Página 13 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 671

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #121
    Tantalos Avatar de Charmander
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    162
    Reputação
    14

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Boa tarde ,
    Olha cara meu computador é Core2Quad, 4gb RAM, 500gb HD e placa de vídeo 9500 gt de 1GB (com net de 3mb)
    Meu amigo tem a mesma net de 3 mb, com um notebook DELL i5,4gb RAM, 500 HD
    O problema está na placa onboard do laptop , sendo assim o jogo dele dá umas travadas. Placas onboards n vira pra jogo cara(o mu n eh pesado, mas exige uma boa net)
    Recomendo um desktop, embora o preço dos notebook´s hoje sejam muito bons
    Soq´tem aquela historia, o pc é mt ruim pra carregar, mas sua manutenção é 40%mais barata
    TeuPai fortin aos poucos
    TeuTio hehe DL bonitão
    Augustavendedora de buff ^^
    AndreaveckFull já

  2. #122
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Fera eu not tem praticamente as mesmas configurações que a maqina do seu amigo, e meu mu nao trava nem no cs, e nem lugar algum, so que tomo todos os cuidados com hardware e software necessarios para que rode tudo na santa armonia, lebrando que, tudo depende do hardware que vc tem.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #123
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Boa Noite, hoje em dia, até mesmo um PC antigo tendo uma Plaquinha de Vídeo, consegue rodar o Mu facilmente. O meu Pc mesmo, não é forte, mais consigo rodar o Mu sucegado, quando eu Casei, a minha Esposa já tinha esse PC, então eu Optei por colocar uma Placa de Vídeo e uma Placa de RAM maior do que a Original dele, o Pc Atualmente, tem uma Placa de Vídeo GeForce FX 5500 256 Mb, HD de 80 Gb e Memória RAM de 1 Gb, o que não está ajudando é minha Net, porque muitas contas né, então não estou podendo por uma Net boa, mais eu consigo ir CS, Erohim, Rei tem um Lagzin, mais nada que não dê para suportar...

    Então basta entender um pouquinho de PC, você monta uma Máquina básica que irá rodar sucegado o Mu.

    Mais assim que possível eu irei a uma Loja de Informática que possue aqui em minha cidade e montar uma Maquina, especialmente para jogos, com todos os Hardwares e os melhores para Jogos, mais os Jogos que eu digo é o MUCABRASIL, porque só jogo ele rsrs'.

    Bom Jogo!
    Última edição por WillianxD; 22/08/2011 às 23:45.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  4. #124
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Exatamente Willian
    o importante e matela leve, e os drivers atualizados, claro que quanto mais forte melhor, mas quem nao tem R$ para comprar uma top, pode montar uma basica com placa de video de 128 mb que roda mu tranquilo...


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #125
    Bull Fighter Avatar de Matsuyama
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Entao galera vo esclarece aqui...o meu note e do meu primo sao identicos mesmo modelotals (da Acer Aspire 5520 com 1gb de ram// Processador AMD Athlon(tm)64 X2 DUal-COre Processor Tk-57 1.90GHz...)
    160gb de HD...
    Bom no note do meu primo o mu roda normal sem lag,, ja o meu nao eu tipo quando abro o jogo ja começa o lag mt lento ai tem hora mt sinistro,o note tipo q faz akele barulho mais alto de tipo resfriando ai para de dar lag da nenhum mesmo,, ai dps começa denovo...ai nisso q o jogo ta aberto todo o computador fica lento se eu vo escreve um email enquanto estou digitando as letras aparecem dps e qnd termino de digitar oq eu escrevi esta aparecendo ainda mt mt lento mesmo queria saber qual pode ser o problema...a net minha para a dele nao tem tanta diferença acho q é mais o note mesmo só q sao mesmos modelos tals,, unica coisa q sei é q ele nunca se preocupo com antivirus tals nem esses programas para eliminar esses arquivos do pc q atrapalham e deixam mais lento ou seja note dele é relaxado só q roda mu sussa,ja o meu q ja instalei outros antivirus e direto vo passando programa para limpar esses arquivos...o note fica mt lento enquanto estoi no mu mt mesmo...QUERIA SABER O PORQUE me ajudem vlw
    Última edição por Matsuyama; 28/09/2011 às 00:29. Razão: Correçao

  6. #126
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Citação Postado originalmente por Matsuyama Ver Post
    Entao galera vo esclarece aqui...o meu note e do meu primo sao identicos mesmo modelotals (da Acer Aspire 5520 com 1gb de ram// Processador AMD Athlon(tm)64 X2 DUal-COre Processor Tk-57 1.90GHz...)
    160gb de HD...
    Bom no note do meu primo o mu roda normal sem lag,, ja o meu nao eu tipo quando abro o jogo ja começa o lag mt lento ai tem hora mt sinistro,o note tipo q faz akele barulho mais alto de tipo resfriando ai para de dar lag da nenhum mesmo,, ai dps começa denovo...ai nisso q o jogo ta aberto todo o computador fica lento se eu vo escreve um email enquanto estou digitando as letras aparecem dps e qnd termino de digitar oq eu escrevi esta aparecendo ainda mt mt lento mesmo queria saber qual pode ser o problema...a net minha para a dele nao tem tanta diferença acho q é mais o note mesmo só q sao mesmos modelos tals,, unica coisa q sei é q ele nunca se preocupo com antivirus tals nem esses programas para eliminar esses arquivos do pc q atrapalham e deixam mais lento ou seja note dele é relaxado só q roda mu sussa,ja o meu q ja instalei outros antivirus e direto vo passando programa para limpar esses arquivos...o note fica mt lento enquanto estoi no mu mt mesmo...QUERIA SABER O PORQUE me ajudem vlw

    se o seu primo nao usa antivirus, ele deve ter o que chamo de congelamento, enfim, o que pode estar acontecendo que o sobrecarregamento da maqina quando voce esta jogando, como por exemplo o antivirus, qual voce usa?
    outro problema e o que esta iniciando junto com o pc, se tiver muita coisa aberta junto cm ele com certeza ira ficar bem pesado, um antivirus que nao recomendo para quem usa jogo online e o AVG, e muito bom mas e muito pesado, eu uso o ESENET NOD32 em uma maquina e o firewall+antivirus COMODO na outra, nao tenhop problemas com essas 2 maquinas, agora voce tem que ver qual e o melhor para voce, lembrando que o ESENET NOD32 e pago, nao existe versao free para ele, ja o comodo sim tem versao full é free, e é bem leve tanto um quanto o outro.
    como aparentemente voce nao conhece muito sobre computador, recomendo que veja isso com um tecnico de sua confiança.


    []'s


    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  7. #127
    Bull Fighter Avatar de Matsuyama
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Eu novamente.... segui as suas dicas mais nao é isso.

    Um amigo me falou para baixar o driver da placa de video,fiz isso mais de nada adiantou entao perguntei pro meu primo do notebook dele q é igual o meu e eu vi q o windows dele foi trocado e agora é xp e o meu é o original q veio o vista ultimate...
    de resto é tudo igual o meu da mt lag o dele nem da lag....
    Relembrendo meu note é: Acer aspire 5520 Windows vista ultimate 32bites //AMD Athlon 64x2 Dual Core Processor TK-57 ,1 GB RAM, NVDIA GeForce 7000m/nforce 610M
    Por favor ta mt ruim jogar mu desse jeito o dele é igual e nem da
    lag por favor ajudem
    Última edição por Matsuyama; 30/09/2011 às 14:38.

  8. #128
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Citação Postado originalmente por Matsuyama Ver Post
    vista ultimate...

    Relembrendo meu note é: Acer aspire 5520 Windows vista ultimate 32bites //AMD Athlon 64x2 Dual Core Processor TK-57 ,1 GB RAM, NVDIA GeForce 7000m/nforce 610M
    Entao, o Onus esta no seu SO(sistema operacional) o windows Vista e muito pesado, e exige muito do computador, recomendo usar o XP por causa da pouca memoria que sua maquina póssui, isso com certeza ira fazer com que rode mais livre.


    []'s
    Última edição por luiz; 30/09/2011 às 15:35.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #129
    Bull Fighter Avatar de Matsuyama
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Em quanto tempo mais ou menos demora para formatar pra trocar pelo xp?

  10. #130
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Citação Postado originalmente por Matsuyama Ver Post
    Em quanto tempo mais ou menos demora para formatar pra trocar pelo xp?

    Com todos os drivers prontos, umas 2 horas formata e reinstala windows + drivers, talvez um pouco mais se nao tiver todos os drivers.
    mas a media e de 2 horas


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •