Eu nao compraria ! Faz uma pesquisa ai q vc acha melhores com um preco de 200~400 reais a mais mt melhor ... Compra com no minimo 4gb de ram .2 gb eh uma coisa mt ultrapassada , as vezes n sei se vc vai rodar outro jogo como combat arms ou ate msm tentar logar mais acc's , com essa configuracao ai eh tensa ! Pelo preco eh ate legal so q eh meio ultrapassado ... EU ja disse aqui em alguns postes antes : Qnd vc comprar um computador ou qqlr coisa na sua vida , pense no futuro , se ele vai suprir as suas necessidades no futuro .. Comprar coisas q ja ta ultrapassado a pessoa sempre se arrepende dpois ! Vale a pena as vezes desembolsar um pouco a mais. Esse ai tb nao tem placa de video . DEPENDE PRA Q VC VAI USAR ELE . Com 1k de reais vc monta um desktop mt melhor q isso ae , mas se vc gosta d laptop q nem eu vc vai ter q gastar mais . hehe
Mts nao gostam de gateway , mas eu tive uma experiencia mt boa com eles , tenho uma cpu deles q comprei em 2001 e ate hj a filha de uma boa mae roda belezinha , deixei para o meu cunhadinho fazer trabalho e jogar joguinhos em flash.