Postado originalmente por
Matsuyama
Entao galera vo esclarece aqui...o meu note e do meu primo sao identicos mesmo modelotals (da Acer Aspire 5520 com 1gb de ram// Processador AMD Athlon(tm)64 X2 DUal-COre Processor Tk-57 1.90GHz...)
160gb de HD...
Bom no note do meu primo o mu roda normal sem lag,, ja o meu nao eu tipo quando abro o jogo ja começa o lag mt lento ai tem hora mt sinistro,o note tipo q faz akele barulho mais alto de tipo resfriando ai para de dar lag da nenhum mesmo,, ai dps começa denovo...ai nisso q o jogo ta aberto todo o computador fica lento se eu vo escreve um email enquanto estou digitando as letras aparecem dps e qnd termino de digitar oq eu escrevi esta aparecendo ainda mt mt lento mesmo queria saber qual pode ser o problema...a net minha para a dele nao tem tanta diferença acho q é mais o note mesmo só q sao mesmos modelos tals,, unica coisa q sei é q ele nunca se preocupo com antivirus tals nem esses programas para eliminar esses arquivos do pc q atrapalham e deixam mais lento ou seja note dele é relaxado só q roda mu sussa,ja o meu q ja instalei outros antivirus e direto vo passando programa para limpar esses arquivos...o note fica mt lento enquanto estoi no mu mt mesmo...QUERIA SABER O PORQUE me ajudem vlw