Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 11 de 11

Tópico: Nicks inapropriado

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nicks inapropriado

    Citação Postado originalmente por danielcaio Ver Post
    Sei que o jogo é pra diversão, brincar e fazer piada e esquecer o dia a dia rotineiro. Todavia alguns nick ultrapassam certo limites de brincadeira.
    Estou aqui para falar sobre o nick __HIV__, n sei a intenção do jogador sobre o nick , mas oq dá a entender é so mais um mero preconceito e estigma que sempre acontece, e que perante a lei brasileira isso n passa de um crime, solicito o posicionamento dos ADM do jogo para remorção do nick.
    Não acho brincadeira um problema social que ocasionou morte de milhões de pessoas em meados de 1980 e 1990, e que ainda continua matando devido ao preconceito da sociedade.
    HIV é só o nome de um vírus, não tem nada de mais. Não é diferente de botar "h1n1", "Gripe", "Ebola" e o escambau. Não vejo preconceito nem crime algum em usar esse nick (ele não está dizendo "haha bem feito aidético" ou nada que incite preconceito ou discriminação, é só o nome do vírus).

    Milhares de pessoas morreram afogadas, e nem por isso o nick "Agua" deveria ser proibido. Idem para "Fogo", "Vento" e afins. Aliás, aproveita e processa a Nintendo/Game Freak por ter inventado Pokémon, onde botaram um rato (que é o portador da pulga que transmitiu a peste negra na idade média, que matou muito mais que a AIDS e ainda transmite a leptospirose) capaz de dar choques (muita gente morre eletrocutada, sabia?) em outros pokémons ("incentivando" a rinha de animais).

    Só o Pi.kachu (filtro top esse aí) já é mais politicamente incorreto que esse cara aí que tu tá dando pitaco (provavelmente pq te matou/deu KS/te xingou/tretou contigo).

    Fora o próprio MU... quantas pessoas morreram em guerras por causa de espadas/lanças/flechas e afins? Que absurdo, um jogo onde se pode matar os outros! Isso não pode, manda a Webzen deletar o jogo e fazer uma homenagem a todos que morreram na guerra dos 100 anos (e em muitas outras).

    Enfim... "Muita falta do que fazer meu deus..." [2]
    Última edição por DarkCyborg; 18/12/2019 às 04:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Troca de nicks,
    Por Lucifer no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/08/2019, 11:22
  2. Nicks não utilizados
    Por Zezim no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 20/04/2016, 00:45
  3. nicks velhos
    Por Sr_DoRey no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/02/2016, 23:04
  4. Nicks De chars !
    Por Slender no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/02/2014, 21:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •