Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pagamento.

  1. #1
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Pagamento.

    Gostaria de fazer um apelo ao staff, já enviei email para o suporte faz 3 dias para tirar duvidas referente a um bloqueio e não obtive resposta por lá, reenviei mais outro email hoje (após o rafael me informar via mp o motivo do bloqueio) com mais detalhes.
    Porém quero saber como faço para pagar o mais cedo possível e não sei como, se puderem me dar uma atençãozinha para me informar o que devo fazer, para que eu possa pelo menos tentar ir CS nesse domingo, seria de grande ajuda.

    A conta em questão não é a do e-mail dessa conta no fórum, usei essa pois o fórum não permitiu a criação de uma conta com aquele email por ela estar bloqueada. Porém enviei MP a partir dessa. As informações sobre a conta estão nos emails e MP.

    Aguardo orientações de como proceder. Desde já obrigado.
    _GD_

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Pagamento.

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Gostaria de fazer um apelo ao staff, já enviei email para o suporte faz 3 dias para tirar duvidas referente a um bloqueio e não obtive resposta por lá, reenviei mais outro email hoje (após o rafael me informar via mp o motivo do bloqueio) com mais detalhes.
    Porém quero saber como faço para pagar o mais cedo possível e não sei como, se puderem me dar uma atençãozinha para me informar o que devo fazer, para que eu possa pelo menos tentar ir CS nesse domingo, seria de grande ajuda.

    A conta em questão não é a do e-mail dessa conta no fórum, usei essa pois o fórum não permitiu a criação de uma conta com aquele email por ela estar bloqueada. Porém enviei MP a partir dessa. As informações sobre a conta estão nos emails e MP.

    Aguardo orientações de como proceder. Desde já obrigado.
    Olá!

    Envie um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Pagamento via Pic Pay
    Por DozeDL no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 31/01/2019, 08:59
  2. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 15:33
  3. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2010, 22:53
  4. pagamento de vip
    Por ls96 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/08/2010, 23:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •