Olá bom dia, vim aqui para pedir que os jogadores postem suas configurações de PC e como o mu roda nas mesmas, pois meu computador esta fritando e não esta conseguindo roda o MU.
Processador: Processador Intel E2220 Dual Core 2.4ghz
Memória: 4 GB
HD:500 GB
Placa de video: AMD RADEON R7 240
Há, e uma pergunta para alguém que entenda, se eu trocar o meu processador por um i3, ira melhorar o lag razoavelmente?
Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
Terror
Odeio essa classe, nem sei por que upei!
'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''
Olá! Tem esse tópico sobre esse assunto, não sei se vc já leu: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ght=COMPUTADOR
[ ]s
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Terror
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
MU é baseado em ''PROCESSADOR'' para ter um boa jogabilidade, que diga-se de passagem é muito contraditório a os outros games, que é em ''PLACAS DE VÍDEO''.
Vai uma dica: De preferência e sem dúvidas o game se sai melhor em INTEL.
Sobre sua pergunta, irá melhorar totalmente o lag do game com um I3 (3º geração, se possível para ter um melhor desempenho um da 4º geração ficará melhor ainda.)
Última edição por _helson_; 22/04/2015 às 20:27.
Xodózim
Vindo do capiroto
' :S
Aposentado o AnakiN
Eterno MITO
Nascimento de uma nova Elf
Ola, Eu quase optei pela 9800 GT, porém a R7 240 é mais atual, e ja opera com o DX11, Mesmo assim, a 9800 gt tem perfomance superior em questão do MU?
- - - Atualizado - - -
Eu não entendo o seguinte, eu rodo jogos muito mais pesados, muito mesmo como BF3,CS GO,WARFACE, E OUTROS, SEM PROBLEMA ALGUM COM FPS, NO MU TAMBÉM SE REPETE, PORÉM QUANDO ENTRO CASTLE SIEGE, DO ULTIMO PORTÃO PARA FRENTE,O FPS CAI DRASTICAMENTE, Então no caso se eu trocar meu processador ira melhorar pelo que entendi.
Última edição por RaToS_BK; 28/04/2015 às 10:16.
Terror
Com R$ 3.000,00 vc pode comprar um PC melhor do que o de R$ 1.500,00 ou seja o dobro de qualidade para rodar qualquer jogo, porem existem computadores de mesa ou CPU com valores bem mais altos chegando até R$60.000.00
Eu vi uma placa de video em um site com valor de R$13.000,00 ( isso só a Placa de vídeo )
MU é um jogo complicado, as vezes você tem uma "nave" que roda tudo mo ultra e da lag no MU, i3 4ª geração ou processador melhor e 8 gb de ram já acaba o lag do MU, mas existem alguns lags ou bugs que é do jogo, como por exemplo não ver os outros players por causa da quantidade de guardas e etc ...
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/