Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: puniçao para o uso de hit/programas

  1. #21
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    Melhor coisa jogar mu com os amigos no discord/ts ou escutando música,isso sim faria perder players
    eu sei calma, coloquei essa so pra zua kkkk os cara q usam macro fica loco com essa.

    bom voltando ao foco de como punir os cara q usam hit, se nao tem como provar que o cara usa hit mostrando video e sei la quantos jogam cs vê o cara usando e msm assim nao é prova o suficiente, entao os adm vai ter compra os hit eles msm, ter algum GM ou CL rondando os grupos de vendas e compra pra bloquea.

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por _Help_ Ver Post
    eu sei calma, coloquei essa so pra zua kkkk os cara q usam macro fica loco com essa.

    bom voltando ao foco de como punir os cara q usam hit, se nao tem como provar que o cara usa hit mostrando video e sei la quantos jogam cs vê o cara usando e msm assim nao é prova o suficiente, entao os adm vai ter compra os hit eles msm, ter algum GM ou CL rondando os grupos de vendas e compra pra bloquea.
    Acho difícil eles compra tanto pelo gasto $ como os cara já tem os "clientes fieis" geralmente o hack só chega na mão do ADM quando alguém arruma e manda a não ser e difícil.

  3. #23
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Acho difícil eles compra tanto pelo gasto $ como os cara já tem os "clientes fieis" geralmente o hack só chega na mão do ADM quando alguém arruma e manda a não ser e difícil.
    ai que ta fica esperando alguem mandar que o brabo, nao sei se é vendido somente a $$$ mas deve ser vendido por fenrir tambem, e isso é facil eles arruma e paga e ja da bloq no cara q vendeu kk.

    clientes fieis sei que o cara tem. mas sempre tem os que espalha querendo ganha $ cima, ai é onde vira oq ta hj, a um tempo atras tava ate deboa só ''aquela'' guild que começa com D e termina com raki tinha, e sempre os que tem, ai depois viro epidemia, ate nas venda em lorencia tao vendendo.
    Última edição por _Help_; 03/02/2020 às 19:44.

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por _Help_ Ver Post
    ai que ta fica esperando alguem mandar que o brabo, nao sei se é vendido somente a $$$ mas deve ser vendido por fenrir tambem, e isso é facil eles arruma e paga e ja da bloq no cara q vendeu kk.

    clientes fieis sei que o cara tem. mas sempre tem os que espalha querendo ganha $ cima, ai é onde vira oq ta hj, a um tempo atras tava ate deboa só ''aquela'' guild que começa com D e termina com raki tinha, e sempre os que tem, ai depois viro epidemia, ate nas venda em lorencia tao vendendo.
    E complicado vamos espera o que eles vão fazer porquê ano de 2019 teve várias mudanças então esse ano deve ter mais novidades.

    E vamos continuar pertubando no fórum contra os hacks.

  5. #25
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Todo castigo pra ***** é pouco, porem fato é esse, do msm jeito que tem gente empenhada para barrar o uso de programas ***** como esse speed,tem bem mais pessoas dispostas a gastar horas desenvolvendo novas brechas e programas,logo também lucrando com isso nao só em $$, e sim em saber q ele(a) "é **** por que conseguiu burlar um joguinho online"


    RaperLord

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    É tenso '-'

    Agora, é fato que os caras usam hackers nos seus chars principais!

    "Pega um desses boss que tem no server... aumenta 10 vezes a vida dele... daí veja a velocidade que o boss morre... E depois de alguns testes é só ver os chars que foram nos boss e filtrar as informações... será q resolveria?? kkkkkk

    Esses chars que usam hackers não devem conseguir ficar cara a cara com um jogador de verdade, sem esses programas!!! Tudo noob!!!

  7. #27
    Spider Avatar de LoveLock
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Vou da uma sugestão aqui para os players que vêem com frequencia esses jogadores que são uns "m...." e só sabem jogar na base do roubo.

    GRAVEM... CRIEM UM CANAL NO YOUTUBE PRA POSTAR ESSES "M......" (Eu mesmo faria isso, mas quase não tenho contato "visual" com esse tipo de coisa).

    DIVULGUEM O CANAL PRA GERAL DO SERVER, PRA TODO MUNDO FICAR SABENDO QUEM SÃO ESSES "LIXOS"

    GOGOGO... PRA ONTEM ISSO!!!

    PS: Quero jogar Mu, mas o erro wzAudio.dll não deixaaaaaaaaaaaaaaaa... Olha aí, adms ="(
    "Eu Tentaria Desliga os Musica e Som do Jogo no Laucher "

    Obs: Meu PC n tem Som e aconteceu isso , e so precisou desabilita os Sons rsrs !!!
    LoveLock
    RossLeeRex
    Thiigs


  8. #28
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    tenho uma duvida quanto ao speed, ele afeta o consumo de mana stamina essas coisas ? se sim daria pra deixa a stamina no limite do limite pra qualquer alteraçao a stamina baixa e zera isso ia parar o char.
    o hit ant reflet pelo que da pra ver nos videos o boneco aparenta estar montado em algo, o hit seria feito em cima de uma montaria uniria talvez,coloca poe os pet pra trava nos reflet tambem kkk. posso estar lokao sei la, mas que parece estar montado em um pet parece kkkk

  9. #29
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    A questão não é provar e a pessoa usar com algum char full. Eu mesmo já fiz vários vídeos de char principal (full com todos os equipes) usando hack, denunciei da forma que a própria administração me recomendou fazer. Provas não faltam, o que falta é a punição. Eu entendi o que me foi dito, que há uma dificuldade muito grande para aplicar a punição sem correr o risco de perder judicialmente caso o usuário de hack recorrer.

    A própria equipe me informou que o jogador em pauta está claramente fazendo uso de algum programa hack, mas que infelizmente não podia aplicar a punição. Para punir, o mesmo precisava confessar o uso.

    O que precisa mudar é a forma do servidor atuar referente a isso, precisa se espelhar em outros jogos que punem severamente o uso de qualquer programa externo ou até mesmo de antijogo. Precisa ver o que eles fazem para aplicar essas punições sem que haja consequências negativas por isso. Seja naqueles termos que concordamos quando criamos a acc, ou seja por outro meio.

    Ou será que é pelo fato desse ser um servidor paralelo e por esse motivo impede de agir judicialmente (eu realmente não sei, isso foi uma dúvida sincera, pois caso seja isso, eu entendo perfeitamente)?

    Segue aqui um vídeo antigo, um dos que fiz para realizar a denúncia. E que na época o jogador não recebeu punição alguma:
    Última edição por Drakaryss; 03/02/2020 às 20:34.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  10. #30
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Mais mudanças estão por vir, mas como sempre é um trabalho lento, exige tempo e testes.

    Não queremos banir ninguém a toa também né?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Punição para KS.
    Por mullinga no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/04/2012, 22:08
  2. Punição para quem xinga
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2011, 03:31
  3. punição para pks
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/05/2010, 15:07
  4. Punicao para KS
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 29/04/2010, 19:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •