Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Ta tendo dc constante no CS

  1. #21
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Também sugiro a volta do servidor para o Canadá, tá muito chato assim com alguns DCs, quero ter uma desculpa pra poder vir aqui no fórum e reclamar do servidor estar hospedado fora e pedir a volta dele para o Brasil.

  2. #22
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Volta o server pros #EUA


    RaperLord

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    PS: deixa o server no BR mesmo, e vejam o que está acontecendo. Se for o caso, considerem trocar de datacenter (para outro no Brasil também).
    Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    Ao meu ver a solução não seria mandar de volta para o Canadá, com latência de 150 MS durante o dia e mais de 260 MS durante a noite (injogável).

    A solução seria talvez mudar de DataCenter aqui mesmo no Brasil para outro de melhor qualidade ou que não ocorra essas instabilidades com frequência, acredito que com alguns ajustes nessa parte o servidor fique estável e sem problemas como era antes, até por que hoje em dia a estrutura de DataCenters no Brasil está 100% melhor do que era a 3~5 anos atrás, hoje no Brasil, mesmo que mais caro é possível ter qualidade na conexão, só escolher o local certo de hospedagem, e tendo redundância de rotas como o Rafael fez, esse problema pode ser facilmente contornado, basta os players terem paciência.

    Pois com latência acima de 250 ms+ é complicado jogar, e acredito que se voltar para o Canadá, muitos players assim como eu irão parar de jogar, pois em alguns casos a qualidade de conexão não é jogável.
    Tragam um mito para esse oscar haha, concondo integralmente com o que o DarkCyborg e que o Lord_Fox colocou acima! Pedimos durante vários meses a volta para o BR, que deu um UP no qualitativo e quantidade tbm.

    Se arrumar esse problema fica show! Agora tem que arrumar ou mudar o datacenter ou fazer algo do gênero. Porque também fica da forma que está toda semana tendo DC é inaceitável.

    Só voltar para o canadá se for a ultima opção e em ultima hipótese. No brasil tem sim como ficar mais decente!
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  4. #24
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa tarde!

    O problema é se o MUCABRASIL ja estiver hospedado no de melhor qualidade do Brasil para as condições financeiras do servidor, vai hospedar em um de pior qualidade? ou vai preferir ir para fora do Brasil com qualidade? se for hospedar em um de qualidade top das galáxias vai ser rentável para o servidor? tem que colocar isso na balança.

    Um grande abraço,
    é só voltar a fazer co-location no DataCenter EQUINIX, que é considerado o melhor DataCenter do Brasil, o mesmo que o C.A já estava antes de mudar p/ OVH Canadá e retornar ao Brasil no DataCenter que está atualmente (não sei qual).

    Migrar para fora do Brasil denovo só vai piorar o jogo, eu mesmo não curto jogar com latência alta e ter que pagar R$25,00 por mês num WTFAST da vida pra poder jogar.
    Última edição por Lord_Fox; 22/01/2020 às 17:35.

  5. #25
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    é só voltar a fazer co-location no DataCenter EQUINIX, que é considerado o melhor DataCenter do Brasil, o mesmo que o C.A já estava antes de mudar p/ OVH Canadá e retornar ao Brasil no DataCenter que está atualmente (não sei qual).

    Migrar para fora do Brasil denovo só vai piorar o jogo, eu mesmo não curto jogar com latência alta e ter que pagar R$25,00 por mês num WTFAST da vida pra poder jogar.
    Você está ganhando quanto pra fazer propaganda deles? hahahaha

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #26
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Você está ganhando quanto pra fazer propaganda deles? hahahaha
    Vocês mesmo falavam nas antigas que era um dos melhores, e eu concordo, até hoje é referencia.

  7. #27
    Spider Avatar de Jair
    Data de Ingresso
    Nov, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Gente ta terrível realmente esses DC, a 3 cs já que venho tomando DC assim que pego o crow. A 2 cs anteriores quando abria a loja no crow dava DC na certa, isso é muito chato. Sabemos que o cs esta bastante disputado e perdendo crow dessa maneira é complicado. Tem que arrumar logo essa situação para não chegar no próximo cs e ter o mesmo problema. abrç

  8. #28
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Citação Postado originalmente por Lord_Fox Ver Post
    Vocês mesmo falavam nas antigas que era um dos melhores, e eu concordo, até hoje é referencia.
    Era o que tinha (na época), e era tão bom que saímos de lá devido aos inúmeros problemas que tivemos com eles.
    A realidade é bem simples, qualidade, estabilidade e proteção só existe no exterior.

    A única vantagem de estar no Brasil é o ping.

    Enfim, rota #7 vem por ai.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #29
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ta tendo dc constante no CS

    Bom dia.
    Muitos voltaram a jogar pelo simples fato de retorna ao Brasil, eu mesmo me animei com a retornada dele no Brasil acredito que muitos...
    Leva ele para o exterior, onde já gastamos X pra POTE, Y para programa de latência, e por ai vai...acho mais fácil **** promoção X por mês para entrar mais recursos para servidor para tenta estabilizar ele no Brasil.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

Tópicos Similares

  1. problemas c dc constante
    Por bkmarola no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/09/2018, 10:45
  2. DC é Lag constante.
    Por iLoganz no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 17/07/2017, 23:40
  3. Som constante de drop de jóias enquanto upo
    Por Ando no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2011, 13:16
  4. ta tendo manutenção?
    Por semte_o_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2011, 18:37
  5. Esta tendo um evento agora?
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •