Página 42 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 679

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

Budge Dragon Avatar de KingArthuR
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Placa de video

Olá !

Esse pc tem as configurações boas?

Placa de video: ATI RADEON 6670 1GB
    Placa mae: ASUSM5A78L-MLX
    Processador: AMD3 FX8120 3.1GHZ 8M (cache)
    Fonte: 500W reais corsair
    Memoria: ddr3 1333 8gb kingston 8 GBexpansivel
    Última edição por KingArthuR; 20/06/2013 às 20:33.

Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

Uso Win 7 Home, tenho um Sempron 4 GB Ram HD 40 GB, Geforce 7400 1 GB 128 bits, e ainda sim tenhu muitos laggs, muitos mesmo, tinha xP, mudei pro Win 7 pra ver se acabava, mais nada mesma coisa, e se eu trocar o HD colocar um HD melhor mais rapido mais novo, será que influência no Mu ou não ?

sei que o processador não presta !

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fallen Ver Post
    Uso Win 7 Home, tenho um Sempron 4 GB Ram HD 40 GB, Geforce 7400 1 GB 128 bits, e ainda sim tenhu muitos laggs, muitos mesmo, tinha xP, mudei pro Win 7 pra ver se acabava, mais nada mesma coisa, e se eu trocar o HD colocar um HD melhor mais rapido mais novo, será que influência no Mu ou não ?

sei que o processador não presta !
    Olá!

Com 1 GB de vídeo não devia ter tanto lag como diz, desconheço este processador, mas se você diz que não é dos melhores. O HD não influencia muito, mas eu acho que tem alo errado ai, eu tinha um PC com um Celeron, e com 256 MB de vídeo on board e raramente aconteciam lags.

Verifique se os drivers de vídeo estão atualizados:
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Drivers para placa mãe com chipset Intel e usando vídeo onboard:
    http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect/graphics

Drivers para placa mãe com chipset nForce e usando vídeo onboard:
    http://www.nvidia.com.br/Download/Sc...e.aspx?lang=br

Drivers para placa de vídeo NVIDIA (GeForce) offboard:
    http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br

Drivers para placa de vídeo AMD (ATI) offboard:
    http://support.amd.com/us/gpudownloa...to_detect.aspx

Todos os links são de páginas detecção automática, basta descobrir o fabricante da sua placa de vídeo que o site te informa o modelo e o driver correto para o sistema operacional.
    Importante: Usar o navegador Internet Explorer para acessar qualquer uma das páginas acima, pois, ele é um dos requisitos básicos para qualquer um dos testes.

[]'s
    Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Fallen so oque estraga no seu pc e o processador Sempron e muito fraco para suporta certas coisas no MU como CS e etc..

Bota um Duo Core já roda bem suave e baratinho e rodara ate jogos da atualidades flw
    Última edição por Eduardo_; 26/06/2013 às 18:10.

Banido Avatar de fallen
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

vlw EdU e DarkOwl, então tenso cara, vo Formatar ele de novo, instalar o Win Xp Home, instalar todos os drivers atualizados, os programas que o próprio server aconselha como :
    Downloads Adicionais:
    DirectX End-User Runtime Web Installer
    Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x86)
    Visual Basic 6.0: Run-Time Redistribution Pack
    Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 1

e só, vamus ver o que acontece, se ainda sim der Lag, pow desisto kkkkkkkk
    a e corrigindo minha Placa de Video é um 9400 GT Silent 1GB 128 bits
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         5172&tipo=big&o=3.jpg
Visualizações:	828
Tamanho: 	99,2 KB
ID:      	13418

se alguém mais souber algum truque ou manhã, para deixar o PC mais rápido ou até mesmo o Mu sem lags, melhorando certas configurações no PC !
    já instalei o Win 7 Gamer não prestou nÃO huAHuAhAUhA muito instavél !

é isso ai abraço pra quem ajudou, e outro pra quem aindo pode ajudar =)

Banido Avatar de _SurF_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

MU não precisa de Super PC pra rodar sem leg
    só fazer uma boa config no pc para jogos
    minha placa de video e nb e jogo sem leg
    HD radeon 5450 , R$90,00
    Última edição por _SurF_; 27/06/2013 às 09:36.

Budge Dragon Avatar de KingArthuR
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    0

Olá,

Por que esse Notebook veio com o sistema operacional de 64 bits? Sendo que ele só tem 3 GB de memoria ram.

Sistema operacional
    Windows® 7 Home Basic Original 64-bits

Intel Core i3

Memória RAM
    3 GB

Tipo de memória
    DDR3

Obs: Sistema operacional de fabrica.
    Última edição por KingArthuR; 01/07/2013 às 19:28.

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão

@KingArthuR vou tentar explicar de maneira rápida o uso de Sistema Operacional = OS ( todos ) tipo 32 ou 64 Bit.

No OS 32 Bit acontece isto, você pode ter em seu PC/NOTEBOOK 8 GB de MEMÓRIA RAM ( tanto faz DDR2 ou DDR3 sendo de mesma frequência/marca se for vários pentes ) o OS tipo 32 BIT ele trabalha SOMENTE com 2 GB de RAM, seu Sistema irá mostrar todos os 8 GB, mas o que sempre FICA EM USO é somente 2 GB ( Tem uma falha que diz que usa mais que os 2 GB, mas não esta em uso ).

No OS 64 Bit acontece isto, você pode ter em seu PC/NOTEBOOK 16 GB de MEMÓRIA RAM ( tanto faz DDR2 ou DDR3 sendo de mesma frequência/marca se for vários pentes ) o OS tipo 64 BIT ele trabalha com 2 GB de RAM até o MÁXIMO de GB RAM que você tenha instalado , seu Sistema irá mostrar todos os GB que você tenha, e irá mostrar que todos estão em USO.

Sobre também a maquina que montou e perguntou se é bom, olha se você for comprar ( é da First Place que você viu né ? ) vale muito cara, é um LINDO CONJUNTO AM3 e AMD ATI, só confira se a Placa Mãe que você citou tem SUPORTE total para o processador AM3 e o conjunto AMD ATI, pois todas as Placa Mãe novas, instalam de tudo, mas geralmente dão SUPORTE MÍNIMO para a AM3 e AMD ATI, enfim, se tiver suporte, meu amigo, compre sem MEDO, agora se você pesquisou e não tem, procure outra Placa Mãe que tenha SUPORTE no mesmo site e seja FELIZ.

Eu só trocava 3 peças do seu conjunto ( para melhor desempenho ) colocava Memória RAM 16 GB ( 2 pentes 8 GB com 1600 MHz de frequência ) , uma AMD ATI HD 7870 2 GB 256-BIT GDDR5 ou GeForce GTX 670 2 GB 256-BIT GDDR5 e o Processador, de um AM3 FX 8120 Six-Core para outro AM3 FX 8350 Octa-Core.

Já deixava com Sistema Operacional WINDOWS 7 ou 8 ULTIMATE 64 BIT ( Se possível, tenha um ORIGINAL, pois da muita diferença comparado ao com crack/hack )

O lado bom do CONJUNTO AM3 e AMD ATI é Barato pra *******, o LADO ruim, não tem nenhum suporte para MAC, por isto Intel e Nvidia são caros, pois eles tem SUPORTE para o MAC.

Informações EXTRAS.

O motivo de eu citar AM3 e AMD ATI é simples, AM3 é nova linha da AMD para PROCESSADOR e PLACA MÃE ( não sei se já saiu uma Placa Mãe AM3 com TITULO BioStar que é Placa Mãe série da AMD ) e de eu citar AMD ATI é simples, a ATI é uma Empresa com UNIÃO a AMD, ambas são " Sócias ", pois a ATI ela trabalha com parte GRÁFICA, nos temos os exemplos das Placa de Vídeo para PC/NOTEBOOK e para Consoles no caso do Wii e Wii U ( no Wii não deu muito certo pois foi a primeira placa de vídeo da ATI para consoles se não me engana, agora no Wii U está melhor ).

@fallen Olha, eu não sei como funciona seu Processador, enfim, eu dou uma dica muito boa com relação aos LAG's do PC ( meu atual responde por isto ).

1º leve seu PC/NOTEBOOK numa Informática, manda os caras Limpar o Interno do PC ( sujeira em cooler ou outros pode travar/dar lag no sistema ).

2º já que você tem 4GB, instale um Sistema ( LEVE para seu HD ) do tipo 64BIT ( sistema tipo 32bit usa somente 2GB mesmo tendo 3, 4 até mesmo 16 GB, até mostra que está usando mais, só que é bug do sistema mostrar isso, e o sistema tipo 64bit, requer de 2 GB mínimos de RAM ao máximo de GB de RAM que você tem Instalado no PC, se você tiver 16 GB de RAM, o sistema trabalha com os 16GB RAM ATIVOS )

3º na questão do HD, cara, pro PC em si ajuda e muito, um HD a mais de 320 ou 500 GB vai bem, agora pro MU eu não sei direito se tem muita diferença.

4º veja se você esta instalando tudo certo de sua Placa de Vídeo, confira quais configurações e atualizações deve se usar para tal sistema, no caso, sua Placa de Vídeo usa DirectX 10 e 9, se você usar Win VISTA, 7 ou 8 ( 32 ou 64 BIT ) instale a versão do DirectX 10.0 não a 10.1 ( se tua placa de vídeo aceitar a versão DirectX 10.1, instale , pois da Nvidia GeForce, as Placa de Vídeo que tem suporte para DirectX11 é da GTX400 para frente ) e no Win XP ( 32 ou 64 BIT ) você tem que instalar uma versão do DirectX 9 ( Win XP não tem apoio para DirectX 10 e muito menos para o 11 ).

5º caso LAG não resolva, troque somente seu PROCESSADOR, de seu Sempron para um Dual Core 3.0GHz 2 Núcleo ATIVO ou Athlon 64 3.0 GHz ( 2º Núcleo Interno 2.5 GHz ), pois estes processador já aguentam de boa em qualquer situação o MU, no caso CS vai bem sem LAG.

6º confira também sua Placa Mãe, pois se tua PLACA MÃE aceita as peças mas não tem SUPORTE 100% das peças, fica com LAG por falta de SUPORTE.

Digo isto pois veja o meu PC atual cara ( é feio mas é o único que funciona, meu velho que era muito bom mesmo queimou placa mãe a tempos e vou trocar TUDO ).

PC ATUAL que jogo MU. ( atualmente não estou jogando, motivo DC constante pela troca de Data-Center )

Processador : Pentium 4 3:0 GHz ( 2º Núcleo Interno 2:99 GHz )
    Placa Mãe : POS-MI945AA ( saiu de série a tempos )
    Placa de Vídeo : On-Board Graphics INTEL ( BASICÃO )
    Memória RAM : 1 GB DDR 2 660 MHz CHUMBADA ( não existe mais fabricação das CHUMBADAS )
    Sistema Operacional : Windows XP 32 Bit ( A partir de 2014 o WINDOWS XP não terá mais suporte da MICROSOFT, to lascado )
    Hard Drive ( HD ) : 320 GB ( funcionando pelo SATA mas tem a entrada VELHA tipo FITA que não lembro nome )
    DirectX 9 instalado e com SUPORTE TOTAL para a On-Board

É triste eu falar que meu PC**** ( atual ) aguenta o MU assim, mas no caso do CS ou mesmo quando tem muitos players na mesma TELA, meu amigo, da um LAG no PC mesmo com BRILHO no +5, enfim, para UPAR, no 1 X 1 ( não guild contra guild ) e BOSS ( quando vai poucos ), minha configuração aguenta bem, agora Guild X Guild, TELA cheia de PLAYERS e skill com muito EFEITO, CS ( subindo para Ataque ou de BUFF principalmente ) da uma LAGADA nervosa e ainda força o PC todo.

Budge Dragon Avatar de TesGarlett
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

Eu uso sistema operacional 64 bits (windows7) e tenho apenas 3gb de RAM , e acredito que isso não influencie no "funcionamento" do Mu , pelo menos em meu computador não :D

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

@TesGarlett Olha, usar 1 até 32 GB de MEMÓRIA RAM ( saiu uma placa mãe eu acho que em 2002 que tinha 8 slots para por pentes de 4 GB somente ) e usar Sistema 32 ou 64 BIT para o MU não tem muita diferença, mas para o COMPUTADOR tem e MUITA.

Pois se você tem um CONJUNTO BOM de PEÇAS, até 1 GB de RAM para o Sistema tá muito BOM, mas agora se suas peças são Velhas ou não tem SUPORTE, o computador joga tudo para a MEMÓRIA RAM, ou seja, fica com USO EXTREMO de MEMÓRIA, e a MEMÓRIA RAM a função dela é de ALIVIAR o sistema, e com a MEMÓRIA RAM toda em USO,não tem como ALIVIAR o sistema.

Mesmo tendo 32 GB de RAM e PEÇAS RUINS, ainda sim terá LAG no sistema e casualmente no MU, pois seu PC irá trabalhar com a FORÇA da MEMÓRIA RAM, e não com a FORÇA DOS COMPONENTES CERTOS, podendo assim ter falhas por Super Aquecimento ( fazendo desligar o PC ) ou até mesmo ter a Memória RAM QUEIMADA.

Tópicos Similares

1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico