Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Mu Ca Brasil .

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Mu Ca Brasil .

    Eu sei que final de ano é tenso para todos. Mais gostaria de saber quando retornaremos a Mu original ? Sei que varias medidas para controlar anti-jogo e alguns programinhas, a staff se encontra mais presente no jogo e fazendo controle desse tipo de situação. O game precisa de voltar a ter as disputas de Build vs Set, Asa ig ser um diferencial. Hoje vejo o game parado. Domingo melhora, mais temos outros eventos dentro do game BC, Boss, DS , CC e Kanturu Maya. Qual possibilidades de voltar as configurações antigas ?
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Mu e um jogo antigo, e para quem e antigo só presta mesmo o cs, mas para quem e novato o jogo ainda e bom , mas concordo que algo precisa ser feito, a ótima ADM feita no fórum não e levada para o game, pois eles mal logam, outro dia Meliodas logou para deixar nos pk... rsrs, valeu a intenção mas não e isso que queremos.

    Cs especial, Duelo classe vs classe? drop intens? e etc e etc

    Enquanto isso mesmo eu logando quase nada no jogo, fico na torcida para que aconteça.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    falando nisso, podia liberar os pk pra potar em todas as salas . porque sala 2 ninguém vai mesmo pra matar pk

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    falando nisso, podia liberar os pk pra potar em todas as salas . porque sala 2 ninguém vai mesmo pra matar pk
    Séria interessante mesmo pode deixa os guardas mais deixa potando 100pk quem quer upar upa nos locais que tem guarda que e de boa.

  5. #5
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Discordo. PK tem muita opção nos mapas para circular. Ficam passeando em Kanturu e Crywolf matando todos. Aí as vezes a gente está sem tempo, quer deixar o personagem upando um pouco enquanto trabalha/estuda/faz qualquer coisa e quando volta está base (isso sem falar nos DC constantes, só hoje tomei 5).
    Se em mapas que tem guarda já acontece isso mesmo sem potar, imagina se liberam. Vai duplicar de PK nas salas estragando o up dos que estão tentando se divertir.
    Lembrando que, quem está upando, talvez seja novato e nem sempre consegue bater de frente com os PK full.
    Ai imagina um BK cheio de vida podendo potar iria demorar mais para mata-lo, e talvez nem queiram ir matar eles como alguns fazem volta e meia e com isso piore para quem está tentando upar de boas.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    Mu e um jogo antigo, e para quem e antigo só presta mesmo o cs, mas para quem e novato o jogo ainda e bom , mas concordo que algo precisa ser feito, a ótima ADM feita no fórum não e levada para o game, pois eles mal logam, outro dia Meliodas logou para deixar nos pk... rsrs, valeu a intenção mas não e isso que queremos.

    Cs especial, Duelo classe vs classe? drop intens? e etc e etc

    Enquanto isso mesmo eu logando quase nada no jogo, fico na torcida para que aconteça.
    Falou tudo.

    Citação Postado originalmente por Kayne Ver Post
    Discordo. PK tem muita opção nos mapas para circular. Ficam passeando em Kanturu e Crywolf matando todos. Aí as vezes a gente está sem tempo, quer deixar o personagem upando um pouco enquanto trabalha/estuda/faz qualquer coisa e quando volta está base (isso sem falar nos DC constantes, só hoje tomei 5).
    Se em mapas que tem guarda já acontece isso mesmo sem potar, imagina se liberam. Vai duplicar de PK nas salas estragando o up dos que estão tentando se divertir.
    Lembrando que, quem está upando, talvez seja novato e nem sempre consegue bater de frente com os PK full.
    Ai imagina um BK cheio de vida podendo potar iria demorar mais para mata-lo, e talvez nem queiram ir matar eles como alguns fazem volta e meia e com isso piore para quem está tentando upar de boas.
    Sinceramente não vejo graça em Pklizar um bando de lojas afk e tentar limpar K6 que hoje em dia é vazia.
    Saudades de antigamente que tinha treta entre as guilds, saída de pk em Davias/Kantru 3 era lotado nego trazia BP e tudo.
    Complaint

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa tarde Drifft, beleza?




    Para membros antigos é bem complicado tudo isso, pois querendo ou não fica tudo muito monótono, são muitos anos de servidor e sempre a mesma pegada de Castle siege. Eu por exemplo fico jogando na sala 1, é bem mais difícil e bem menos pontos, parece até que estou jogando em outro servidor, enfrentar um Boss lá é pedreira, mas é divertido. Eu também consigo visualizar isso, durante a semana o pessoal muito mal aparece, mas domingo está bombando.

    30RR + 400LVL. = 8400 + 2400 = 10.800, ainda tem os itens que ajuda muito mesmo, estou até pensando em testar adicional roxo lá, Pvm e etc.

    O que resta é se adaptar, um grande abraço.
    Vou tentar essa opção, pois não uso a sala 1 nem pra upar. Criar um char sala1 tens alguma sugestão qual classe é melhor ?
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Passei muitos anos jogando sala 1... Qnd jogava lá era uma sala bem movimentada... CC1 então tinha pelo menos uns 8 chars que sempre iam e disputavam, era muito legal!!

    DS1 sempre tinha 3~4 chars disputando (antes desses macros *** de pegar item)

    Death King sempre tinha também 3~4 jogadores disputando!

    Os outros boss nem se fala

    Agora, pensa num lugar abandonado!!! Jogado as moscas!!! Mesmo que tenha algum movimento por lá, não chega nem de perto como era antes!!!

    Isso pq não está tendo uma renovação de jogadores novatos, por isso que fica sempre os mesmos chars logados sala 3

    Duelos então, muito raro... A galerinha que gosta é muito pequena... Só jogam CS pq lá é macro+potions especiais+buffs, etc...

    Os adms bem que poderiam deixar a sala 1 com XP de party... Momento nostalgia: Já passei muitas madrugadas upando com 4~5 chars em pt, jogando conversa fora. Claro que em outro server!

    Deveria colocar XP de party no server e ter uma maior divulgação pra atrair mais jogadores, pq o server ta vazio!!!

    De qualquer forma é o server mais bem configurado que conheço, isso que faz com que eu e alguns jogadores continuemos!

    Tenso, mas é oq temos!!!

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!




    Então, eu estou jogando solo, só pra me divertir mesmo, as vezes horas e horas para matar um dourado, não foco na premiação pois já tive muitos itens no jogo e sim pela diversão mesmo. Eu já estou naquele ponto de não conseguir nem logar no Castle siege, toda semana a mesma coisa, na sala três sempre as mesmas coisas. Eu posso logar dez vezes, as dez vai ter os mesmos chars parados nos mesmos mapas vendendo os mesmos itens por semanas.

    Mesmo com todas as dificuldades do mundo, jogando solo eu consigo me divertir mais na sala 1 que na sala 3, como pode isso? AHAUH

    Um abração,
    Essa parada das lojas foi a mesma coisa que eu falei nesse post: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...mia-desse-jogo

    Na verdade sinto que a administração sabe de todas as reclamações dos usuários, mas também sabem que essas mesmas pessoas são as que jogam, que ainda não abandoram o jogo por algum motivo.
    Complaint

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mu Ca Brasil .

    o drop dos boss é outro ponto que desanima. o @rafael podia da um Upgrade, tipo 50% de chance pra maior dano e 50% aleatório assim ja ficaria bem legal

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Tópicos Similares

  1. Mu ca brasil top 1......
    Por AngelFury no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 06/07/2016, 13:56
  2. vlw! MUCABRASIL
    Por nanano no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/09/2011, 13:33
  3. Mendicância no MU C.A Brasil
    Por astopor no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/11/2010, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •