Página 70 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970
Resultados 691 a 694 de 694

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

Shadow Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    5

Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

Uso um notboock (escolhi por conta que levo ao trabalho e etc)

Config:
    Core i9 12° geração
    32g de memoria
    ssd 1 tb
    Placa de video 4060 RTX 8G
    Marca AVELL
    Modelo A65 ION

Não tenho problema de qualquer leg em qualquer jogo que eu rode, todos em full HD...
    Última edição por LuizHen; 23/01/2026 às 10:58.
    MalCriado_ Aposentado

ACC PRINCIPAL

BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM
    Curirim

1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova

2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma

Banido Avatar de AUTOPICKBARATOKKKKKK
    Data de Ingresso
    Jan, 2026
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Uso um notboock (escolhi por conta que levo ao trabalho e etc)

Config:
    Core i9 12° geração
    32g de memoria
    ssd 1 tb
    Placa de video 4060 RTX 8G
    Marca AVELL
    Modelo A65 ION

Não tenho problema de qualquer leg em qualquer jogo que eu rode, todos em full HD...
    tenho a mesma configuração sua

Balrog Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    só passando pra compartilhar a minha experiencia com o novo notebook citado acima, surpreso até o momento, para um note de 2.300 ta top, pois parece que ta melhor que meu que meu i7 6700+1050ti, porem estrutura parece bem fragil "a glass cannon..." se bem que o note é um lançamento recente comparado com o i7 6700+1050ti.
    não instalei um driver se quer e já rodou o mu, como ta facil a vida hj eim, é chat GPT, sistemas que já fazem tudo, só vai ser tenso ativar esse w10 aqui eu acho, pois os fiscais estão em cima cada vez mais...

agora só upar mais umas 3 accs e que venha os eventos... foram muitos BC/DS/boss/asas lvl1 pra levantar o cash pra esse note, tudo do jogo, lembrando que não vendo serviço nem itens... sou igual a esse mu, tudo na base do donate, eu passo oque o kara quer , o kara doa se quer . então tudo na legalidade.

vlw boas festas...

https://imgur.com/eTuw4z9

https://imgur.com/Pr4fCoO
    Boa tarde!

Poderia compartilhar como tem sido sua experiência com esse notebook após todo esse tempo de uso? Estou considerando adquirir um modelo exatamente igual.

Atualmente, possuo um Lenovo Ideapad Slim 3, que considero excelente. Meu filho utiliza tanto na faculdade quanto no trabalho, e sempre elogia o desempenho.

Estou avaliando uma opção mais acessível e encontrei alguns comentários bastante favoráveis sobre o Vision R15. Por outro lado, também me deparei com relatos de problemas relacionados ao carregamento de bateria após alguns meses de uso, em que o aparelho passa a funcionar apenas conectado à energia.

Se puder compartilhar sua experiência.
    HypnosRX
    HypnosMG

Não se tira nada de quem nada tem; o castigo já é a vida que leva

Phoenix of Darkness Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    Boa tarde!

Poderia compartilhar como tem sido sua experiência com esse notebook após todo esse tempo de uso? Estou considerando adquirir um modelo exatamente igual.

Atualmente, possuo um Lenovo Ideapad Slim 3, que considero excelente. Meu filho utiliza tanto na faculdade quanto no trabalho, e sempre elogia o desempenho.

Estou avaliando uma opção mais acessível e encontrei alguns comentários bastante favoráveis sobre o Vision R15. Por outro lado, também me deparei com relatos de problemas relacionados ao carregamento de bateria após alguns meses de uso, em que o aparelho passa a funcionar apenas conectado à energia.

Se puder compartilhar sua experiência.
    no momento ele esta guardado mano, usei ele por 2 meses ligado 100% direto no windows 11 upando e não tive problemas, o motivo dele esta guardado é pq uso ele mais como uma plataforma movel somente pra viagens, e pra quando vou soltar meu drone pra gravar videos.

ele é considerado um notebook popular, então sempre vai ter feedbacks negativos "por melhor que seja o equipamento, sempre tem feedbacks negativos quado é popular" , problema que o povo só reporta algo quando da errado, nunca quando esta funcionando...

eu só não recomendo ele se vc for daqueles que come abraçado com o PC, dorme com o PC e tals, recomendo um DELL de aluminio pra isso, agora se vc for ligar o note e deixar em cima de uma mesa sem ficar movimentando muito acho que é bom...

eu comprei ele por ter uma tela FULL HD que pode logar 3 accs e ser o mais barata com essas possibilidades, nem observei muito outros especs, e sem falar que ele é um projeto BR, nem sei como ficou barato sendo um projeto BR.

essa de funcionar somente na tomada depois de um tempo é o destino de qualquer dispositivo eletronico com baterias depois de um X ciclo da bateria, como ele é popular é facil resolver essa da bateria, essa é a menor da suas preocupações. o maior problema desse note ai pelo que notei até agora é estrutural, se vc forçar a parte debaixo da carcaça por exemplo dele pega no cooler do processador, outro problema classico de note é ficar abrindo e fechando a tampa demais, pois pode danicar com o tempo por fadiga os cabos flat. pois tenho um note da uns 11 anos que deu um problema no wife depois de menos de 1 ano de uso... motivo que quebrou o cabo da antena que ia pra tela de tanto eu abrir e fechar a tampa.
    “Já que é pra ser enganado, que sejam enganados conscientes.”

Niel_br2
    Pheebs OBS: ta na BP, só joga na fenix...
    4events
    DosReis

Tópicos Similares

1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8