Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: puniçao para o uso de hit/programas

  1. #41
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por Dracarys Ver Post
    Quero provas aqui de um banimento recente, sera que é possivel colocar aqui?
    Não.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #42
    Banido Avatar de Dracarys
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Dica: Não matem sm em boss.

    #thaubrigado

  3. #43
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pelo que lembro, a WZ não tem registro do MU no Brasil. Então é completamente legal ter um servidor privado do jogo, tanto que o C.A tem até CNPJ. Acho que é mais uma questão de provar que o cara realmente estava infringindo as regras do jogo e mereceu o permaban.
    Grato. Eu realmente não sabia a esse respeito, por isso a dúvida.

    Mas a questão é: o que seria uma prova real? Como de fato provar?
    Pelo diá¡logo que realizei com a administração (inclusive foi um diálogo muito maduro e sincero, realmente buscando uma solução, e não essas fofocas corriqueiras e cheias de ódio), com um vídeo não é possível provar o real uso do programa, e a invasão do computador mesmo para a verificação também está fora de cogitação por motivos óbvios. O que me disseram fez-me interpretar que precisaria que o próprio usuário confessasse o uso, o que claramente não vai acontecer.
    Então volto a questionar: o que seria uma prova real e concreta? A melhor que consigo imaginar são os vídeos, que não resta dúvida alguma para aqueles que possuem conhecimento do jogo, e sabem o que é possível ou não fazer sem o uso de programas, mas infelizmente já me foi dito claramente que um vídeo não pode ser uma prova real.
    Última edição por Drakaryss; 03/02/2020 às 22:42.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  4. #44
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por Drakaryss Ver Post
    Grato. Eu realmente não sabia a esse respeito, por isso a dúvida.

    Mas a questão é: o que seria uma prova real? Como de fato provar?
    Pelo diá¡logo que realizei com a administração (inclusive foi um diálogo muito maduro e sincero, realmente buscando uma solução, e não essas fofocas corriqueiras e cheias de ódio), com um vídeo não é possível provar o real uso do programa, e a invasão do computador mesmo para a verificação também está fora de cogitação por motivos óbvios. O que me disseram fez-me interpretar que precisaria que o próprio usuário confessasse o uso, o que claramente não vai acontecer.
    Então volto a questionar: o que seria uma prova real e concreta? A melhor que consigo imaginar são os vídeos, que não resta dúvida alguma para aqueles que possuem conhecimento do jogo, e sabem o que é possível ou não fazer sem o uso de programas, mas infelizmente já me foi dito claramente que um vídeo não pode ser uma prova real.
    Não sei o que seria uma prova hoje, nem sei se há mais questões que impedem uma ação da staff além da prova em si (até pq eu não sou da staff, então nesse sentido não posso dar certeza de nada). E não sei quando foi a sua conversa (pré ou pós saída do Carlos), isso talvez possa fazer diferença, já que houve uma mudança drástica de política com a saída dele e com a entrada do BrN.
    Última edição por DarkCyborg; 03/02/2020 às 22:48.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #45
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não sei o que seria uma prova hoje, nem sei se há mais questões que impedem uma ação da staff além da prova em si (até pq eu não sou da staff, então nesse sentido não posso dar certeza de nada). E não sei quando foi a sua conversa (pré ou pós saída do Carlos), isso talvez possa fazer diferença, já que houve uma mudança drástica de política com a saída dele e com a entrada do BrN.
    Ainda era o Carlos.
    Já que houveram tantas mudanças nesse sentido, tentarei realizar novas denúncias se possível. Obrigado pelas informações.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  6. #46
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Pra bloquear uma "compra" por $ no jogo foram 5 minutos, agora pra dar block ou tentar eliminar esses hacks levam 10 anos...


    TODOS sabem que existem compras por $ no jogo e fora dele, deveriam até liberar isso.


    Precisam rever os conceitos que prezam, ou tentam.


    Com todos esses acontecimentos e hacks, estarão perdendo jogadores e "investidores" a todo momento.
    falou bonito.... os cara tá usando em tudo que é canto e não acontece nada com eles.. agora vá brincar no anuncio pra você ver boy kk

  7. #47
    Bull Fighter Avatar de G4NGSTER
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Isso não e desculpa quem nunca jogou um servidor pirata que tinha um link escrito as pessoas bloqueadas e os motivos mais aqui no muca só usar hacker que não da block não o precisa ficar o dia todo para ver quem ta usando não e só criar um char e vai nos boss ou vai duelo com alguém hoje 80% dos char ta usando isso não e difícil
    de pegar quem ta usando não ah e outra e só ver quem tá defendendo os adm aí que fala que não da para pegar quem usa e tal esse ai e oque tá usando pra que ele vai querer que pega


    _G4NGSTER_
    Última edição por G4NGSTER; 04/02/2020 às 08:50.

  8. #48
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Guys, a staff disse que tem a lista deles(Que nós jogadores não temos acesso), se querem tanto assim uma lista de "Usuários de Programas Ilegais" porque vocês mesmos não criam aqui no fórum(No caso lista de possíveis usuários, já que não sabemos quem levou punição), é só não infringirem nenhuma regra nesse tópico que eles não terão motivos para fechar.

    Tem uma galera que diz "quem usou uma vez hacker vai sempre usar", eu discordo muito dessa afirmação, pois conheço várias pessoas que uma vez já utilizaram e depois deixaram de usar, por isso eu discordo dessas listas para fazer "shame" nessas pessoas, afinal uma vez nessa lista você sofreria descriminação do servidor todo, mesmo já tendo deixado de usar hacker, mas cada um é cada um, se quiserem fazer uma segregação de supostos hackers vão em frente, ninguém vai impedir vocês.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Poderia começar essa mudança com o ADM/GM logando no jogo sem que seja anunciado que o mesmo logou. Quando menos você esperar alguém da staff poderá tá ao seu lado lhe monitorando e fazendo o serviço de limpeza ^^

    Outro método de punição, seria regredir os resets do char dependendo da gravidade do uso de programas ilegais.

    Aaah mas não tem como saber se é a mesma pessoa e tal que tava na conta... blá blá blá, não tem? É um trabalho árduo, mas tem como sim. Existem MAC, logs e subs IP referentes a cada player, fora a localidade claro.

    E mesmo por ventura o dono da conta não fez, mas emprestou a conta pra X ou Y e esses fizeram uso, infelizmente ou felizmente é regra não compartilhar contas. Então dá o aval para ter punição.

    #puniçãoparahacks #mandadevala
    Última edição por _helson_; 04/02/2020 às 15:31. Razão: Correção do pt-br
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  10. #50
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: puniçao para o uso de hit/programas

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Poderia começar essa mudança com o ADM/GM logando no jogo sem que seja anunciado que o mesmo logou. Quando menos você esperar alguém da staff poderá tá ao seu lado lhe monitorando e fazendo o serviço de limpeza ^^

    Outro método de punição, seria regredir os resets do char dependendo da gravidade do uso de programas ilegais.

    Aaah mas não tem como saber se é a mesma pessoa e tal que tava na conta... blá blá blá, não tem? É um trabalho árduo, mas tem como sim. Existem MAC, logs e subs IP referentes a cada player, fora a localidade claro.

    E mesmo por ventura o dono da conta não fez, mas emprestou a conta pra X ou Y e esses fizeram uso, infelizmente ou felizmente é regra não compartilhar contas. Então dá o aval para ter punição.

    #puniçãoparahacks #mandadevala
    né isso meu mano helson, enquanto não agir.. eles vão continuar nessa e ainda zombando da cara da galera que joga limpo.

    ps: Jogadores grandes que tem uma historia boa no servidor.. tá usando tambem, isso que é o **** -.-'

Tópicos Similares

  1. Punição para KS.
    Por mullinga no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/04/2012, 22:08
  2. Punição para quem xinga
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2011, 03:31
  3. punição para pks
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/05/2010, 15:07
  4. Punicao para KS
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 29/04/2010, 19:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •