Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dicas sobre eventos, spots, preço dos itens atualizado

  1. #1
    Spider Avatar de freser987
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Cool Dicas sobre eventos, spots, preço dos itens atualizado

    Ola a todos, precisava de algumas dicas, joguei mu ca brasil no começo do servidor, 2011 se não me engano, e gostaria de saber algumas informações sobre os eventos (ds bs cc etc), jogo normalmente solo, gostaria de saber se é possivel solar os eventos +1 +2 +3 etc, qual o personagem "foco" pra esse tipo de evento, e se precisa ou se faz nescessario vip para algum desses eventos hoje em dia... e se puderem dar dicas para upar, quais spots do 300+ agradeço, tenho um mg de 35 resets, e não faço ideia do que fazer kkkk

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Jogador antigo, voltando a pouco tempo

    Olá,

    Que você consegue jogar e participar de todos os eventos, sim, isso é claro, mas, ganhar é que está o " problema " em si.

    Como você diz que joga normalmente solo, e o eventos recentementes foram melhorados, assim aumentando a demanda de jogadores em cada um deles, acho meio que complicado você obter sucesso sozinho, você pode criar um grupo ( guild ) ou entrar em alguma e procurar aliados para ir aos eventos como um time, assim irá competir com outros.

    Referente a dicas de como jogar, quais spots upar e etc, recomendo usar o buscar e fazer uma pesquisa no fórum, e também ler os nossos tutoriais.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 13/11/2019 às 16:40.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Spider Avatar de freser987
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Jogador antigo, voltando a pouco tempo

    Obrigado pela ajuda, mas como eu perguntei antes, é "possivel" eu solar esses eventos, se sim, com qual classe, eu li os tutoriais, vi que o spawn de mobs não mudaram muito, então sei onde upar, e lembrei de outro "problema" no meu caso obviamente, o farm de zen, ainda é mais forte com joias, ou o set +40%zen esta valendo a pena? lembro que antigamente era possivel dropar 30kk (preço do reset) em um mob antes mesmo de chegar a level 325-350 etc, ainda acontece isso, ou o comercio mudou e as joias valem mais ou menos etc, oque indicam para um jogador "focar" alem de guildas? (farm zen, farm joias, farm eventos, pvp, boss?)

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Jogador antigo, voltando a pouco tempo

    Citação Postado originalmente por freser987 Ver Post
    Obrigado pela ajuda, mas como eu perguntei antes, é "possivel" eu solar esses eventos, se sim, com qual classe, eu li os tutoriais, vi que o spawn de mobs não mudaram muito, então sei onde upar, e lembrei de outro "problema" no meu caso obviamente, o farm de zen, ainda é mais forte com joias, ou o set +40%zen esta valendo a pena? lembro que antigamente era possivel dropar 30kk (preço do reset) em um mob antes mesmo de chegar a level 325-350 etc, ainda acontece isso, ou o comercio mudou e as joias valem mais ou menos etc, oque indicam para um jogador "focar" alem de guildas? (farm zen, farm joias, farm eventos, pvp, boss?)
    Olá!

    Então, respondendo à sua pergunta quanto ao jogar os evento sozinho, dificilmente conseguirá ganhar um BC sozinho, na verdade é difícil até mesmo que você vá estar sozinho em um já que os drops foram melhorados. Mesmo assim o evento BC por exemplo é um evento em grupo, ou seja pode ser que não conseguirá sozinho, mas com auxilio de mais pessoas sim, portanto faça como o Albafica falou e encontre/crie uma guild para encontrar pessoas para te ajudar, ou simplesmente tente fazer party com quem já esta dentro do BC(se houver jogadores).

    Os valores dos itens estão em constante mudança de forma que se fôssemos ficar criando tópicos aqui nas áreas principais do fórum ficaria uma bagunça, portanto para saber os preço dos itens sugerimos utilizar o grupo: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=115

    Se quiser também dicas e como preparar um personagem para o BC, temos grupos de cada classe e o grupo principal de dicas: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

    De 2011 pra cá houveram muitas mudanças e novidades que nem da pra lembrar todas de cabeça, portanto se quiser se atualizar, poderá ler todas as atualizações e modificações que foram feitas na nossa área de notícias aqui do fórum: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5

    Temos então várias formas de você pegar dicas de outros jogadores, mas a minha recomendação é de que você jogue e faça você mesmo os seus testes e aprenda enquanto joga e não somente seguir os passos de outros jogadores, seja você quem vai determinar qual será a sua melhor build para cada situação, quais spots proporcionam uma melhor XP e etc...

    Por fim uma última dica quanto ao fórum, lhe foi orientado o uso da BUSCA, para que ela consiga encontrar resultados é interessante que você procure dar títulos mais adequados ao assunto do seu tópico, assim facilita que outras pessoas encontrem seu post futuramente.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Preço dos itens
    Por dragsvard no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2016, 11:01
  2. Itens de DL Dicas
    Por reidotombo no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 29/04/2015, 17:29
  3. Sobre Dano ( Dicas ) ??
    Por _Forest_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/06/2013, 01:09
  4. Dicas de itens para cada raça
    Por manowar no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 20/08/2012, 22:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •