Página 1 de 59 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 588

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    fev, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    10

    Padrão Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Seguinte amiguinhos... eu jogava Mu no meu notebook, dae deu uns problemas na tela e foi pro concerto... só que o cara ta querendo cobrar quinhentão pra arruma...

    Dae eu resolvi comprar um computador novo de uma vez... Só que não sei se compro outro notebook ou se compro um computador normal mesmo...

    Da galera que entende de informatica ae, que computador/notebook eu tenho que comprar pra rodar Mu 100% sem travar? E quanto eu gastaria caso fosse comprar um ou outro?

    Não sabia se postava na parte de dúvida ou aqui, se o admin achar melhor, pode mover la pra área de duvidas mesmo.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.670
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    Seguinte amiguinhos... eu jogava Mu no meu notebook, dae deu uns problemas na tela e foi pro concerto... só que o cara ta querendo cobrar quinhentão pra arruma...

    Dae eu resolvi comprar um computador novo de uma vez... Só que não sei se compro outro notebook ou se compro um computador normal mesmo...

    Da galera que entende de informatica ae, que computador/notebook eu tenho que comprar pra rodar Mu 100% sem travar? E quanto eu gastaria caso fosse comprar um ou outro?

    Não sabia se postava na parte de dúvida ou aqui, se o admin achar melhor, pode mover la pra área de duvidas mesmo.
    Depende do que quer fazer com ele, pois se quer usar nao somente em casa, ter mobilidade e acessibilidade = laptop/notebook

    Agora se vai usar para jogos e outros programas mais pesados, o ideal é um pc mesmo, fora que no notebook, como o teclado é sensível, não é indicado ficar usando pra jogos, por mais que acople um teclado avulso.

    Pega um bom pc, com placa de vídeo potente que sairá bem melhor para ações em jogos.

    Abcs

  3. #3
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    fev, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    fora que , a manutencao do Desktop ( PC normal ) eh mt mais barato , a placa de video n eh on board , placas de video mt melhores a razao custo --> qualidade o custo eh mt menor e a qualidade eh mt maior , meu pai pego um laptop de 4 giga 500 HD core 2 duo so 1 problema , placa da intel --'' , vc pega um pc com essa configuracao so que com placa de video mt melhor por um preco mt melhor , eu andei pesquisando , nao passa de 1500 reais , flw

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    10

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    Seguinte amiguinhos... eu jogava Mu no meu notebook, dae deu uns problemas na tela e foi pro concerto... só que o cara ta querendo cobrar quinhentão pra arruma...

    Dae eu resolvi comprar um computador novo de uma vez... Só que não sei se compro outro notebook ou se compro um computador normal mesmo...

    Da galera que entende de informatica ae, que computador/notebook eu tenho que comprar pra rodar Mu 100% sem travar? E quanto eu gastaria caso fosse comprar um ou outro?

    Não sabia se postava na parte de dúvida ou aqui, se o admin achar melhor, pode mover la pra área de duvidas mesmo.
    Conclusão que tirei depois que comprei meu PC:

    4 giga de ram
    não e nada se você não tem uma internet no minimo de 1 mega...
    tem pc de 1 giga com net de 2 ou 1 mega
    que vai bem mais rapido do meu PC de 4giga de ram e net de 300kbs...
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  5. #5
    Yeti Avatar de covafunda
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    78
    Reputação
    10

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    e melhor pega uns PC, e tipo c vc for ter 1 pc so pra jogo vc vai precissar de 1 processador bom 2 nucleos pra + tipo dual core athlon 2 ou superiores como quad core ^^, uma memoria boa preferencia se puder DDR3 4GB recomendavel ,placa de video 1GB NVIDIA ou G-FORCE, e um HD não tão grande tipo uns 80GB ou superior caso keira jogos maiores no PC ^^ eu recomendo um PC assim pra vc ter 1 desempenho maior em jogos online
    minah configuração e 1 processador athlon 2 ,2 GB memoria DDR2 ,512 MB video NVIDIA e 300de HD roda mu de boa mas outros jogos q tenho aki tipo need for speed shifit fica mei puxado pra ele ^^
    mas essa e uma recomendação pra PC
    PS: procure ter internet ADSL q tem melhor desempenho em jogos online doq uma 3G =x
    covafunda
    WarMachine
    PedradoR

    NIRVANA_

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    mai, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    10

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    concordo com o cova

    net 3G eh tenso, qndo to em casa eh 3G, da mto lag =/

    pra mmorpgs o melhor eh uma adsl ^^

    e por pc.. jogo em note, jogo e faço varias coisas e por isso n trava nem nada, só a net q eh ***** mesmo ^^
    DeMoN_MG

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.670
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Citação Postado originalmente por DeMoN_MG Ver Post
    concordo com o cova

    net 3G eh tenso, qndo to em casa eh 3G, da mto lag =/

    pra mmorpgs o melhor eh uma adsl ^^

    e por pc.. jogo em note, jogo e faço varias coisas e por isso n trava nem nada, só a net q eh ***** mesmo ^^
    Um bom exemplo de net 3G: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3677-Um-Item-meu...Sumio-%28... usem, mas depois não reclamem...

    Abçs
    Última edição por QUEOPS; 19/06/2010 às 21:51.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    mai, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    10

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    uma vez upei minha pants e sumiu.. mas só reloguei e volto ^^ o pior eh o lag mesmo
    DeMoN_MG

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    fev, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    10

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    Citação Postado originalmente por jpgalvao1 Ver Post
    fora que , a manutencao do Desktop ( PC normal ) eh mt mais barato , a placa de video n eh on board , placas de video mt melhores a razao custo --> qualidade o custo eh mt menor e a qualidade eh mt maior , meu pai pego um laptop de 4 giga 500 HD core 2 duo so 1 problema , placa da intel --'' , vc pega um pc com essa configuracao so que com placa de video mt melhor por um preco mt melhor , eu andei pesquisando , nao passa de 1500 reais , flw
    Pow pode cre, R$ 1500,00 reais é bem barato... pensei que fosse no mínmo uns R$ 3000,00 um computador bom...

    Citação Postado originalmente por covafunda Ver Post
    e melhor pega uns PC, e tipo c vc for ter 1 pc so pra jogo vc vai precissar de 1 processador bom 2 nucleos pra + tipo dual core athlon 2 ou superiores como quad core ^^, uma memoria boa preferencia se puder DDR3 4GB recomendavel ,placa de video 1GB NVIDIA ou G-FORCE, e um HD não tão grande tipo uns 80GB ou superior caso keira jogos maiores no PC ^^ eu recomendo um PC assim pra vc ter 1 desempenho maior em jogos online
    minah configuração e 1 processador athlon 2 ,2 GB memoria DDR2 ,512 MB video NVIDIA e 300de HD roda mu de boa mas outros jogos q tenho aki tipo need for speed shifit fica mei puxado pra ele ^^
    mas essa e uma recomendação pra PC
    PS: procure ter internet ADSL q tem melhor desempenho em jogos online doq uma 3G =x
    Quanto você acha que sairia R$ pra eu montar esse computador ae que tu disse, em velinho?

    Vlw ae pelas respostas galera! Ta sendo de grande ajuda pra mim.
    Última edição por Atila; 20/06/2010 às 21:52.

  10. #10
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    fev, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Computador bom pra rodar Mu

    hj em dia com 1.500 conto tu compra um pc que roda tudu que é jogo
    em 2008 comprei o meu por 2.000 e roda tudu que é ********, e não tenho lag no mu
    hj em dia um igual o meu deve ta na base de 1.200 mas ainda asim roda legal

Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 17:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 02:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 17:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •