Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Não sei o número pessoal e não tenho acesso ao e-mail de cadastro

  1. #1
    Spider Avatar de eduardolange
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Não sei o número pessoal e não tenho acesso ao e-mail de cadastro

    Ja tentei falar com vocês de todos os jeitos mais não vem resposta, não lembro mais meu numero pessoal, não tenho mais esse email da conta q é antigo pa *****, meu dl é uma ***** e eu so queria ele em vip/plus.
    No momento só consigo entrar na conta quando eu coloco vip, pq n da pra cancela nem migra pro plus, preciso de ajuda dos top do mu não de jogadores vlw, migrem minha conta pro plus pfv, pode zera o vip q ta la eu compro o vip plus, ou me passa o numero pessoal sei la pq ta complicado, tenho login e a senha. Gostaria muito de ser respondido seja la qual for a resposta. Obrigado pela atenção. E sim ja to ligado q sem email da conta vocês vão achar q eu to tentando roubar mesmo q eu mostre meu cçf com nome igual o da conta. Salve.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Numero pessoal e azar

    Citação Postado originalmente por eduardolange Ver Post
    Ja tentei falar com vocês de todos os jeitos mais não vem resposta, não lembro mais meu numero pessoal, não tenho mais esse email da conta q é antigo pa *****, meu dl é uma ***** e eu so queria ele em vip/plus.
    No momento só consigo entrar na conta quando eu coloco vip, pq n da pra cancela nem migra pro plus, preciso de ajuda dos top do mu não de jogadores vlw, migrem minha conta pro plus pfv, pode zera o vip q ta la eu compro o vip plus, ou me passa o numero pessoal sei la pq ta complicado, tenho login e a senha. Gostaria muito de ser respondido seja la qual for a resposta. Obrigado pela atenção. E sim ja to ligado q sem email da conta vocês vão achar q eu to tentando roubar mesmo q eu mostre meu cçf com nome igual o da conta. Salve.
    Olá!

    Sem acesso ao e-mail de cadastro da conta fica bem difícil de te ajudar, terá que tentar se lembrar do e-mail e recuperar o acesso à ele, você pode clicar neste link: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados e verá alguns caracteres do e-mail.

    Se não conseguir, pode enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br detalhando sua situação bem como todos os dados que tiver da conta e aguarde uma resposta. Como estes dados são pessoais, não poderão ser tratados aqui no fórum então vou fechar o tópico.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. É possível recuperar minha senha sem e-mail (apenas com numero pessoal) ?
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/03/2014, 19:39
  2. Plano Vip Acabou e não tenho acesso à conta
    Por paulo no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/04/2012, 19:20
  3. [Duvida] Como eu cadastro Numero pessoal da conta?
    Por digoelfo1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/03/2012, 23:15
  4. Respostas: 4
    Último Post: 22/08/2011, 21:32
  5. E-mail de cadastro
    Por Kakashi_JR no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/10/2010, 23:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •