente acho que seria mais necessário eventos de duelos, conquistas etc. Pelo menos acredito que o server só não pode perder a essência e começar a deixar tudo carnavalesco com aqueles sets horrorosos que os servers atuais teem
Antigamente existia duelo entre classes, existia aquele evento (PvP) que movia para icarus o ultimo que sobrava ganhava, esta faltando eventos diferentes para fazer almentar a rivalidade e não numeros de resetes.
Todo server de Mu deveria ter aquele evento "Cinturão" que já teve aqui, alguns anos atrás!
E tinha que ser um evento padrão... Exemplo: Todo ano no mês X!
Mas duas coisas estragariam esse evento: Programas e bug de coordenada!
Triste realidade!
Mas poderia ser um evento somente para quem tiver 500 resets!!!
Última edição por MGladiador; 27/11/2019 às 14:20.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Cinturão hoje seria para determinar quem tem melhor macro apenas, seja pra combar ou até mesmo potar, infelizmente acho que não é um evento que tenha como ser realizado hoje de forma justa pra ambos os jogadores, não vai determinar quem te mais habilidade com determinada classe e sim quem tem melhor SETUP, muito melhor fazer um evento Batler Soccer kkkk
BC