MELHOR é 8 d ram né
MELHOR é 8 d ram né
Recomendado:
Processador i3
2 Gb Ram
Placa de vídeo 9800GT
Pra Rodar bem:
Core I5
4GB Ram 800 MHz Kingston
Placa de vídeo da Série GTX
Recomendo oque tenho aqui:
Core i5 3,3
Corsair a70 Air series
16 gb Ram
ATI Radeon 6870
Asus P8P67-M Pro
Corsair 600 w
1 TB Seagate
Última edição por LordFox; 11/09/2012 às 23:46.
A Pouco tempo comprei umas peças novas mais minha Placa de video eu ja tinha antes dessas peças ela pede 400W,
e minha fonte e de 500W e andei verificando q minha fonte e umas das piores fontes q existe --' no teste de exaustao ela n suporto nem 280W
oq eu queria saber e se uma fonte ruim pode vim a causa problemas em outros componentes do Computador e se vinher a causa quais componentes correm mais riscos.
Se eu compra uma fonte mais potente e de boa marca e recomendaçao tipo XT 650W Cosair pode vim a melhora o desempenho do meu Computador em relaçao e essa antiga fonte q eu tenho?
abç.
Muito Obrigado.
Maloca s2
Uma fonte de baixa Potencia influencia no Rendimento dos Hardwares nela conectados, ou seja, seu processador i5 e sua Placa de Video podem não estar trabalhando com a Performace máxima que eles possuem devido ao baixo fornecimento de energia.
Quanto a fonte queimar outros componentes eu nunca vi e acho meio difícil. Desde as placas mãe antigas ja tinham o cabo laranja que servia p/ evitar da Placa queimar, ela desligava antes. As placas mãe atuais possuem até sistemas contra alta tensão da rede elétrica.
E quanto a Marca da fonte a Corsair é a melhor Opção, possuem uma eficiência bem alta, boa economia de energia, e é muito silenciosa. Não é atoa q oferece até 7 anos de garantia a depender do modelo.
Comigo aconteceu isso maloquita, Enquanto eu tava com a geforce9800 funcionava tudo numa boa com a fonte de 550w quando eu coloquei a placa nova geforce gtx560 o desempenho do pc abaixou e em alguns momentos eu tinha lag no mu coisa que com a outra inferior eu não tinha, troquei a fonte coloquei uma de 750w e agora funciona tudo de boa. Se bem que só o gabinete puxa uns 100w kkkkk.
Abraço s2
Iae Rafa, fmz manin?
Pegou uma placa de video igual a minha mesmo neh?^^ hsahussa Zoa
Flws emos s2
ver se pego uma fonte fmz pq essa q to aki e meio complicada --'
abç's