ajuste a memoria virtual do seu computador, ela praticamente é usada na hora de abrir jogos e programas, aqui no meu pc eu uso Tamanho Inicial de 3000 Mbs e o Maximo de 5000 Mbs no Disco C:
ajuste a memoria virtual do seu computador, ela praticamente é usada na hora de abrir jogos e programas, aqui no meu pc eu uso Tamanho Inicial de 3000 Mbs e o Maximo de 5000 Mbs no Disco C:
Homens fortes, criam tempos fáceis, onde nascem homens fracos.
Eu tinha um Netbook
Odiei jogar nele muito Lag
Agora vai da sua Escolha
Bjus Bom jogo e Boa Pascoa
Owntt Ta full *..*
My Children
So Cute
Ammoooh que ammooH
One love, One heart
Let 's get together and feel alright
XoXo
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
BOM eu vou compra um computador novo pq meu pc o mu ta lento pakas ai eu vou compra com essas comfiguração .
Sera que o jogo vai roda legall sem fica lentoo ?
alguem sabi diserrr ^^ ....
Características:
- Processador: Intel Core 2 Duo E7500
- Memória RAM: 2GB
- Placa Mãe: padrão Space BR
- HD: 500GB Sata 2
- Drives: DVDRW
- Memória de vídeo: Vídeo Onboard expansível até 224MB compartilhada dinamicamente
- Sistema Operacional: Linux
- Requisitos do Sistema: Minimo 512MB vídeo e HD 80GB
agradeço pela resposta ...
Compre uma Placa de Video que nao seje OnBoard, pegue uma OFF, que é melhor e que nao seje compartilhada. Ex: G-Force 10.200 1Gb- Memória de vídeo: Vídeo Onboard expansível até 224MB compartilhada dinamicamente
- Sistema Operacional: Linux
Dê preferencia para Sistema Operacional Windows XP.
De resto ta bom pra rodar tranquilo.
Abraços.
Última edição por Deam; 21/07/2011 às 01:55.
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779
A configuração está ótima, mas o SO deverá ser trocado para XP,Vista,Seven pois o Mu não é compatível com o Linux.
Abraços.
A minha placa e onbord e so da LAG em lorencia
quando fica muita gente junta ai eu coloco o Gama 5
e diminiu um pouco ^^
Compra uma placa e coloca XP que fica bala.
Emo se possivel pega uma com core i3 ou i5, bem melhor que core 2 duo. Eles tem controlador de vídeo integrado e controlador de memória DDR interno, como o pc que vc esté quendo adquir não possuiu placa de vido esses processadores iram te ajudar bastante. Agora sobre o sistema operacional, você deve pegar um windows 7, pois o suporte para windows xp acaba esse mes, se você gosta do windows xp, compre a maquina com o linux e depois formate com o xp.
Última edição por reibredley; 21/07/2011 às 11:58.
"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)
o Corei3 e i5 são bons, mais tem que ver se o orçamento cabe no bolso ^^Emo se possivel pega uma com core i3 ou i5, bem melhor que core 2 duo. Eles tem controlador de vídeo integrado e controlador de memória DDR interno, como o pc que vc esté quendo adquir não possuiu placa de vido esses processadores iram te ajudar bastante. Agora sobre o sistema operacional, você deve pegar um windows 7, pois o suporte para windows xp acaba esse mes, se você gosta do windows xp, compre a maquina com o linux e depois formate com o xp.
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779