Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Marketing para o Mu c.a Brasil

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Na verdade live seria uma boa, pois tem delay na live.. logo não tem como ninguém saber como tá, sendo que a todo momento sobe rush, cai portão, cai coroa e etc.

    Não vai ser um ao vivo..
    Última edição por Opressor; 21/03/2020 às 23:35.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Só pra dar aquele UP aproveitando que vai ter nova season em breve, seria legal ter um pouco de investimento/divulgação por parte da staff criando banners, slides e até vídeos explicado como vai ser essa nova etapa do Mu.

    Seria legal pra postar em diversas plataformas para divulgar e atrair mais público pro game dando assim uma renovada e animada a mais na galera que já está.
    Fazendo com que o comércio e movimento do game cresça.

    Visando novos players o servidor agregaria em mais vip/mês, pots e items comprandos do site já que muitos tem "preguiça" de procurar no game o que deseja para seu personagem.

    Poderia até mesmo criar um canal ou pedir ajuda dos Game Master para indicações de pessoas para contribuir nessa divulgação.

    Obs: Só uma ideia né...

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #13
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Só pra dar aquele UP aproveitando que vai ter nova season em breve, seria legal ter um pouco de investimento/divulgação por parte da staff criando banners, slides e até vídeos explicado como vai ser essa nova etapa do Mu.

    Seria legal pra postar em diversas plataformas para divulgar e atrair mais público pro game dando assim uma renovada e animada a mais na galera que já está.
    Fazendo com que o comércio e movimento do game cresça.

    Visando novos players o servidor agregaria em mais vip/mês, pots e items comprandos do site já que muitos tem "preguiça" de procurar no game o que deseja para seu personagem.

    Poderia até mesmo criar um canal ou pedir ajuda dos Game Master para indicações de pessoas para contribuir nessa divulgação.

    Obs: Só uma ideia né...

    Abs
    Saga falou tudo, UP NA IDEIA TOP
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  4. #14
    Spider Avatar de Aredhel
    Data de Ingresso
    Oct, 2022
    Localização
    Terra Media
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Só pra dar aquele UP aproveitando que vai ter nova season em breve, seria legal ter um pouco de investimento/divulgação por parte da staff criando banners, slides e até vídeos explicado como vai ser essa nova etapa do Mu.

    Seria legal pra postar em diversas plataformas para divulgar e atrair mais público pro game dando assim uma renovada e animada a mais na galera que já está.
    Fazendo com que o comércio e movimento do game cresça.

    Visando novos players o servidor agregaria em mais vip/mês, pots e items comprandos do site já que muitos tem "preguiça" de procurar no game o que deseja para seu personagem.

    Poderia até mesmo criar um canal ou pedir ajuda dos Game Master para indicações de pessoas para contribuir nessa divulgação.

    Obs: Só uma ideia né...

    Abs
    TOTALMENTE NECESSÁRIO.

    Um jogo que necessita de marketing e entretenimento.
    Aredhel The Queen

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Se não tem muito investimento nessa parte, deve ser porque o jogo cresce de forma orgânica.
    Porem não seria ruim atrair mais jogadores com a chegada dessa nova season.
    Sempre que trafego pelos sites ou vídeos do youtube e sempre vejo propagandas de vários MU e nunca vejo uma do MUCABRASIL.
    Também sou daqueles que crê que isso ajuda a trazer novos jogadores, pois eu baixo e jogo em outros servers por causa da propaganda.
    Se ficar 1 ano sem jogar e logar, você vai ver as mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas nos mesmo lugares com nicks diferentes.

    Pelo outro lado, time que ta vencendo não se meche.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Espero que esteja sendo feito algo para divulgação dessa ova versão, não pode se garantir só em nos que jogamos para fazer isso, tem que ser feito algo inovador tipo um vídeo ou até mesmo ressuscitar o falecido facebook do mu que mal se posta alguma coisa lá.

    Espero que não seja só trocar a versão e acabou, se não vai ser decepcionante.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Só relembrando aos ADM algo extremamente necessário no servidor!
    @BrN @rafael
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #18
    Elite Yeti Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    87
    Reputação
    11

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Só pra dar aquele UP aproveitando que vai ter nova season em breve, seria legal ter um pouco de investimento/divulgação por parte da staff criando banners, slides e até vídeos explicado como vai ser essa nova etapa do Mu.

    Seria legal pra postar em diversas plataformas para divulgar e atrair mais público pro game dando assim uma renovada e animada a mais na galera que já está.
    Fazendo com que o comércio e movimento do game cresça.

    Visando novos players o servidor agregaria em mais vip/mês, pots e items comprandos do site já que muitos tem "preguiça" de procurar no game o que deseja para seu personagem.

    Poderia até mesmo criar um canal ou pedir ajuda dos Game Master para indicações de pessoas para contribuir nessa divulgação.

    Obs: Só uma ideia né...

    Abs
    seria o ideal!!
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg2__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg3__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg4__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg5__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg7__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de Gabrielrogs
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Eu ja tinha dado a ideia de um servidor no discord tbm, mas esses caras parece q pararam em 2010.
    O mu ja e um jogo extremamente antigo q é muito difícil fazer um mlk de 15 anos jogar comparado com tudo que tem no mercado hoje em dia, com esse marketing fraco, vai ficar pior ainda, hj os meninos são pais, oq salva esse jogo são caras como eu e vc, q voltam de vez em quando por causa da nostalgia, oq mais falta pro jogador dessa época e tempo, desse jeito o servidor vai morrer. Isso ja deveria ser feito ha muito tempo, mas sei lá, se a ideia e deixar morrer aos poucos, vcs tão conseguindo. Eu fico triste por ter investido tanto tempo e dinheiro nesse jogo.
    Lorian
    Blade
    Sullyvahn
    Stricken
    Faith
    BladeBK_
    Francesca

  10. #20
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Marketing para o Mu c.a Brasil

    Citação Postado originalmente por Gabrielrogs Ver Post
    Eu ja tinha dado a ideia de um servidor no discord tbm, mas esses caras parece q pararam em 2010.
    O mu ja e um jogo extremamente antigo q é muito difícil fazer um mlk de 15 anos jogar comparado com tudo que tem no mercado hoje em dia, com esse marketing fraco, vai ficar pior ainda, hj os meninos são pais, oq salva esse jogo são caras como eu e vc, q voltam de vez em quando por causa da nostalgia, oq mais falta pro jogador dessa época e tempo, desse jeito o servidor vai morrer. Isso ja deveria ser feito ha muito tempo, mas sei lá, se a ideia e deixar morrer aos poucos, vcs tão conseguindo. Eu fico triste por ter investido tanto tempo e dinheiro nesse jogo.
    Concordo totalmente com voce meu amigo, Quando comecei jogar eu tinha 12 anos, Hoje tenho 24 e ja sou pai, Eu realmente so volto a jogar quando bate nostalgia e saudade, Porem toda vez que volto ja fico decepcionado e paro novamente

Tópicos Similares

  1. mu ca brasil para android
    Por khamael no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/04/2015, 07:21
  2. Evento de Marketing....
    Por Hitmanrox no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/05/2012, 19:42
  3. Respostas: 0
    Último Post: 13/08/2011, 09:15
  4. Criar um Chat Box para o MUCABRASIL.
    Por Goku no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 13:49
  5. Lentidão para Baixar o MUCABRASIL.
    Por Spayzo no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/06/2010, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •