Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Teleport nos Boss

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Teleport nos Boss

    Esses dias atras eu estava brincando com custom monsters, alterando skill deles HP/Def Rate e etc, ai me deparei com a AI deles, como por exemplo condições de ataque rápido, ataque super rápido, recuperar HP e tal, quando vi isso me veio uma ideia na cabeça, não seria possível transportar a AI do Nightmare para custom monsters?, no caso a parte que ele se teleporta se não me engano quando atinge certa porcentagem de HP, o problema seria se eles se teleportassem para coordenadas onde o personagem não tem acesso, assim não daria para atacar eles, como acontece com as invasões de Red Dragons por exemplo, eu não consegui fazer, mas acho que o rafael iria conseguir, não sei se isso foi muita viagem da minha cabeça mas acredito que seja possível fazer.

    Caso isso seja feito acredito que vai melhorar bastante como os boss estão funcionando, dar uma agitada neles, com isso aplicado quando o boss tivesse com ?% de HP ele iria teleportar pra um lugar aleatório do mapa, forçando todos os jogadores que estavam ali no local padrão de nascimento irem procurar eles, ai se ele teleportaria só uma vez, mais de uma já vai do gosto da administração, eu acharia interessante se teleportar no mínimo 2 ou 3 vezes, para que realmente tenham que ficar procurando ele e leve mais tempo para morrer.

    Deixo aqui a sugestão, abraço.
    Última edição por Romuleto; 03/03/2020 às 06:10. Razão: Bug Ortográfico
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Teleport nos Boss

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!

    A situação do teleport seria semelhante ao do Red dragon, que ele nasce, sai andando e do nada volta para coordenada inicial, correto? Você não acha que seria melhor aplicar a Inteligência artificial dos Monstros Dourados sobre os Boss? pois não sei se reparou mas o Dourados eles não teleportam, porém vai perseguindo o player até ele não aguentar mais. Se possível colocar o Boss mais agressivo ainda que os dourados.

    Exemplo: Vamos supor que la está o pessoal para matar o Boss, se o boss ficar parado logicamente que será mais fácil. Agora se o Boss partir para cima dessa mesma equipe poderá quebrar toda a estratégia, matar os suportes e etc.

    Vamos debater a ideia @Romuleto, achei interessante. Um grande abraço,
    Na verdade não, veja bem, nas invasões como Red Dragons por exemplo eles nascem em lugares aleatórios do mapa, nascer é diferente de teleportar, nesse caso eu não sei ao certo mas o monstro parece ficar ligado a coordenada que nasce ou até ele foi configurado pra voltar a coordenada original, no caso do Nightmare outro ponto seria se é o próprio monstro que se teleporta ou se é o evento que teleporta ele.

    Então, não sei se os dourados tem uma configuração diferente de monstros normais, ao meu ver eles tem o comportamento mais ou menos igual, só são mais fortes mesmo, por exemplo, os monstros normais te seguem infinitamente também(se continuar no alcance do ataque deles), tanto que graças a isso que fazem coisas como pegar as caverinhas de Lorencia e tirar do espot, ai quando outro vai upar simplesmente não tem mais mobs, pois eles não voltam pro espot.

    Sobre o boss ficar parado já é algo bem complicado, pois o monstro tem que tecnicamente parar de andar para atacar, tem até as animações dos ataques que tem que ser realizados por eles antes de desferir o ataque/magia, o mob normalmente anda para que o alvo consiga chegar no seu alcance ai ele somente ataca, caso troque de alvo e este alvo esteja fora do alcance ele anda novamente, em bosses como a Phoenix que tem um ataque single target é bem difícil ela conseguir fazer algo contra Partys, já que ela só ataca um de cada vez, outra coisa seria o target do monstro, não sei exatamente como funciona, mas creio eu que ele mude o alvo para quem atacou com mais frequência ou quem deu mais dano, ai teria que mudar o target pra qualquer um, assim teria a chance de ela atacar um char que só está buffando por exemplo e não atacando o monstro, combinando isso com uma troca de alvos rápida o boss poderia dar dano em todos os chars perto dele e andar com mais frequência, mas para Pts em geral boss com dano em área se saem bem melhor.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Teleport nos Boss

    Boa rominho, ficou interessante, ficaria mais competitivo.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Teleport nos Boss

    Esse é meu GM, boa Rominho!
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #5
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Teleport nos Boss

    Acho que desse geito os speeds teria vantagem, É igual quando os boss era no final do mapa antes de todos chegar os speed ja tinha matado, A vantagem deles e conseguir rodar o mapa todo enquanto todos não passou nem da metade do caminho

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Teleport nos Boss

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Acho que desse geito os speeds teria vantagem, É igual quando os boss era no final do mapa antes de todos chegar os speed ja tinha matado, A vantagem deles e conseguir rodar o mapa todo enquanto todos não passou nem da metade do caminho
    Cara, eu não sei se é verdade mesmo, mas tem rolado um papo por aí que tem um limitador de velocidade, onde se o char andar mais rápido ele leva DC, se isso realmente for real eu acredito que não influenciaria não.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Teleport nos Boss

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Cara, eu não sei se é verdade mesmo, mas tem rolado um papo por aí que tem um limitador de velocidade, onde se o char andar mais rápido ele leva DC, se isso realmente for real eu acredito que não influenciaria não.
    Na verdade sempre teve em todos os mu esse limitador, So que ele não limita o suficiente os criadores de speeds ja tão tao espertos que criam no limite certo que sabe que não vai da dc, Seria uma ideia muito legal essa sua porem com esse problema de speed seria igual antes, Antes da gente chegar no boss ja tinham matado so quem lembra vai entender

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Teleport nos Boss

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Na verdade sempre teve em todos os mu esse limitador, So que ele não limita o suficiente os criadores de speeds ja tão tao espertos que criam no limite certo que sabe que não vai da dc, Seria uma ideia muito legal essa sua porem com esse problema de speed seria igual antes, Antes da gente chegar no boss ja tinham matado so quem lembra vai entender
    Entendi, ai fica complicado mesmo.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. BUG TELEPORT DO SM NOs CROW's
    Por zMael no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/12/2019, 01:18
  2. ineficacia do teleport
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 09/05/2017, 16:01
  3. Retirada do teleport no cc
    Por joe_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 09:38
  4. Bug ao usar magia Teleport.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 17/12/2011, 19:55
  5. Teleport ally
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/04/2010, 15:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •