Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Adorada pelos iniciantes
Guarda-Costa da Soh
Um dia ele alcança a Soh!!
Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)
PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:
[userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]
ta, se voce nao viu, entao compreenda o que eu falei, a TERCEIRA GERAÇAO! que esquenta mais que a segunda, assim a temperatura dele é bem maior que a segunda geraçao -.-
me fala, quanto que fica o processo com 7 contas logadas com brilho ?Deve ir la pra 80%, e quanto mais processo, diminui a vida util do processador..
vida util do processador, 20 anos ? ilario isso.
a temperatura maxima de 65°C pode ser para o seu 2° geraçao, nao viu que eu falei, que o 3 geraçao, a temperatura dele, informada pela intel, é de 77°C o max. ?
-.-
Eu Uso um Core2Duo -4GB RAM - 1TB de HD- Só que sem placa de vídeo!
Costumo abrir de 3 à 4 Usuários(Acc's)..
Nunca parei pra verificar a temperatura do PC heheh
Mas, tirando a parte de temperatura, rodo tranquilamente as 3 acc's com internet de 2MB(atualmente)..
Sei lá, esse computador pode ser considerado bom? Já q nao possui placa de vídeo(Off-Board), só a onboard! ^^
Abra'ss
7 Contas logadas o processo batendo 80 % ? só se tiver outra coisa aberta junto, pois uma conta de mu em um i5 usa + - 5% de processamento da cpu.
por que seria hilario? você acha que um processador não pode durar 20 anos? então vá pesquisar depois volte aqui e me de a resposta.
a temperatura máxima da segura geração não é 65c° eu falei que era recomendável não deixar passar disso.
sobre quanto mais processo diminuir a vida útil, aí já não sei, mais uma coisa é certa um processador bem conservado mantido em sua temperatura padrão dura mais de 10 anos tranquilo, quem é que vai ficar usando o mesmo processador por mais de 10 anos ?
% de utilização não influencia na vida útil. A temperatura sim diminui a vida útil, mais dificilmente chega a temperatura que a fabricante estipula como limite de segurança ao não ser que o cooler esteja mal encaixado ou não funcionando direito.
Microsoft Windows 7 Starter
6.1.7601 Service Pack 1 Build 7601
Processor Pentium(R) Dual-Core CPU E6700 @ 3.20GHz
Memória 2 GB
Placa de video On Board.
Caso eu compre esta placa de video : http://produto.mercadolivre.com.br/M...dvihdmi-nf-_JM
Vai rodar de boa 2 contas (2 usuarios) ?
O windows 7 starter não vem com a opção de troca de usuario, mas ja habilitei a troca de usuarios no pc.