Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problemas no bau

  1. #1
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Problemas no bau

    Tive um problema com meu bau.
    Eu estava organizando meus baus, pois ainda estou refinando GEM. Logo, o servidor deu uma instabilidade e todos meus chars bugaram...
    Eu não conseguia abrir os bau direito.
    No meu char principal eu estava com o bau 17 aberto, quando deu o problema a principio, pois quando fechei e selecionei o 18, não abriu.
    Então veio a invasão de DK a uma hora atrás aproximadamente... Troquei de instancia para ir com meu outro char, e quando fui trocar o bau para trocar o set, também deu esse problema, mandei relogar.
    Voltei, já tinham matado o DK, então voltei para o primeiro char, reloguei ele também. Nesse tempo cheguei até fazer trade bau para o meu outro char (pois esse não consegue passar pelos raios em Kanturu 3)...

    Deixei farmando red chocolate e voltei ao segundo player e fui refinar. Após terminar, peguei o primeiro char para ir passar mais gem para o segundo. Detalhe, como não estou em casa, estou listando todos meus baus novamente, então olhei minha lista e estava com o
    17- Capas, abri o bau 18 e apareceu as capas. Achei que tinha confundido, abri novamente o 17 e lá estavam as 3 capas iguais.
    Tirei do bau 17 e coloquei as red chocolate box no lugar e coloquei no 18, para comparar e realmente estão todas iguais e são as mesmas, foram clonadas.
    Então pensei em desfazer, colocar de volta no 17 e reportar aqui, porém ao tentar novamente retirar tomei DC.
    São capas bem medianas e noobs, sem valor, estou mais preocupado com o conteudo do bau 18 que sumiu e virou capas...

    Vou mandar essa postagem aqui e vou tentar abrir novamente

    P.S. Tirei as Red do bau 17, para evitar mais problemas, porém não consigo devolver as capas originais para o bau 17, pois toda vez que tento tirar a capa do bau 18 tomo DC.
    Talvez se eu tentar tirar a clonada.. vou tentar.

    P.S.2 Não tentei, não vou tentar mexer mais nesses 2 baus até alguem verificar a situação. Vou continuar refinando.

    P.S.3 Fui olhar uma print do jogo que mandei para um amigo dias atrás e consegui ver minha lista de bau ao fundo que saiu na print sem querer e lembrei o conteudo do bau 18 (que está com as capas bugadas no momento).
    Tinha 2 itens Ancient, Agnis, uma bota Adamantine de zen +0, no ultimos slots abaixo a direita, e do lado esquerdo eu não to me recordando no momento o que tinha, mas era menos importante, alguns itens excelente.
    Na parte de cima se não me engane não tinha nada de grande valor, logo o que as 6 capas sobrescreveria, salvo se eu estiver enganado, seria alguns itens excelentes variados.
    Última edição por Kayne; 28/12/2019 às 06:03.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas no bau

    Envie um email para suporte@mucabrasil.com.br que iremos verificar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Problemas com o Mu
    Por Xj6 no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 13/12/2015, 23:58
  2. Problemas
    Por mormon no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/11/2013, 00:08
  3. Problemas com zen
    Por romulo16 no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 24/10/2013, 14:08
  4. Problemas com FPS
    Por santoswplast no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/08/2012, 09:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •