Página 47 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 671

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #461
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    Não.




    A tecnologia da AMD é mais avançada doque da intel.
    Bom estava lendo e vendo um video sobre isso agora.

  2. #462
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    A tecnologia da AMD é mais avançada doque da intel.
    Na verdade os processadores AMD tem o desempenho melhor para games, já os intel, para programas geralmente, para office, word, excel, etc, se caso foi essa a linha de pensamento sua está correta !

    Mais tanto um quanto o outro tem um bom desempenho para ambos, tanto que eu uso um Core i3 bem fuleco e jogo CS numa boa sem lag, logicamente, basta ter um PC LIMPO ( sem muita coisa que e inúltiu no computador, como geralmente, muitas fotos, videos etc ).

    Abs.
    Última edição por Albafica; 15/04/2014 às 21:14.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #463
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Placa de video

    cara intel i3
    e uma GTX= pra game
    deve ser alguma configuração no pc ou coisa do tipo.

  4. #464
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Placa de video

    Cara uma sugestão , vc diz q mexe frequentemente no pc? a memoria ela já tem vida curta e se vc fica mexendo nela vai queima + rápido ainda, faz = Coutinho disse, testa kda 1 das memoria pra ver se n é uma delas.
    a placa GTX nivdia é a melhor pra jogo com i3 8gb nem tem como laga.

  5. #465
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    O Mu não exige muito da placa de vídeo e sim do processador.
    Por mais que o seu processador seja bom ele não é o melhor para MU.

    Um i5 ja tem resultados melhores que o AMD, um I7 4770K nem precisa de placa de video e joga o CS liso e sem lag de Video(Creio que seja por ter Video integrado.)

    Me arrependo amargamente de ter comprado um AMD se soubesse que a Intel seria mais eficiente para o MU, investira um pouco mais e teria resultados melhores.
    Se for continuar com a Linha AMD aconselho os processador com APU ( A10 ) ou A8 e assim por diante, pois são os únicos que chegam perto da capacidade da Intel ( pro MU).

    Lembrando que é minha opinião sobre os testes que fiz em ambos os processadores , e o LAG que estou comentando é aquelas pequenas travadas onde há um numero de Jogadores muito grande ( acima de 20 ~30 ja começa cair os FPS).

    Uma coisa que você pode fazer para ajudar um pouco mas bem pouco mesmo,é um Over no Processador pelo Over Drive da AMD, não aconselho pq o processador vai pro espaço em pouco tempo.

    Abraços

    Do jeito que diz não da pra jogar nem com Core 2 Duo ou Dual Core
    i3 não presta i5 razoável? já abriu os núcleos dele qndo comprou
    um processador dura +- 14 anos, vc fazer um overlocking nele vai pra 7, me diz ai qm vai usar um pc 15 anos?
    Última edição por milani; 15/04/2014 às 22:14.

  6. #466
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post



    A tecnologia da AMD é mais avançada doque da intel.

    Antes de eu efetuar a compra AMD eu pesquisei e cheguei a mesma conclusão, só que na pratica não é isso.
    um I5 bate bonito em um A10 da Intel ou mesmo um FX 8.

    Recentemente fiz o teste com um I7 4770K sem placa de video com 4GB de RAM , Ultimo potão , Crow,e Balgas rodando Liso sem nenhuma travada.
    Fx 4100 e FX 8350 com um uma Placa de vídeo simples " G Force 9800GT " Da as Travadas quando muitos Player se acumulam sem a placa usando só o vídeo On Board piora um pouco.

    AMD pode ter a tecnologia avançada,mas na pratica a Intel é melhor que AMD para o MU.

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Do jeito que diz não da pra jogar nem com Core 2 Duo ou Dual Core
    i3 não presta i5 razoável? já abriu os núcleos dele qndo comprou
    um processador dura +- 14 anos, vc fazer um overlocking nele vai pra 7, me diz ai qm vai usar um pc 15 anos?
    Onde eu disse que o I3 / I5 é rasoavel ?
    Estou me referindo a Linha Intel ser mais eficiente para o MU , eu joguei em um P4 a anos atrás o MU com uma G force 6200 AGP e não tinha muito LAG, Duo ou Dual tb, são bons.

    Estou só comentando os teste que fizemos aqui com AMD e Intel para o Mu C.A , para ajudar o DC300 e não somente questionar.
    Creio eu que o motivo do LAG dele seja por causa do processador sem mais.

    Em questão do Over Clock eu disse que a vida útil seria reduzida e que o Lag poderia diminuir , conheço gente que usa Windows XP que foi lançado em 2001 ate hoje, e que monto o pC na época que foi lançado.Devido a condições financeira o mesmo não teve grana pra montar um mais atual e utiliza-o para trabalho.


    @DC300

    Só olhar os vídeos semanais dos GMS e procure saber o processador que eles usam, a maioria é Intel , e veja como eles Rodam Liso o CS sem lag.

    Fica minha opinião para você e espero que sirva pra algo, só sei que na próxima oportunidade vou comprar o I7 4770K ou superior.
    Se obter melhores resultados com seu AMD conte-nos como fez assim posso melhorar meus pc em cada que uso AMD.


    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  7. #467
    Banido Avatar de Loolly
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santo André !
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Placa de video

    Olá , boa noite , sou GM _MATAD0R da allyburn , vi que realmente vocês estão muito em dúvida em qual processador e placa de video para jogar o CS tranquilo .

    Hoje na minha opnião a última e penúltima geração de processadores da Intel não tem comparação com outras marcas , PORQUE ?

    terceira geração e quarta geração os processadores ja trabalham com video integrado que se chama intel graphics 4000 que funciona na maioria das vezes melhor do que muitas placas de video , auxilia bastante no desempenho de jogos .

    Eu por exemplo tenho um i7 3770k placa de video ATI RADEON 6870 1GB 256 Bits , meu processador hoje estou utilizando a 4.2 Ghz com refrigeração a agua com watercooler H100i da corsair , jogo todos os jogos da atualidade tranquilamente !

    Não tenho uma foto recente mais logo estarei tirando , essa foto foi tirada em janeiro se não me engano , https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...91068582_n.jpg

    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/...13652563_o.jpg


    Conselho , comprem Intel !

  8. #468
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Placa de video

    Concordo com o @Loolly , tenho um i5 3 Geração e ja coloquei ele pra funcionar sem placa de video roda o mu tranquilo e calmo da ate pra jogar o CS ( CS vc vai ter que por no brilho 5 pelo numero de players e tals ) , minha placa de video é uma GTS 450 128 Bits uma porcaria , consigo logar 5 contas e deixar todas com Brilho +13 e nao ter 1 pingo de Lag , + se voce quer realmente quer um bom desempenho e bom sempre comprar placa de video com 256 bits pra cima ( não que o Mu exija isso + e tranquilidade para rodar qualquer jogo ) no meu PC tbm rodo qualquer jogo da Atualidade de boa + uma placa de video melhor me cairia bem ja que a minha nao é la essas coisas . Abrçs



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  9. #469
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Placa de video

    Olá bom dia .

    Aproveitando o tópico que os mano entende muito ai , podem me ajudar também ??
    Quando arrumei meu pc inteiro , ele tava perfeito ... ai depois de uns tempo fuçando nele ele fico pior que os notbook aqui que só roda mario .

    Oque sei dele :
    AMD Sempron(tm) 145 Processor 2.80 GHZ
    Memoria instalada (RAM) 4,00GB (utilizavel : 3,25 )
    Sistema 32 bits


    Obs : o disco (D: ) dele não pega, nao sei o que fiz, eu puxei aquela parte de ponha CD e deu um errro no pc de ponhar chave não sei oque , ai eu fucei ali e desencaixei um fio e ele voltou a funcionar, porém sem o Disco D: .
    Se eu coloco de novo o fio da o mesmo erro.

    Abraços
    Última edição por Xj6; 16/04/2014 às 07:27.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  10. #470
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Placa de video

    @RenatoGarcia , pode ser que se vc mudar o sistema operacional do seu PC já resolva , se nao me engano sistema 32bits só reconhece 3g de memoria ( quanto + memoria + livre o processador trabalha ) , se eu estiver errado me corrijam , Abrçs



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •