Tenho 4 pc aqui em casa 2 intel e 2 amd, nos amd ta dando umas travadas, o jogo sempre rodou liso, começou a travar logo após as atualizações do dia 17/02/2020. sera que tem algo haver ?
Tenho 4 pc aqui em casa 2 intel e 2 amd, nos amd ta dando umas travadas, o jogo sempre rodou liso, começou a travar logo após as atualizações do dia 17/02/2020. sera que tem algo haver ?
Olá @rafael, após a última atualização, alguns jogadores aqui da Origem que utilizam AMD, estão com queda de FPS, o jogo dos mesmos se comportam melhor apenas com a opção GL ativada, para você ter uma ideia, o PC do Junior Villar que utiliza uma:
Nvidia Geforce 750Ti e o processador AMD FX 8320E 3.20Ghz com a opção GL fica entre 22 FPS sem brilho com quedas que chegam a 17 e 16 FPS, antes da atualização o mesmo tinha uma consistencia de 24 FPS com brilho em Lost Sala 3 (uma especie de teste que fazemos é claro durante a semana pra ver o desempenho da máquina).
Foi modificada algo neste sentido e esta sendo testado uma solução? Aguardo respostas...
O problema surgiu após a ultima atualização mesmo, uso um amd fx 8350.
Só não reportei porque achei que fosse com todos, e como não tenho outro intel para testar...
Eu estava querendo montar um PC novo com AMD, mas se não for rodar legal com o mu ai fica complicado
Aparentemente o problema é com a linha um pouco mais antiga da AMD, os FX. Imagino que com os processadores Ryzen, mais modernos, não haja problemas.
Ao longo desta semana vou ter acesso a um pc com processador Ryzen e posso ver se ocorre algum problema e retorno um feedback aqui.