Página 46 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 671

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #451
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Boa tarde !

    Galera é o seguinte ultimamente estou com problema de lag de video aqui; Pois bem minha placa de video é uma GTX 650 DDR5 128 bitz , sendo ela esta tudo atualizado pelo fabricante tudo certinho.

    Pois não sei oq ta acontecendo, achei q era virus, mas ja passei varias vezes o ant virus aqui e nada.

    Ps: só tenho o mu ca instalado no pc.
    Qual Windows Voce Usa ? Qual tipo de Internet vc usa ? Qual resolução voce abre o jogo ?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    bom vou fazer pra ver, mas eu estava pensando em trocar as memória , vou ver compro umas com disipador de calor.

    E no caso de formata tem 2 semanas que fiz isso.
    Com Esse processador e essa placa de video voce deve ter uma placa mae boa para suporta-los e assim memorias boas, no caso pode ser uma memoria q esteja meio danificada como o DjotaCoutinho disse , nao que seja as memorias que sejam ruins '-' Mesmo voce disendo que ele esta atualizado pelo fabricante, Voce Instalou os Drivers De video corretamente ? Tente Reinstalalos.
    Última edição por Masaclador; 15/04/2014 às 18:08.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #452
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Placa de video

    bom quanto a placa mãe não tão boa assim M5A78L-MLX/BR ASUS AM+3 ; EU uso windowns 7 ultimate original /net live tim 35 MB a resolução do jogo não me lembro muito bem ^^.

  3. #453
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    bom quanto a placa mãe não tão boa assim M5A78L-MLX/BR ASUS AM+3 ; EU uso windowns 7 ultimate original /net live tim 35 MB a resolução do jogo não me lembro muito bem ^^.
    Nunca ouvi falar sobre essa internet, qnto é seu ping ?
    Última edição por Masaclador; 15/04/2014 às 18:27.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #454
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Boa tarde !

    Galera é o seguinte ultimamente estou com problema de lag de video aqui; Pois bem minha placa de video é uma GTX 650 DDR5 128 bitz , sendo ela esta tudo atualizado pelo fabricante tudo certinho.

    Pois não sei oq ta acontecendo, achei q era virus, mas ja passei varias vezes o ant virus aqui e nada.

    Ps: só tenho o mu ca instalado no pc.

    A placa mãe é tão importante quanto os demais itens pois é ela quem faz a ligação de todos os periféricos do PC. E o desempenho da sua maquina está ligado diretamente à ela, não adianta você ter o melhor processador e ótimas memórias se a sua placa mãe for de baixo desempenho.
    Tente roda outro jogo pra ver se fica baixo o desenpenho, verifique as memórias.

    Obs:Asus é boa sim.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  5. #455
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por DC300 Ver Post
    A placa mãe é tão importante quanto os demais itens pois é ela quem faz a ligação de todos os periféricos do PC. E o desempenho da sua maquina está ligado diretamente à ela, não adianta você ter o melhor processador e ótimas memórias se a sua placa mãe for de baixo desempenho.
    Tente roda outro jogo pra ver se fica baixo o desenpenho, verifique as memórias.

    Obs:Asus é boa sim.
    Não tem geito da placa mae dele nao ser boa, ela suporta o processador e as outras placas, devem ser a recomendada para tal precessador.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #456
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Não tem geito da placa mae dele nao ser boa, ela suporta o processador e as outras placas, devem ser a recomendada para tal precessador.

    Exatamente.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

  7. #457
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Placa de video

    Esta placa mãe minha é + simples da asus , tbm pretendo pegar uma melhor + frente, mas com esta configuração minha não era pra com este problema não ?

  8. #458
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Placa de video

    O Mu não exige muito da placa de vídeo e sim do processador.
    Por mais que o seu processador seja bom ele não é o melhor para MU.

    Um i5 ja tem resultados melhores que o AMD, um I7 4770K nem precisa de placa de video e joga o CS liso e sem lag de Video(Creio que seja por ter Video integrado.)

    Me arrependo amargamente de ter comprado um AMD se soubesse que a Intel seria mais eficiente para o MU, investira um pouco mais e teria resultados melhores.
    Se for continuar com a Linha AMD aconselho os processador com APU ( A10 ) ou A8 e assim por diante, pois são os únicos que chegam perto da capacidade da Intel ( pro MU).

    Lembrando que é minha opinião sobre os testes que fiz em ambos os processadores , e o LAG que estou comentando é aquelas pequenas travadas onde há um numero de Jogadores muito grande ( acima de 20 ~30 ja começa cair os FPS).

    Uma coisa que você pode fazer para ajudar um pouco mas bem pouco mesmo,é um Over no Processador pelo Over Drive da AMD, não aconselho pq o processador vai pro espaço em pouco tempo.

    Abraços

    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  9. #459
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Placa de video

    Bom acabei de fazer isso ai fiz um overclock nele 4.1 GHZ vamos ver pelo menos parou um pouco, mas vou deixar em 4.0 GHZ acho estabeliza +.

  10. #460
    Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Califórnia
    Posts
    142
    Reputação
    11

    Padrão Re: Placa de video

    Citação Postado originalmente por Darksider Ver Post
    Esta placa mãe minha é + simples da asus , tbm pretendo pegar uma melhor + frente, mas com esta configuração minha não era pra com este problema não ?
    Não.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    O Mu não exige muito da placa de vídeo e sim do processador.
    Por mais que o seu processador seja bom ele não é o melhor para MU.

    Um i5 ja tem resultados melhores que o AMD, um I7 4770K nem precisa de placa de video e joga o CS liso e sem lag de Video(Creio que seja por ter Video integrado.)

    Me arrependo amargamente de ter comprado um AMD se soubesse que a Intel seria mais eficiente para o MU, investira um pouco mais e teria resultados melhores.
    Se for continuar com a Linha AMD aconselho os processador com APU ( A10 ) ou A8 e assim por diante, pois são os únicos que chegam perto da capacidade da Intel ( pro MU).

    Lembrando que é minha opinião sobre os testes que fiz em ambos os processadores , e o LAG que estou comentando é aquelas pequenas travadas onde há um numero de Jogadores muito grande ( acima de 20 ~30 ja começa cair os FPS).

    Uma coisa que você pode fazer para ajudar um pouco mas bem pouco mesmo,é um Over no Processador pelo Over Drive da AMD, não aconselho pq o processador vai pro espaço em pouco tempo.

    Abraços


    A tecnologia da AMD é mais avançada doque da intel.
    Última edição por DC300; 15/04/2014 às 20:57.

    DC300 500rr= Whisper Off e choro livre
    LE0_SM
    LE0_BK
    __Bela__
    TeMatoMemO
    EuFumoMemO

Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •