Página 62 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 696

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Reputação
    0

Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

Uma dúvida que eu tenho é, GHz importa tanto assim para MU? (Castle Siege, principalmente, por ser o evento com maior aglomeração de pessoas).

Estava pensando em dar um upgrade no meu pc, no futuro, pôr um processador da 10th. Estava pensando em colocar um I5 10400 - 6N/12T - 12 MB Cache - 2.9 GHz base, 4.3 Turbo, porém me indicaram que, se fosse apenas para MU, o I3 10th - 4N/8T - 6MB Cache - 3.6 GHz base, 4.3 GHz Turbo, se sairia melhor.
    A diferença de Cache e núcleos/threads não importaria tanto assim?

Hell Maine Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BRUNOHOFFMANN Ver Post
    Fala galera bom dia blz?
    seguinte.
    a um tempo comprei um pc relativamente bom.
    nao tenho problemas para jogar PUBG, Warzone, etc
    porém no MU quando é algum lugar com muita gente, da bastante lag na tela.
    Minha placa de video é uma 1060 3gb nvidia, o que descarta a possibilidade de nao suportar o jogo.
    8GB memoria ram ddr4. também descartada.
    jogo instalado em ssd
    internet boa tudo ok com a velocidade.

além desses motivos, nao tenho conhecimento, gostaria de saber quais as possibilidades ainda possiveis de estar causando esse lag...

obs: drivers estão atualizados. faço a pergunta pois quero jogar o CS mas vejo que meu pc pode travar com lag durante o cs, mesmo com peças acima das recomendações do jogo

obrigado desde ja abraço!
    Claro que é bom ter sim os drivers atualizados, porém eu tenho uma 1050 2GB e jogo o CS com 20 ~ 24 FPS na coroa sem brilho, um dia veio atualização e quando fui jogar CS tava com 9 ~ 14 FPS, somente na próxima atualização que voltou ao normal, agora tenho uma aqui pendente que não sei se quero descobrir se ela vai ou não afetar o desemepenho no MU...

Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Uma dúvida que eu tenho é, GHz importa tanto assim para MU? (Castle Siege, principalmente, por ser o evento com maior aglomeração de pessoas).

Estava pensando em dar um upgrade no meu pc, no futuro, pôr um processador da 10th. Estava pensando em colocar um I5 10400 - 6N/12T - 12 MB Cache - 2.9 GHz base, 4.3 Turbo, porém me indicaram que, se fosse apenas para MU, o I3 10th - 4N/8T - 6MB Cache - 3.6 GHz base, 4.3 GHz Turbo, se sairia melhor.
    O jogo só utiliza um núcleo do processador logo quanto mais GHz melhor.

Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputação
    0

Como o @Sasukedb falou, quanto mais GHZ melhor pois pelo mu ser um game muito antigo, ele trabalha em single core, ou seja, um único núcleo.

Esse também é um fator de processadores Intel se sairem melhor no MU, pois o single core funciona bem melhor na arquitetura intel.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Ambos vão ter um desempenho similar se comparando somente com o MU, mas no caso se você tem a oportunidade de pegar o i5, eu iria nele já que o clock de boost é igual.

[]'s

Rato
    Eu não cuido do suporte e não faço lives.

Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    0

Estou há semanas querendo montar um computador, já que não consigo jogar com brilho +13 no Castle Siege, até perguntei quais as conf de alguns player's que jogam o Castle Siege e a maioria tem uma configuração muito a cima do que eu esperava. Visto que só jogo MU, é um absurdo gastar 5~6mil pra montar um computador somente para jogar o Castle Siege. Se alguém tiver uma dica de processador, por favor, me mandem.

Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Estou há semanas querendo montar um computador, já que não consigo jogar com brilho +13 no Castle Siege, até perguntei quais as conf de alguns player's que jogam o Castle Siege e a maioria tem uma configuração muito a cima do que eu esperava. Visto que só jogo MU, é um absurdo gastar 5~6mil pra montar um computador somente para jogar o Castle Siege. Se alguém tiver uma dica de processador, por favor, me mandem.
    Pega um i5 9600KF 3.7GHz, tu acha por R$ 1.400 na Kabum, ai pegando uma placa compatível, vai sair uns 2.000, placa + processador, com um desse se joga com brilho +13 tranquilamente, mas claro, por ser da linha F vai precisar ter uma placa de video para dar video.

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post

Gastei quase 5 mil no meu na época . E impossível rodar com brilho ,e não entendo pq tenho tanto leg

Ps : Jogo outros jogos no full . e mu [....]

Configuração :
    ryzen 7 3800x
    tuf b450 plus gaming
    gtx 1660 super
    16gb ram 3000mhz
    600w evga
    1tb hd
    ssd 240gb
    Última edição por Diih; 17/06/2020 às 17:40.

Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Gastei quase 5 mil no meu na época . E impossível rodar com brilho ,e não entendo pq tenho tanto leg

Ps : Jogo outros jogos no full . e mu [....]

Configuração :
    ryzen 7 3800x
    tuf b450 plus gaming
    gtx 1660 super
    16gb ram 3000mhz
    600w evga
    1tb hd
    ssd 240gb
    O problema esta no seu processador para o MU, pois no que eu vejo o intel é o mais indicado se vc colocar qualquer um intel 9 geração nesta sua configuração vc consegue jogar de boa.

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Springer Ver Post
    O problema esta no seu processador para o MU, pois no que eu vejo o intel é o mais indicado se vc colocar qualquer um intel 9 geração nesta sua configuração vc consegue jogar de boa.
    Pois é, dps que montei ele . Fiquei sabendo que amd é um lixo pra mu

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

E eu com minha configuração simples e não tenho lag
    Uso um intel i3 bem singelo uso placa de video nvidea geforce 610
    Nada de mais, mais não sei porque não da lag!

Tópicos Similares

1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico