Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 63

Tópico: % CC para capa

  1. #41
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Obrigadooo cara. O mais sensato de todos. Uma explicação coerente. Agora sim, acredito que tive azar. Pq os itens que fui colo ando, foi em sequência. Tive, alguns quebram de +11 para +12 e outros de +12 para +13.

    Alguns sem informações coerentes, muito obrigado tbm, mas vcs não sabem de nada. Só sabem aceitar as coisas sem uma explicação correta.
    De nada manin. Boa sorte ae (literalmente xD)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #42
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    O que tu botou na CM em cada combinação?
    Pq tipo, o que mudou foi o limite de porcentagem para criar a asa. Mas a chance real depende dos itens que você coloca. Se você faz asa com os mesmos itens que tu usava fora do evento, então é como se você não estivesse aproveitando realmente o evento.


    (Item chaos+4+4) + (item+4+4) + chaos + life dependendo do item +4+4, sempre cravado nos 50% da CM.
    As vezes era apenas : (Item chaos+4+4) + (item+4+4) + chaos.
    Última edição por Complaint; 26/12/2019 às 22:40.
    Complaint

  3. #43
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Complaint Ver Post
    (Item chaos+4+4) + (item+4+4) + chaos + life dependendo do item +4+4, sempre cravado nos 50% da CM.
    As vezes era apenas : (Item chaos+4+4) + (item+4+4) + chaos.
    Ok, depende dos itens +4+4 (usar um Red Spirit Armor é diferente de usar um Small Axe, um item +7+4 vai ser melhor que um +4+4, um +4+16 é melhor que +4+4, dois/três/quatro... itens +4+4 é melhor que apenas um e por aí vai).

    Tu deve ter tido um bom azar tbm. Mas estar cravado nos 50% não significa ter os 90% do evento. E pela experiência que tive em outros servers, certamente não está.

    Btw, até onde sei, Life não aumenta a porcentagem da CM (a não ser que vc taque ela no item, deixando +8/+12/+16). Só Chaos/Bless/Soul.
    Última edição por DarkCyborg; 26/12/2019 às 22:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #44
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Obrigadooo cara. O mais sensato de todos. Uma explicação coerente. Agora sim, acredito que tive azar. Pq os itens que fui colo ando, foi em sequência. Tive, alguns quebram de +11 para +12 e outros de +12 para +13.

    Alguns sem informações coerentes, muito obrigado tbm, mas vcs não sabem de nada. Só sabem aceitar as coisas sem uma explicação correta.
    Todo mundo aqui sabia dessa informação ( não detalhadamente, mastigado e colocado na boca ) e apenas você fez uma tempesdade no fórum.

    Todos " perderam " itens no evento, inclusive eu mesmo.

  5. #45
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ok, depende dos itens +4+4 (usar um Red Spirit Armor é diferente de usar um Small Axe, um item +7+4 vai ser melhor que um +4+4, um +4+16 é melhor que +4+4, dois/três/quatro... itens +4+4 é melhor que apenas um e por aí vai).

    Tu deve ter tido um bom azar tbm. Mas estar cravado nos 50% não significa ter os 90% do evento. E pela experiência que tive em outros servers, certamente não está.

    Btw, até onde sei, Life não aumenta a porcentagem da CM (a não ser que vc taque ela no item, deixando +8/+12/+16). Só Chaos/Bless/Soul.
    A life tá aumentando e quando falha ela permanece, pelo menos visualmente tá aumentando as %.
    Quer dizer então que não tem como ver se chegou na 90% por ser travado no 50% e esse tempo eu tava fazendo apenas com 50%? No caso tem que ir botando os itens e adivinhar? pq se for isso faz sentido esse monte de falha, mas como diaboas eu ia saber disso.
    Complaint

  6. #46
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Complaint Ver Post
    A life tá aumentando e quando falha ela permanece, pelo menos visualmente tá aumentando as %.
    Quer dizer então que não tem como ver se chegou na 90% por ser travado no 50% e esse tempo eu tava fazendo apenas com 50%? No caso tem que ir botando os itens e adivinhar? pq se for isso faz sentido esse monte de falha, mas como diaboas eu ia saber disso.
    Pra ser honesto nunca vi Life aumentar chance de asa em nenhum MU que eu joguei (no próprio tutorial, pelo menos, só fala de Chaos/Bless/Soul).

    Mas sim, provavelmente vc estava fazendo com 50%~60% e nem se deu conta. Solução é descobrir quantos % cada item +4+4 que tu tem aumenta e somando manualmente até chegar a 90% (acho que a Chaos que tu bota já conta como +2%).

    Enfim, se puder, leva em conta essa questão de chances variáveis para o próximo evento @rafael
    Última edição por DarkCyborg; 26/12/2019 às 23:03.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #47
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Todo mundo aqui sabia dessa informação ( não detalhadamente, mastigado e colocado na boca ) e apenas você fez uma tempesdade no fórum.

    Todos " perderam " itens no evento, inclusive eu mesmo.
    Kkkkkk. Mas o que o povo falava era... "Não jogue se tá achando ruim"
    Para de mi mi mi, etc etc

  8. #48
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pra ser honesto nunca vi Life aumentar chance de asa em nenhum MU que eu joguei (no próprio tutorial, pelo menos, só fala de Chaos/Bless/Soul).

    Mas sim, provavelmente vc estava fazendo com 50%~60% e nem se deu conta. Solução é descobrir quantos % cada item +4+4 que tu tem aumenta e somando manualmente até chegar a 90% (acho que a Chaos que tu bota já conta como +2%).

    Enfim, se puder, leva em conta essa questão de chances variáveis para o próximo evento @rafael
    Agora tudo faz sentido, nunca iria adivinhar isso, eu achava que se eu chegasse em 50% que é limite da CM contaria como 90%.
    Complaint

  9. #49
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Vou explicar uma coisa que muita gente ainda não sabe ou não se ligou. Existe inclusive um post do Carlos sobre isso. Um antigo GM que falou primeiramente sobre o assunto;

    Probabilidade é diferente de % de algo.
    Mu trabalha com probabilidade e não % de algo.

    Exemplo:

    Tu leva um Baú de Gemstone para refinar e a PROBABILIDADE é de 60% CADA GEM, ou seja cada vez que tu for refinar existe a probabilidade de 60% de dar certo e cada vez que tu tentar gerará uma probabilidade nova.
    Ou seja, cada Gemstone gerará o proprio calculo de probabilidade e gerará um resultado positivo ou negativo (sucesso ou falha).
    Logo se tu ir com um baú para refinar e a % da maquina estiver 60% não quer dizer que tu voltará com 60% das Joh e sim que tu arriscou com uma %.
    Concluindo tu poderá voltar sem nenhuma joh até com todo inventário de Joh, mas é mais provável que fique perto dos 60% do inventário.

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Porcentagem é só uma forma de representar probabilidade (chance de 60% = 60 em cada 100 = 6 em cada 10 = 6/10 = 0,6).

    A questão é que probabilidade só é exata quando o número de tentativas for infinito. Quanto menos tentativas houver, maior a tendência a ter divergências da probabilidade.

    Ex:
    - Se você fizer infinitas tentativas de criar Small SD Potion (na chance original), 50% destas tentativas dariam certo.
    - Se você tentar 2 SDs, a probabilidade diz que você vai conseguir uma (50% de duas tentativas = 1 sucesso), mas diversas vezes você vai falhar ambas ou ter sucesso em ambas. Mas quanto mais vezes você criar, mais vai se aproximando dos 50% (é muito improvável você tentar 100 SD potions e sair todas, ou mesmo falhar todas).

    Se os admins tivessem acesso a quantas combinações foram feitas até hoje (desde que temos as chances atuais da CM), quantas deram certo e quantas falharam, provavelmente verificariam que a taxa de acerto é muito próxima da chance real da CM.
    Última edição por DarkCyborg; 27/12/2019 às 00:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Item para Capa..
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/05/2013, 12:48
  2. Capa+9+16+ign
    Por betoflu no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2012, 18:23
  3. Capa
    Por BlackFlame no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 28/09/2012, 18:04
  4. Fotos MU C.A para capa Facebook!
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 07/05/2012, 02:26
  5. Item Criando Capa para Dark Lord
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •