Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Drop de boss para último e maior dano

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de capoeira
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    também concordo que deveria volta os drop pra maior dano e volta os boss pros final dos mapa ,assim fica mais competitivo.
    com os drop dos boss liberado pra qualquer um, esta fazendo que perde o valor dos item anciente, e sem utilidade porque qualquer um que sobe pode pegar o drop.

  2. #12
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Up ...........

  3. #13
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Eu voltei a jogar só pra matar Boss, e infelizmente isso me desanimou bastante. Felizmente fui acolhido por uma boa guild e hoje vou CS, o que dá uma motivação a ficar jogando.
    Mas vou falar, tá horrivel fazer boss. Bastante desanimador por sinal.
    Qual a graça de ir num boss?
    Drop, a sensação de vence-lo e de ganhar de todo mundo que estiver tentando.

    Esse negocio de dropar aleatorio tirou tudo isso.

    Eu vou lá me esforço, compro os melhores itens para poder peitar o monstro, corro pra pegar os buff, potion, faço build personalizada, tenho 2 arma com add de joh, uma só pra boss, ai chego no boss e fica um BK parado buffado só esperando o drop... ai como eu estou mais longe atacando, ele fica com o drop sem fazer nada.
    Totalmente injusto.

    Já a ideia de ajudar quem não consegue matar o boss é ainda pior. Pois quem não consegue matar o boss, certamente nem pode chegar perto e quando dropa os itens ele nem tem tempo de chegar perto e pegar.
    E também tira a motivação do player de ficar forte pra peitar o boss e pegar os itens, já que ele pode ficar de urubu esperando as sobras dos outros e tentar pegar algo de vez em quando.

    PT pra boss... só existe para pklizar. Os caras sobrem Phoenix, fazem uma pt, enquanto 2 ou 3 matam, outros ficam pkalizando para tentar tirar a concorrencia e pq isso acontece? Por causa do maldito drop aleatório. Vai cair algumas penas e eles pegam. Se fosse pra quem matou, eles focariam mais em matar o bicho do que matar os players que só querem pegar a pena, muitas vezes sem fazer nada.

    Ultimo ponto que merece um rework é arrumar a relação força x drop do boss.

    Simplesmente tem boss que é ridiculo de chato e tem um drop bem bos.. Como por exemplo Super Red Dragon.
    Tem uma postagem sobre ele top do Carlos no fórum apresentando o Super Red, ai tu chega e dá de cara com um bicho imponente.
    Pra matar com um DL full sozinho, leva quase meia hora. Muitooooo Stern e sem falar que ele bate bastante, ou seja se não estiver no minimo com buff de elfa e MS, vai passar uma ruim. Ou seja, incentiva a fazer uma pt pra matar certo? Errado!
    Fazer uma PT pra matar mais rapido, vai cair uma Blue box que vai dropar joias... 10/ ou até 40/ Que não valeria nem a pena ir em devias descomprimir para dividir entre os membros.

    Outro God com drop zuado é o White Wizard. Este era pra ser o segundo melhor Boss do jogo em efeitos, perdendo apenas pro Balgass que tem toda uma cinematic...
    O resto dos boss são apenas inseridos com uma mensagem. Já o WW, tem todo um efeito, musica quando ele nasce, quando chega perto dele tem um som caracteristico que cria todo um clima...
    Tem aviso de derrota no meio da tela (igual o DK), mas o drop é mtooooo ruim, fazendo com que a maioria procure mais o anel dos lacaios do que o premio do WW.

    Acaba que, na maioria mata os Boss para ter o nome na tela e não pelo desafio ou premio. Com excesso de uns poucos boss que dão um premio razoável (ou deveriam dar, pois Erohim passou uma semana inteira dando itens que serviam para ref).

    Ai pergunto, para que serve o maior dano se não é para ser premiado?
    Pra que serve o ultimo dano se não é premiado?
    Apenas para aparecer na tela como um premio de consolação?

    Minhas sugestões seriam:

    Boss com varios drops (Genocider, Phoenix...) poderia ter 1 drop garantido para o maior dano total, 1 dano mais alto em valor, 1 para o ultimo e 1 aleatório.
    Boss com drop unico, deveria dropar para o char ou a pt que der o maior dano, podendo ser 60% maior dano, 35% ultimo e 5% aleatório.

    Assim incentiva as pessoas a tentar, bater, aperfeiçoar, buscar itens para enfrentar boss.

    Hoje de DL, tenho mais chances de pegar o drop se colocar full defesa e ficar parado do lado do Boss, do que tentar colocar dano e matar.

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de TakeshiDL
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    eu so do muca brasil raiz , queria dizer que gostava antigamente pegar boss ter aquelas treta marca hora e tal pra nascer tipo ate ta bom nascer aleatorio horario
    mais pelo menos 1 boss poderia ser maior dano e ultimo dano e nao todos
    deixa 1 so pra maior e ultimo dano pra pessoa c diverti
    Última edição por TakeshiDL; 07/01/2020 às 12:19.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    é uma vergonha dizer isso, mais nem adianta reclama, nada será feito. ja foi pedido isso muitas vezes e nada foi feito . hj em dia mu c.a brasil é resumido a penas em Castle Siege

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  6. #16
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    é uma vergonha dizer isso, mais nem adianta reclama, nada será feito. ja foi pedido isso muitas vezes e nada foi feito . hj em dia mu c.a brasil é resumido a penas em Castle Siege
    Então, eu to tentando pedir algo em pró do servidor. Expliquei detalhadamente o que acontece, como acontece e todas motivações deixei em aberto a sugestões para debate do pessoal.
    Mas acho dificil alguem ter uma visão diferente de mim.
    Certamente algum sanguessuga pode dizer que tá bom, se ele faz full defesa e deixa outros fazerem por ele, mas não faz sentido o servidor manter algo que beneficia apenas ele e prejudica tantos outros.
    Estou tentando fazer algo pelo servidor para que eu continue motivado, que continue querendo jogar.
    Estou quase ficando full com mais um char... o que vai sobrar para fazer? Só CS?
    Sendo que o ultimo CS foi uma ****a por causa do servidor. 3 DC geral que inclusive pode ter mudado o curso do jogo, pode ter mudado até o resultado...
    Então eu quero continuar me divertindo, quer continuar jogando e gostando. Coloco vip em 2 contas, antes era em 4, pois eu tinha mais 2 apenas para Boss, abandonei... não vale a pena.
    Fiquei uns minutos matando o boss, chegou um bk deu 2 combos, o bicho morreu e ele pegou ai perguntei como ele poderia ter dado mais dano que eu que estava ali fazia um tempo.. ele ignorou.
    Depois fui no DK, fiquei atacando de FireScreen, veio um BK e mal deu alguns combos antes do bicho morre. Apareceu inclusive na tela que eu matei...
    Dropou a Blue e eu cliquei em cima, enquanto meu char se movia pra pegar ele pegou.
    Ai perguntei como que ele pegou se eu que matei, tava ali matando e ainda deu meu nome na tela e ele perguntou se eu não sabia que o drop era aleatório e eu respondi que não. Que achava isso uma ********* com quem está fazendo o boss...
    Acho que ele ficou com pena e me entregou a Box.

    Matei Hell Maine de longe, alguem pegou o drop, nem consegui ver o que era. E ainda apareceu que eu era o maior dano e ultimo dano. Tenho varias prints de boss que matei e nem sequer consegui chegar perto do premio pois alguem pega.
    Ai pergunto, vale a pena pagar vip plus por isso? Certamente não.

    Então to mantendo um vip plus no meu char de CS que to usando em boss tbm e em outro char que to upando, porém logo vou parar de colocar vip já que ele vai chegar lvl 250 e não vou usar pra Boss nem pra CS.
    Resumindo... se o servidor não se tornar atrativo, não tenho pq investir tempo e dinheiro nele. Então tento dar dicas, peço, critico e recomendo para tentar fazer do server um lugar ainda agradável... Obvio que o server não vai se moldar pra mim, mas acho que o pedido do rework nos boss é consenso geral de quem gosta de fazer boss.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    @Kayne entendo sua revolta, é vergonhoso mesmo. mais para os ADMS talvez não seja olhado dessa forma . o mais triste ainda e o drop cair 1 km de distancia kkk ou seja quem mata boss não tem direito a nada . é melhor ir de defessa mesmo e esperar pelo menos o drop cair no seu pé . outro ponto negativo é o drop de alguns boss como: rel, red, hydra . devias da mais valor a esses boss melhorando o drop do mesmo .

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  8. #18
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    @Kayne entendo sua revolta, é vergonhoso mesmo. mais para os ADMS talvez não seja olhado dessa forma . o mais triste ainda e o drop cair 1 km de distancia kkk ou seja quem mata boss não tem direito a nada . é melhor ir de defessa mesmo e esperar pelo menos o drop cair no seu pé . outro ponto negativo é o drop de alguns boss como: rel, red, hydra . devias da mais valor a esses boss melhorando o drop do mesmo .
    Justamente amigo. Esses dias eu cheguei mais cedo no trabalho e encontrei a Hydra viva e ninguém matando.
    Loguei um SM, um BK e uma elfa. Buffei o SM e fui lá matar. Ela batia para um *******.... Gastei mtooooooooo potion. Infelizmente eu tinha dado alguns RR e não tinha muito zen, torrei todo o Zen do SM e do BK a ponto do BK ter morrido e não ter zen para dar move.
    Era a primeira vez que eu estava matando ela, estava ansioso. SM ficou sem Zen pois cada morte ia uns 1kk fácil e cada inventário de potion ia mais uns zen.
    Eu entrei em horario de serviço tentando matar ela. Dei o braço a torcer e pedi emprestado na minha ex guild e subiu outro SM comigo, chegamos lá e ele morreu mais rápido, pois já estava com pouca vida.

    Consegui 4 chaos '-'.

    QUATRO CHAOS cara. Eu não faço ideia de quanto tempo fiquei batendo nela, pois tive que parar alguns momentos por causa do trabalho e pra catar zen e potion. Mas no total deu em torno de 1 hora. Em stadium eu teria catado mais que 4 chaos.

  9. #19
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Olá!

    Não sei por que resolveram ignorar o post do Adm @BrN:

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    mas estaremos sim ajustando isso no futuro.
    Ou seja, aguardem pois pretendemos ajustar o drop dos boss no futuro, portanto vou fechar o tópico.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Drop de boss para maior dano
    Por capoeira no fórum Sugestões
    Respostas: 57
    Último Post: 17/10/2019, 09:37
  2. Land BOSS Maior e Ultimo Golpe
    Por Enduzana no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2018, 10:44
  3. Boss - Maior dano e último golpe
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 94
    Último Post: 14/09/2013, 11:31
  4. Maior dano ou ultimo gope ?
    Por IgorFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 29/06/2012, 22:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •