40% de chance de refinar = 60% de chance de quebrar (ou falhar). Se 50% é metade e a chance de quebrar é maior que a metade (60% > 50%), então faz todo o sentido que, na maior parte das vezes, as pessoas voltem com menos da metade do inventário de JOH.Postado originalmente por Gustavinho
Então, nada de errado aqui.
- aposentado
mais 5 falhas de 6 tentativas agora de noite![]()
Se o jogo tá aí, é pra ser jogado. Jogo sem problemas. Mas igual vc falou, não uso a CC nesses eventos. Pq a porcentagem é pior que em dias normais. Só **** igual vc pra aceitar essas coisas.
- - - Atualizado - - -
Certíssimo. Mas só quero entender o seguinte
Levo 64 gems (40% pra refinar) volto na maioria das vezes com menos de 32 JOH, que no caso é 50%. Perfeito a porcentagem.
Agora leva 64 itens pra CC, duvido vc conseguir fazer 32 itens +13, sendo que a porcentagem da CC é maior que a refinação.
Alguém pode explicar?????
Cara, não é porque falha mais que o normal contigo ou com amigos próximos a ti, que é lei falhar mais do que o normal com todo mundo.
Eu, por exemplo, consegui upar os 4 sets que pretendia sem falhar nenhuma parte, ou seja, é probabilidade.
É obvio que a porcentagem reflete isso, mas é apenas uma ''teoria da conspiração'' criada por tu.
Última edição por Raito; 26/12/2019 às 21:05.
Perfeito cara, eu entendo perfeitamente. Eu acredito que se tem 20% de quebrar, pode quebrar muitas vezes. Mas só quero entender o seguinte. Pq quando eu levo gem pra refinar, nunca voltei com mais de 50 JOH (NUNCA VOLTEI), voltou com 20 / 35. Isso mostra uma porcentagem correta. Agora, para por itens +13, em um evento que se diz que a porcentagem é maior, vc não consegue colocar 30 itens +13 de 64, sendo que a probabilidade é maior que refinar. Só me explique isso.
@rafael da uma explicação ai pelo amor de Deus pra ver se ele entende que são itens totalmente diferente e cada NPC se comporta de um jeito diferente.
Última edição por RebellioN_; 26/12/2019 às 21:27.
Boaaa. Mais um que tá conseguindo me explicar, que tá errado. Sendo que matemática é exata. Se a porcentagem é 20% por exemplo na Elplhis e 20% na CM. Na Elplhis não por refinar 30 JOH de 64 e na CM fazer 10 itens de 64. Cada um que tenta defender, só me mostra o quanto estão errados. obrigado, de nada
Ou seja, na CM pode quebrar 100 itens, com a probabilidade de 70%, pois lá é uma máquina diferente.
Última edição por Gustavinho; 26/12/2019 às 21:45.