Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Eventos Gemstone

  1. #1
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Eventos Gemstone

    Sugiro acabar com os eventos de gemstone, e aumentar um pouco o drop em kantru.
    DragsvarD_
    matheus156

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    Realmente, antigamente o drop era melhor e não havia evento.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  3. #3
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    Antigamente mesmo em 2009

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Sugiro acabar com os eventos de gemstone, e aumentar um pouco o drop em kantru.
    É so não participa dos eventos quando tiver ué kk
    Última edição por SUPREM0_DL; 17/02/2020 às 08:27.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    233
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    Concordo com a sugestão, pois oque esta acontecendo é o seguinte: Muitos players participam apenas do comércio dentro do game, aí quando tem os eventos eles logam umas 6 ACCS para catar gemstone e depois vender os baus de gem a $ (é a realidade), e aqueles players que participam do dia a dia em Kanturu com o UP quase nem cata gem, pois o drop esta muito baixo.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  5. #5
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Antigamente mesmo em 2009

    - - - Atualizado - - -



    É so não participa dos eventos quando tiver ué kk

    Sim, em 2009, joguei nessa época, por isso comparo e acho melhor antes.
    Claro q vou participar dos eventos, tenho q me adaptar ao servidor, por isso foi só uma sugestão e não um ultimato.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Concordo com a sugestão, pois oque esta acontecendo é o seguinte: Muitos players participam apenas do comércio dentro do game, aí quando tem os eventos eles logam umas 6 ACCS para catar gemstone e depois vender os baus de gem a $ (é a realidade), e aqueles players que participam do dia a dia em Kanturu com o UP quase nem cata gem, pois o drop esta muito baixo.
    Exatamente brother.
    DragsvarD_
    matheus156

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    O problema de 10 jogadores vim aqui pedir pra acabar com tal evento e aumentar o drop, seria 100 jogadores vindo aqui pedindo pra ter o evento, acho que não deveria acabar totalmente com o evento e sim fazer uma vez ao ano com um dia de duração já estaria ótimo.
    Última edição por ReiNathan; 17/02/2020 às 09:20.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    Nossa que desnecessário esse tópico. Entretanto bora lá, ficou evidente que quase NINGUÉM precisa mais de comprar joh para deixar seu char full add que desejar, pois os eventos estão preenchendo bem esta lacuna e não ao contrário, com minha experiência em entender os humanos que habitam a sala 3 do servidor mu c.a, estão insatisfeitos em não poder praticar o preço que almejam em suas gems/joh, logo gera uma impressão falsa de que esta havendo muita gems/joh. Mas para esses eu digo faça igualmente a mim e sempre troque o 7 do seu char e não fique vendendo seu drop, pq se a esmagadora maioria usar pra si não vai desvalorizar.

    E como citaram que ''alguns'' querem logar o máximo de acc possíveis para guardar o máximo de gems para vender depois, não é fácil julgar essa conduta pelas regras não é ilegal. Ai entra o bom senso (que é particularidade de cada player) no meu ponto de vista não é um artifício válido, pq acredito nos mandamentos então eu não pratico a ganância nem virtual xD.
    Última edição por justBeatIt; 17/02/2020 às 19:05.

  8. #8
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    Servidor hoje em dia tá facil mesmo, não tá sendo hard feito antes.. unica coisa que é hard nesse servidor é os RESET'S, porque o resto? tá facil facil.

    eu aumentaria a % de drop de gems no servidor.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    Citação Postado originalmente por RicardoPDC Ver Post
    Servidor hoje em dia tá facil mesmo, não tá sendo hard feito antes.. unica coisa que é hard nesse servidor é os RESET'S, porque o resto? tá facil facil.

    eu aumentaria a % de drop de gems no servidor.
    O post mais contraditório que eu ja vi, rapaz, tu ta reclamando que o servidor esta easy.. que o drop não é hard feito antes.. mas ta pedindo que o servidor aumente o drop de gemstones? oque você quer realmente?
    o servidor está sob gerencia nova e muitas coisas boas aconteceram que provavelmente na "era Carlos" seriam apenas sugeridas aqui no fórum então temos que ser mais pacientes novas mudanças viram. então ficar reclamando não adianta de nada...
    abs.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  10. #10
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Eventos Gemstone

    Citação Postado originalmente por RicardoPDC Ver Post
    Servidor hoje em dia tá facil mesmo, não tá sendo hard feito antes.. unica coisa que é hard nesse servidor é os RESET'S, porque o resto? tá facil facil.

    eu aumentaria a % de drop de gems no servidor.
    Servidor ta facil? não ta hard como antes? O que seria antes pra você? 2015-2016?

    Servidor ta ****** pra ******o, antigamente (2009-2010) tu comprava um set dos mais tops por 800/800, Fenrir preto custava 2-3k de joias no máximo... Hoje em dia pra ti comprar um scale que é um set teoricamente simples, barato, tu não paga menos de 2-3k, isso é estar muito facil?

    Vou alem, pro que trazem no tópico, antigamente (2009-2010) bau de gems custava 120/120, hoje custa 600/600, isso é estar mais facil? Talvez seja pra quem joga a 8-10 anos o servidor, agora pra quem ta começando, ta bem mais caro conseguir as coisas.



    Já sobre o tópico em si, não é porque a demanda reduziu que tem que retirar os eventos de GEMS do servidor, até pq eles não ocorrem todo mes, acho que do jeito que é feito está bom demais.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Eventos - Drop de Gemstone
    Por indgest no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/07/2017, 13:13
  2. Drop de gemstone nos eventos bc/ds
    Por Sr_Budopado no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 27/07/2016, 16:59
  3. Eventos antigo x novos eventos
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 25/01/2016, 12:52
  4. C>gemstone
    Por Fantase no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 10/10/2012, 18:13
  5. Gemstone !
    Por hernane55 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/2011, 12:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •