Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Season >.<

  1. #1
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Season >.<

    Quando o mu vai i pra season 3 ?

    sei que ja foi questionado essa pergunta em muitosssssssss topicos................
    mais não sei usa a busca *.* se alguem pude me dize como q funfa agradeço .-.

    Tbm sei que vocês tem que corrigi muitos bugs para ter uma versão em perfeito estado
    mas,

    fica a pergunta...
    o Mu C.A ira para a season 3 algum dia?


    Alguma previsão? ja estão trabalhando para isso?
    Última edição por Mateus_PZ; 20/06/2010 às 11:45.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  2. #2
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season >.<

    Para pesquisar sobre o assunto bastava digitar "season" na pesquisa que já encontraria alguns tópicos sobre o assunto.

    Este post que encontrei na pesquisa feita da forma que lhe expliquei resume sua dúvida:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post2052

  3. #3
    Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    877
    Reputação
    15

    Padrão Re: Season >.<

    ae vlw deu certo '-'

    Carlos: vamos aguardar que novos arquivos do mesmo tipo fiquem disponíveis, somente então vamos pensar em aplicar as nossas configurações e pensar

    Quando esses ''arquivos'' ficarao disponiveis '-' rsr ^^ sei q é sem previsão mas se os arquivos ficarem disponiveis como cito vocês tbm tem a possibilidade de pensar em fazer nova season apesar de ainda so ficar no ''sonho''
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season >.<

    Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    ae vlw deu certo '-'

    Carlos: vamos aguardar que novos arquivos do mesmo tipo fiquem disponíveis, somente então vamos pensar em aplicar as nossas configurações e pensar

    Quando esses ''arquivos'' ficarao disponiveis '-' rsr ^^ sei q é sem previsão mas se os arquivos ficarem disponiveis como cito vocês tbm tem a possibilidade de pensar em fazer nova season apesar de ainda so ficar no ''sonho''
    Olá!

    Somente quando surgir arquivos oficiais (do tipo que utilizamos na antiga versão 1.00R+ e atual 1.02T), pois o C.A é um servidor de qualidade, não podemos oferecer 10 novidades com dezenas de bugs graves.

    Para outros servidores que possuem poucos jogadores online, é "jogo" empurrar uma versão assim, mas para o C.A que possui um nome a zelar, não!

    Em um servidor de um amigo que utiliza a versão 1.05 (1.02 modificada com gambiarras para rodar como 1.05), há uns 3 meses, ele resetou o Server inteiro (apagou tudo) devido aos milhares de dupes que existiam.

    A nossa atual versão 1.02 possui inclusive algumas correções de bugs graves que não foram aplicadas nessas gambiarras que **** por aí.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Season/Versão
    Por obsclarO no fórum Sugestões
    Respostas: 323
    Último Post: 01/12/2011, 12:27
  2. Versão/season
    Por michaelhw no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 255
    Último Post: 23/11/2011, 20:55
  3. Season
    Por Le0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 16/09/2011, 21:58
  4. Coloquem o novo mu season 5
    Por EdsonJKL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/06/2010, 18:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •