vlw men vamo ver .... @rafael isso q ele falou da certo ? se der ja vou trocar ^^
 Re: Troca de nick indisponivel
				vlw men vamo ver .... @rafael isso q ele falou da certo ? se der ja vou trocar ^^
				Quanto ao que falaram acima de renomear eu não mudei nada, então continua funcionando.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
				Obrigado a todos que auxiliaram, para os próximos que venham a ter o mesmo problema é seguir o passo a passo:
Nick Salvo em conta 1 EX : mandalaRX(lvl1 só pra segurar o nick)
Nick conta 2: mercena_DL : deseja substituir por mandalaRX
1º: troque o nick mandalaRX para um nick qualquer > EX : madalaRX > DLmandala
2º: va na conta que tem o char marcena_DL e troque o nick por mandalaRX ja estara disponivel por 15 creditos.
Obs: se quiser salvar o nick marcena_DL sera necessario gastar + 15 creditos .
Creditos : Opressor / DiiCesar / Biro / GM Albafica
Última edição por Biro; 01/02/2020 às 18:22.
				Boa Tarde Galera!
Eu também criei um char para por um nick que eu queria por ele futuramente, porém acabei de adequerir os créditos para a troca de nick e deletei o char, mas quando fui trocar o nick diz que ele está indisponível e eu não quero ter que esperar 15 dias para poder trocar o nick dele e correr o risco de outra pessoa criar um char e ficar com o nick que eu desejo, porque nem quando não tinha a opção de "Troca de Nick" diretamente no site a gente tinha que esperar 15 dias para poder efetuar a trocar de nick, então peço que deem um jeito ai por favor, porque não quero perder meu nick!
				Olá!
Dar um jeito em que exatamente? Se você não está conseguindo criar um char que foi deletado recentemente significa que o sistema esta funcionando como deveria, afinal após deletar um nick leva de 15 até 30 dias para que ele possa ser recriado novamente em outra conta.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
				@rafael @BrN Voces tem em mente em voltar a troca de nick como era antes? Eu pergunto, porque tenho 2 conta. Na conta 2 tem um nick que eu estou querendo para colocar na conta 1. Ja deletei o char por e esperei 33 dias para poder trocar e mesmo assim dava como indisponível. Queria saber como faz pra trocar? Porque gasta 30 creditos em uma conta pra depois gasta mais 30 em outra para trocar, parece ser *********. Mandei e-mail faz mais de mês, e não me responderam. Por isso eu estou enviando mensagem por aqui agora.
ALISTE-SE WWW.ALLYFEAR.COM