Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Mu Ca Brasil .

  1. #11
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Post Re: Mu Ca Brasil .

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa tarde Drifft, beleza?




    Para membros antigos é bem complicado tudo isso, pois querendo ou não fica tudo muito monótono, são muitos anos de servidor e sempre a mesma pegada de Castle siege. Eu por exemplo fico jogando na sala 1, é bem mais difícil e bem menos pontos, parece até que estou jogando em outro servidor, enfrentar um Boss lá é pedreira, mas é divertido. Eu também consigo visualizar isso, durante a semana o pessoal muito mal aparece, mas domingo está bombando.

    30RR + 400LVL. = 8400 + 2400 = 10.800, ainda tem os itens que ajuda muito mesmo, estou até pensando em testar adicional roxo lá, Pvm e etc.

    O que resta é se adaptar, um grande abraço.

    Gostei dessa opção da sala 1, to upando uma elf tb pra deixar 30 rr pra começar aproveitar mais esta opção.
    só acho que os ADMS poderiam dar uma regulada melhor nos boss para que eles não fiquem tão impossiveis de kilar. Não precisa deixar easy,
    mas deixar possivel de kilar com um char full ign mais ms e buff full (full sl 1 = 10800 pts).

    Tipo o Rei Kundun, é **** ficar morrendo toda hr e ficar gastando k7.
    regular o dano dos boss para que um char com a build certa, full buff e itens bons não morram para um unico hit
    acho que assim o sl 1 ficaria mais interessante e atrairia novos players, ja que 30 rr da pra chegar em algumas semanas de jogo.

    Sei que tal mudança merece ser estudada, mais deixo aqui a sugestão.

    abraço e bom jogo a todos

  2. #12
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Citação Postado originalmente por TOBIRAMA Ver Post
    Gostei dessa opção da sala 1, to upando uma elf tb pra deixar 30 rr pra começar aproveitar mais esta opção.
    só acho que os ADMS poderiam dar uma regulada melhor nos boss para que eles não fiquem tão impossiveis de kilar. Não precisa deixar easy,
    mas deixar possivel de kilar com um char full ign mais ms e buff full (full sl 1 = 10800 pts).

    Tipo o Rei Kundun, é **** ficar morrendo toda hr e ficar gastando k7.
    regular o dano dos boss para que um char com a build certa, full buff e itens bons não morram para um unico hit
    acho que assim o sl 1 ficaria mais interessante e atrairia novos players, ja que 30 rr da pra chegar em algumas semanas de jogo.

    Sei que tal mudança merece ser estudada, mais deixo aqui a sugestão.

    abraço e bom jogo a todos
    Olá!

    A ideia da sala 1 não é ficar eternamente lá com um char de 30 resets matando boss, a ideia dela é simplesmente permitir que jogadores novatos consigam upar sem que possam ser mortos por outros jogadores.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #13
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Citação Postado originalmente por Complaint Ver Post
    Falou tudo.



    Sinceramente não vejo graça em Pklizar um bando de lojas afk e tentar limpar K6 que hoje em dia é vazia.
    Saudades de antigamente que tinha treta entre as guilds, saída de pk em Davias/Kantru 3 era lotado nego trazia BP e tudo.
    Justamente amigo. Saudades dos Pk raiz, tem poucos hoje em dia. Os caras só matam noob AFK. Quando aparece alguem para enfrentar, fogem. Já vi pk em CW usando Urinia para fugir.
    IceDemoN (kanturu na parte da manha), qweas e Agressor_X em CW... DELEGADO45 (algo assim), estão sempre pklizando nos mapas só matam os caras AFk. Ai tu loga uma conta full, os caras correm.
    Tem algumas exceções, já vi nego fechar aida serve 2 e mandar anuncio chamando quem quisesse para peitar. Até eu fui. Era uns 5 pk contra uns 5 herois. Isso é pk raiz, que peita os negos. Matar char parado é fácil, isso até meu MG de 30 rr faz.

    Alias, devias era um dos pontos mais importantes do jogo antigamente. Quando eu jogava 9~10 anos atrás, era o DL mais forte do jogo, já que ngm queria upar de DL por causa dos bugs e falta de magias. Eu e um amigo fechava Devias e não deixava os nego passar, tirando os noobs é claro, deixa eles uparem. Mas vinha cara da *** querendo matar a gente, meu amigo jogava o fino de SM, e a gente peitava. Fazia GW, nós 2 contra guilds inteiras. Isso era pkalizar e se divertir de verdade, não ser um ******** qualquer que mata afk e depois troca de server ou desloga.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    vai sala 2 que sempre tem pk lá

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Tópicos Similares

  1. Mu ca brasil top 1......
    Por AngelFury no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 06/07/2016, 13:56
  2. vlw! MUCABRASIL
    Por nanano no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2011, 13:33
  3. Mendicância no MU C.A Brasil
    Por astopor no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2010, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •