Última edição por LordFox; 26/11/2012 às 00:18.
Processador horrivel esse ai do kit 5 Renatobfr
Garcia, ai varia muito do que voce quer gastar..
Eu montei um esses dias, gastei na faixa de 1300
Processador i5 3570 3.4 ghz , 3° geraçao
Placa mae asus, da linha P8.... (usb ja é 3.0)
VGA; gt 430 1 gb dd3 128 bits
HD 1 terra seagate (hd nao precisa ser desse tamanho, um 250 se n for ficar enchendo de coisa ta de boa..)
memoria 4 giga kingston 1333 ghz ( peguei essa pq nao tinha de 8gb 1600 ghz, irei colocar essa mais pra frente)
um gravador cd/dvd da lg basico
kit gabinete sata
Esse processador tem fama de esquentar muito, eu n curti isso, estou vendo se compro um cooller pra ele, mais ngm sabe ao certo se compensa ou nao, water culler so se fazer overclock... )
Mas esse pc, eu montei no paraguai, entao n sei onde vc mora, fica dificil dai...
Mas esse pc roda de boa 4acc's logadas sem lag algum, isso sem brilho, n testei com brilho, pois vc jogar de brilho, pode ser o pc que for, o jogo fica minima coisa mais lerdo do que sem brilho.. )
att'
Moro Parana ,londrina.
De vez em quando minha familia vai para o paraguai ,posso aproveitar e anotar certinho em um papel e comprar ,mais **** é a confiança se pega ou não ...
Eu não quero um PC para Rodar só Mu ,e não logar 4Acc's eu falo tipo pois gosto de gravar o CS , e provavelmente vou finalmente começar a jogar daqui um mes.
Então que rode um CS Fraps+Brilho 13 sem leg...
E não tem como só Personalizar meu PC aqui?
Eu ja tenho gabinete e tudo ,vou fazer um video mostrando peça por peça ,como vc entende deve identificar ,acho melhor do que pagar muito em coisa que já tenho ^^
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Olhando so as peças nao tem como identificar...
tem que passa a configuraçao pra ver se vale a pena mexer...
Opa ,voltei para reportar o erro .
Então minha placa mãe estava queimada , tive que trocar ela , porém troquei tudo .
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Saiu tudo em torno de 1075,00 fora que comprei mouse, webcam ,caixas de som etc..
Será que agora esta melhor para jogar C.S ??
E tive um problema , ele é Windows seven , e eu ponhei as caixas de som porém o som não sai.
No fone de ouvido sai ,mais bem tipo mal configurado o som .
Alguém manda um site para baixar os drivers ,caso for esse oque falta .
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Última edição por WillianLago; 15/12/2012 às 18:47.
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Usa o Everest ou olhe nas configurações do windows o modelo da placa de audio e baixe diretamente do site da fabricante, normalmente quando o pc e comprado de montadoras vem um CD com todos driver de instalação tambem.
Se der lag em CS verifica a fonte, uma fonte genérica vai fazer seu processador fritar e a placa de vídeo trabalhar em baixa, ainda mais processadores da AMD que costumam esquentar bastante e exigem mais energia.
Meu xodó
Guri do mau
O Chefão
Linda
Vish...
Vai demorar um pouquinho
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"