Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Drop de boss para último e maior dano

  1. #1
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Drop de boss para último e maior dano

    Bom dia/tarde/noite!
    Primeiramente parabenizar a administração pelos eventos datado no mês de dezembro, com isso o servidor fica mais ativo, melhora a comercialização,atrai mais player ao jogo e mais chances de novos usuários conseguirem seus itens!

    Gostaria de sugerir a volta da configuração dos Boss como antes, sendo Maior dano x % , último golpe x % e 10% aleatório, pois isso tornava o servidor mais competitivo, os itens mais valorizados, Builds e grupos de PT! Até porque com a config atual não tem a menor graça, vc montar seu char com itens bons , Build e um player qualquer de defesa levar o prêmio sem fazer o menor esforço, assim será no evento boss 5x.
    Última edição por HELL_BOY; 13/12/2019 às 07:17.

  2. #2
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Acredito que uma mudança de última hora não seja legal, mesmo porque podemos buffar os monstros e ficarem muito forte, isso requer testes e um tempo para deixar os boss bem ajustados, mas estaremos sim ajustando isso no futuro.

  3. #3
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Drop de boss para último e maior dano

    Bom dia HELL_BOY, beleza?

    Então meu camarada ao meu ver fica inviável, pois você até pode estar com boas intenções em relação ao evento BOSS, mas infelizmente ainda existem players mal intencionados que utilizam programas para se beneficiar, logo essa manobra do servidor de deixar o drop para todos é uma forma de minimizar o efeito desses players sobre o evento. O mais correto seria aplicar severas punições aos players que utilizam tais programas, porém existe todo um processo de denúncia, análise por parte da administração e etc.

    Você citou o evento 5X que está programado para o final do ano, já imaginou se um player mal intencionado levasse todos os prêmios? ficaria bem complicado, não acha?

    Um grande abraço,

  4. #4
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Acredito que uma mudança de última hora não seja legal, mesmo porque podemos buffar os monstros e ficarem muito forte, isso requer testes e um tempo para deixar os boss bem ajustados, mas estaremos sim ajustando isso no futuro.
    Compreendo , realmente está muito em cima da hora, mais providencie isso mais cedo possível, o serve precisa de mais competição além do castle siege, e pfv, punição aos que usarem programa quem obtém vantagens

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia HELL_BOY, beleza?

    Então meu camarada ao meu ver fica inviável, pois você até pode estar com boas intenções em relação ao evento BOSS, mas infelizmente ainda existem players mal intencionados que utilizam programas para se beneficiar, logo essa manobra do servidor de deixar o drop para todos é uma forma de minimizar o efeito desses players sobre o evento. O mais correto seria aplicar severas punições aos players que utilizam tais programas, porém existe todo um processo de denúncia, análise por parte da administração e etc.

    Você citou o evento 5X que está programado para o final do ano, já imaginou se um player mal intencionado levasse todos os prêmios? ficaria bem complicado, não acha?

    Um grande abraço,
    Concordo com vc, mais então é aplicar a punição, da mesma forma que punem quem flooda nos anúncios ou quem desrespeita ou faz algum tipo de bug
    Última edição por HELL_BOY; 13/12/2019 às 11:47.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    @BrN assim talvez o rafael possa afirmar com mais propriedade porque colocaram alguns boss pra da stern a alguns anos. Mas se ao menos durante o evento pudesse tirar acho que ficaria interessante e não tem grandes contras.

  6. #6
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @BrN assim talvez o rafael possa afirmar com mais propriedade porque colocaram alguns boss pra da stern a alguns anos. Mas se ao menos durante o evento pudesse tirar acho que ficaria interessante e não tem grandes contras.
    tem sim, assim fica facil d+para bk, ja nao morre da um dano terrivel... e nao quer tomar stern ai fica easy hsuahsu
    Última edição por Tiamat; 13/12/2019 às 22:44.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    tem sim, assim fica facil d+para bk, ja nao morre da um dano terrivel... e nao quer tomar stern ai fica easy hsuahsu
    Mano eu sternado pode junta uns 10 players igual a tu que não mata, só avacalha o jogo. Talvez você não saiba porque realmente colocaram stern, não vou entrar nesse mérito mas tenho minhas conclusões, foi um paliativo que ao meu ver foi esquecido e ninguém nunca mais tocou no assunto.

  8. #8
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Mano eu sternado pode junta uns 10 players igual a tu que não mata, só avacalha o jogo. Talvez você não saiba porque realmente colocaram stern, não vou entrar nesse mérito mas tenho minhas conclusões, foi um paliativo que ao meu ver foi esquecido e ninguém nunca mais tocou no assunto.
    entao ta reclamando de que?
    já que vc é o bixão, deixa o stern pelo menos vc sente uma emoção, ta vendo como está easy... e querendo deixa very easy suhasuh

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    entao ta reclamando de que?
    já que vc é o bixão, deixa o stern pelo menos vc sente uma emoção, ta vendo como está easy... e querendo deixa very easy suhasuh
    E desde quando a falta de compreensão de sua parte, torna meu pedido uma reclamação. Pelo contrário estou abordando um assunto bem pertinente. Você deve ser mais recente, na época que boss dava movimento digo 7.. 8..9.. 10.. bk de dano a taxa não tinha a efetividade que se tem hoje, com tantos ignores sendo desferidos pra cima dos bosses não era muita vantagem subir boss de sm, se você levasse em consideração que bk além de ser totalmente possível pegar maior ainda era bem mais eficaz nos últimos golpés, mas hj em dia o drop não tem dono logo o dano tanto faz e aquela medida do passado que foi colocar stern em alguns bosses ficou desfuncional e nem to levando em conta que o relics, geno e red são bugadassos. E se você acha que eu me beneficio com isso é mero achismo da sua parte.
    Última edição por justBeatIt; 14/12/2019 às 13:41.

  10. #10
    Spider Avatar de T0PKiLLeR
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss para último e maior dano

    Citação Postado originalmente por HELL_BOY Ver Post
    Bom dia/tarde/noite!
    Primeiramente parabenizar a administração pelos eventos datado no mês de dezembro, com isso o servidor fica mais ativo, melhora a comercialização,atrai mais player ao jogo e mais chances de novos usuários conseguirem seus itens!

    Gostaria de sugerir a volta da configuração dos Boss como antes, sendo Maior dano x % , último golpe x % e 10% aleatório, pois isso tornava o servidor mais competitivo, os itens mais valorizados, Builds e grupos de PT! Até porque com a config atual não tem a menor graça, vc montar seu char com itens bons , Build e um player qualquer de defesa levar o prêmio sem fazer o menor esforço, assim será no evento boss 5x.
    Bom dia.

    Bem colocado sua opinião Hell_Boy, também estou no aguardo de retornar as configurações anteriores a muito tempo, sempre pergunto a amigos que ainda jogam para saber se teve essa alteração, pois muitos players jogavam somente por conta da emoção nos BOSS, passei mais de 7 anos jogando esse jogo por conta disso, hoje estou a mais de 3 anos sem jogar por conta dessas mudanças que os administradores foram praticamente obrigados a realizar devido ao número alto de programas cheat.

    Enfim, "a última esperança é a que morre" .

    Atenciosamente,

    RiKaRdO_BK, T0PKiLLeR, LocutoR_BK

Tópicos Similares

  1. Drop de boss para maior dano
    Por capoeira no fórum Sugestões
    Respostas: 57
    Último Post: 17/10/2019, 09:37
  2. Land BOSS Maior e Ultimo Golpe
    Por Enduzana no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2018, 10:44
  3. Boss - Maior dano e último golpe
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 94
    Último Post: 14/09/2013, 11:31
  4. Maior dano ou ultimo gope ?
    Por IgorFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 29/06/2012, 22:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •