Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 31 de 31

Tópico: Marketing para o Mu c.a Brasil

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    @DigiIntelecto Sumoner ia acabar com nosso tradicional CS, Castle siege do mu.ca e único , se incluir a sumoner ia perder a essência do evento.

    Espero que mantenham as mesmas classes com outras novidades.

    Concordo com tudo que vc falou, menos da Sumoner.
    Ah Marcola, eu acho besteira isso aí de "essência do CS".

    - A essência do CS na season 1 era BK de registro e DL só prestando pra cavalada;
    - A essência do CS na season 2 antes do buff na vida da Uniria/Dinorant era elfa usando anel de Budge Dragon na catapulta pra fazer alguma coisa no jogo, pq não prestava nem pra bufar e desbufar direito;
    - A essência do CS depois dessa mudança é esse meta que vem pegando mofo há mais de 10 anos e quase não muda.

    Inclusive, falando desse update nos pets, vamos relembrar do tópico para dar algumas risadas?

    Nele tem uns exemplos de alta qualidade acerca de "por que não se deve levar a sério choro de player quando ocorre uma mudança no servidor?", já que todo mundo sabe que o servidor está muito melhor com Unirias e Dinorants sendo o que elas são hoje.

    Esse tópico aqui ó: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ngel-dinorante

    SÓ LEMBRANDO: SALA 1 = SALA DO CASTLE SIEGE NESSA ÉPOCA AÍ

    Abaixo, deleitem-se com os comentários acerca da "terrível mudança da Uniria malvada":

    Olá vou criar esse tópico que possivelmente vai virar um debate, essa nova configuração de Pet"s está muito ruim no evento Castle Siege, Esperei a ToHeaven ganhar para não dizer que é choradeira minha.
    Gostei muito da atualizaçao dos Pet's mais na sala 1 elas estao muito"Escrotas" ta mais dificil de mata Elf do q qualquer outra classe no CS.

    (...)

    bom he isso ai, Elf hj no CS tem /Modo God, impossivel de mata sem desbuff.
    Tbm axo q deveria voltar igual antes (pelo menos na sala 1)...a cada CS ta mais dificil de matar as elfas....vc morre no reflete mais naum mata...ta osso....vamos olhar com carinho o lado dos players ai.
    realmente está muito dificil matar quem está usando uniria, as elfs ficam com muito mais defesa do que antes, faz algum tempo que estou jogando de elf no CS e percebi que está muito diferente, principalmente para a guild atacante.

    não acho que deixar como estavam antes os pets seja a solução, mais deixar do jeito que está não é nada bom.
    Tbm acho que deveria mudar pelo menos na sala 1,porque como foi dito acima elfas ta muito difícil de se matar e nao é desvalorizar o ferri. Porque não é justo uma pessoa lutar para ter um ferri e ter outros pet com o mesmo nivel de vida.
    o problema não é a valorização ou desvalorização do fenrir, e sim com o evento, a unica coisa que ainda me faz jogar aqui, unico pvp decente que ainda temos, depois que tiraram os pks do server.
    Eu entendi , so me expressei mal, mais acho q nao seria necessário abaixa a vida dos outros pet's em todas as salas
    mais q seja so na sala 1 pq la ele estao fazendo bastante estrago.
    A possibilidade de deixar a resistência do Pet PVP como era antes se possível mais baixa ainda e deixar a resistência PvM como está hoje?
    Poderiam ser retirados os pets normais da sala 1 so podendo serem usados nas demais salas, ai acabaria o problema do CS...
    KKKKKKK pois é nao vai adianta de nada, tem que diminuir na sala 1 a ponto de nao poder usar.
    vey, a parada das unirias tinha q ser como era antes, pelomenos na sala 1 ,...

    um DL dava 5 FS na uniria e matava ela ...

    nao faz sentido nenhum um pet tão fraco, ser 5114560603186 milhões vezes mais eficiente do que um fenrir no Siege .

    mais a questão, não é melhorar o fenrir e sim fazer as unirias voltarem a serem como sempre foram .
    A questao ñ eh valorizar + o fenrir do que ja eh valorizado... e sim n dx os tais pets (imp,uniria,angel,dinorant) chegar ao nivel de um fenrir... fala serio neh;
    O fenrir ñ interfere no CS ja q ele soh eh usado pra chegar + rapido no castelo, ja os pet's , tão fazendo diferença enorme no CS , ja q eles são qse imortais;
    Daq a poco os DLs vão começar a deixar o cavalo de lado e subir pra registrar de Uniria, soh faltava essa...
    Na minha opinião Pets de drop deveriam ser como antes (normais), com um drop um pouco maior... assim... pode se usar eles, mas somente em determinados momentos... se um pet morrer com 5 hits, coloque outro... assim, força o jogador á criar uma inventário tático para determinado evento... se o servidor é hard.... ser hard e ter que pensar e ter uma estratégia para vencer.

    RESUMINDO: Deixem os Pets como eram, mas com maior drop.
    Minha opinião é que os pet's dropados devem ter utilidade somente no PvM, e que somente o fenrir seja um pet PvP.
    a uniria tinha poca vida desde q eu jogo nesse servidor, nao lembro de ninguem ou vc vim reclama da vida util dela --'
    um pet ridiculo tem muito mais influencia no Siege doque 1 fenrir que é um dos itens mais valorizados no jogo e procurado por todos , unirias são pets fracos como sempre foram, nao faz sentido eles ficarem tão fortes a ponto de dar uma vantagem enorme para algumas classes no Siege .
    Nao tem como tira essa caracteristica da uniria/Dinorante de n trava? ai todos podem usa constantemente a uniria eu gostaria de ver aqueles q estao adorando anda de uniria/dinorante continua usando elas no CS.
    PS (1): também dá pra ver que eu já dava pitaco no fórum qdo minha elfa tinha 55 resets (falando mais ****a ainda, já que eu era bem mais noob do que eu sou hj), e tbm temos uma briguinha clássica de DarkCyborg x DARTHV4D3R pra qm quiser matar as saudades uheuheheueuh

    PS (2): dafuq eu mentia na cara lavada que tinha jogado CS em outros servers kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e uniria morria izi no global sim

    PS (3): Pra quem tá nas citações, não levem pro coração, não estou atacando ninguém, mas apenas mostrando como as pessoas desse MU de um modo geral reagem a uma mudança de paradigma do jogo. O jogo está muito melhor hoje com os pets sendo como eles são, isso é indiscutível, mas notem como as pessoas acharam ruim uma mudança que claramente melhoraria o servidor. É disso que eu sempre falo, vocês se borram de medo de uma coisa que vem pro bem, e não tem motivo algum pra isso.

    Summoner é um char bacana, se o Sleep e o buff de Reflete dela quebrarem a jogabilidade, basta aplicar ajustes, o MU não é como um cimento, impossível de mudar depois que seca. Mudança faz bem pro joguinho, jogo que não muda pega mofo e morre.

    PS (4): Ainda pra qm foi citado, rlx, eu tbm sinto vergonha das bostas que eu falava kkkkkkk

    PS (5): https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post134660

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg
    Só em mu com resets elfa é só char de suporte. E sim, pretendo tentar mudar isso aqui.
    Vim do futuro dizer que continua meme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por DarkCyborg; 28/07/2023 às 21:34.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. mu ca brasil para android
    Por khamael no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/04/2015, 07:21
  2. Evento de Marketing....
    Por Hitmanrox no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/05/2012, 19:42
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13/08/2011, 09:15
  4. Criar um Chat Box para o MUCABRASIL.
    Por Goku no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 13:49
  5. Lentidão para Baixar o MUCABRASIL.
    Por Spayzo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/06/2010, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •