Boa tarde @rafael
Então, eu medi o fps ali e dava 24 pra mais.
No game normal o processador está se saindo bem, sem problemas, só quero ver no evento com muitas pessoas aglomeradas e na coroa, etc.
Boa tarde @rafael
Então, eu medi o fps ali e dava 24 pra mais.
No game normal o processador está se saindo bem, sem problemas, só quero ver no evento com muitas pessoas aglomeradas e na coroa, etc.
" Vá sempre além do que se é esperado. "
Então, queria saber mais pela placa de video
mesmo se tá rodando de Boa em aglomerações e no cs ,tinha uma 750ti e gravava video no com brilho
No Max de Boa, agora troquei por essa RX 570
- - - Atualizado - - -
Qual é a sua configuração?
Então mano, para gravações preferi o software da Nvidia.
Jogava antes com uma gtx 760 de 2 gb com um processador i5 de 4ª geração e rodava suave com o brilho no máximo (vídeo abaixo)
Agora com a Rx tô tendo alguns lags, mas não sei se é pelo processador, e creio que não dependa muito da placa de vídeo também, deve ser mais processador (até porque os requisitos pro game são bem leves).
Última edição por CarlosAlexandre; 22/08/2019 às 10:27.
Se você gravar com algum software da amd é bem provável que você consiga um desempenho melhor, já que deve usar a codificação do vídeo por hardware da GPU e não por CPU.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Então, eu gravei um pouco de como estava em Devias 3 e o software foi realmente o da AMD.
Em termos não parecia tão lag quando vi a gravação.
Um ponto que percebi a diferença foi a qualidade da imagem, brilho e a resolução de imagem, que por eu não estar usando um monitor full hd, o vídeo ficou com bordas pretas ao lado.
Alguem ai ja teve/tem a experiencia de jogar o mu com um i9?
Gostaria de saber sobre...