Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Loguin

  1. #1
    Spider Avatar de rein_
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Loguin

    Eu consigo trocar o meu loguin? Eu tenho todas informaçoes de email conta etc...

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Loguin

    Citação Postado originalmente por rein_ Ver Post
    Eu consigo trocar o meu loguin? Eu tenho todas informaçoes de email conta etc...
    Olá, não existe o serviço de troca de login.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Loguin

    Boa tarde!

    Não existe o serviço de troca de login, mas bem que poderia implantar novamente o serviço de troca de e-mail em @rafael, igual tinhamos a anos atrás. Um serviço semelhante ao da troca de nome de personagens, você iria fazer o pedido de serviço pelo site mediante preenchimento de dados e logo após teria que aguardar alguns dias para o serviço ser concluído. Seria um ótimo serviço para ajudar membros que não tem mais o suporte do seu provedor.

    Semelhante ao serviço que temos atualmente para a Troca de nome, que devemos aguardar um número X de dias para o nome ser liberado. O serviço da troca de e-mail poderia seguir essa mesma linha de raciocínio, aguardar um número X de dias para garantir a segurança da solicitação do serviço da troca de e-mail.

    1 -Eu solicitei o serviço de troca de e-mail pelo site do MUCABRASIL.



    2 - Fiz o preenchimento dos dados, como mostra a figura (Logicamente poderia ser pedido mais dados, como: CPF, RG, Telefone e etc, para melhorar a seguraça do serviço solicitado)



    3 - E por último chegaria uma mensagem no e-mail antigo do membro que solicitou o serviço para concluir a troca.

    Um grande abraço,
    Última edição por Elven; 26/01/2020 às 13:35.

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Loguin

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa tarde!

    Não existe o serviço de troca de login, mas bem que poderia implantar novamente o serviço de troca de e-mail em @rafael, igual tinhamos a anos atrás. Um serviço semelhante ao da troca de nome de personagens, você iria fazer o pedido de serviço pelo site mediante preenchimento de dados e logo após teria que aguardar alguns dias para o serviço ser concluído. Seria um ótimo serviço para ajudar membros que não tem mais o suporte do seu provedor.

    Semelhante ao serviço que temos atualmente para a Troca de nome, que devemos aguardar um número X de dias para o nome ser liberado. O serviço da troca de e-mail poderia seguir essa mesma linha de raciocínio, aguardar um número X de dias para garantir a segurança da solicitação do serviço da troca de e-mail.

    1 -Eu solicitei o serviço de troca de e-mail pelo site do MUCABRASIL.



    2 - Fiz o preenchimento dos dados, como mostra a figura (Logicamente poderia ser pedido mais dados, como: CPF, RG, Telefone e etc, para melhorar a seguraça do serviço solicitado)



    3 - E por último chegaria uma mensagem no e-mail antigo do membro que solicitou o serviço para concluir a troca.

    Um grande abraço,
    Olá!

    O sistema de troca de e-mail foi desativado por um motivo: Favorecia o comércio de contas.

    Você disse:
    Seria um ótimo serviço para ajudar membros que não tem mais o suporte do seu provedor.
    E por último chegaria uma mensagem no e-mail antigo do membro que solicitou o serviço para concluir a troca.
    Não entendi, pois se a pessoa teria que ter acesso ao e-mail antigo(ou atual da conta) por qual motivo ela vai querer trocar de email? Não vejo outra explicação se não comércio de contas.

    Aí você poderia alegar no caso da pessoa utilizar um domínio particular ou mesmo da empresa em que ela trabalha, bom infelizmente neste caso o jogador já começou se cadastrando errado, pois a menos que fosse o dono do seu domínio deveria ter pensado o que aconteceria caso ele eventualmente viesse a perder este e-mail.

    Poderíamos criar vários critérios para que a troca fosse efetuada e mesmo assim o comércio de contas iria acontecer, sim, eu sei que hoje ainda existe o comércio de contas, porém uma conta comprada nunca terá a mesma segurança que uma conta qual você é criador do e-mail e da conta, e para provar temos centenas de tópicos aqui no fórum além é claro dos e-mails onde os jogadores relatam que seus itens sumiram ou que perderam o acesso a conta alegando bugs, quando na verdade aquela conta foi comprada, talvez à muitos anos atrás o que faz o jogador pensar que estava seguro.

    Enfim o assunto do tópico era outro e como a dúvida do jogador já foi respondida vou fechar o tópico.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. mudar loguin
    Por darkforeve no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/02/2015, 23:39
  2. Duvido loguin
    Por MarcosLV no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2013, 19:14
  3. Mudança de Loguin
    Por Caiioo no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/03/2012, 23:03
  4. loguin
    Por CELOMIKE2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/06/2010, 19:09
  5. Loguin
    Por DarkOrbit no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/04/2010, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •