Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Dano do Combo não está saindo.

  1. #11
    Spider Avatar de boni_guaxo
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Combo não está saindo.

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Se tiver como grava e post o problema para fica mais fácil dos ADMs entender e ver se resolvi.
    Ja foi gravado no inicio do Topico pelo o will

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Amigo, acontece muitos bug de tela no qual não aparece o dano em numeros, porém com o efeito do combo ainda sim da dano. Uma maneira que tu pode testar é o seguinte.
    Não sei quantos rr tu tem, mas digamos que tenha uns 200, vá em alguma das kanturu, procure um spot onde tenha mobs fortes + mobs fracos. Faça uma build parcialmente de duelo, se tiver mais resets, não coloque todos pontos a nivel de teste. Até o lvl 250 tu consegue upar de boas com pouca força, 12k por exemplo. (depois em kanturu tu vai demorar pra matar as bruxas no TS por exemplo).
    Porém os kentauros tu mata bem. Se tu ir naquele spot no meio em knova, ou aquele no meio de k2 que tem os Illusion of kundum + kentarus, daria pra testar. Acerte os pontos e gire a TS, veja que tu não mata o mob mais forte porém tu mata os mais fracos facilmente.
    Agora combe no mais forte. Certifique-se que os mobs morram no combo (coloque pontos em agilidade e energia para isso). Pronto, os mobs estão morrendo no combo (nem que seja os mais fracos somente). Vá combando no dedo até bugar e veja que mesmo bugando, sem aparecer o dano eles morrem, pq eles tomam o dano apenas não aparece.
    Acabei de fazer isso aqui e funcionou perfeitamente.

    Maisnesse bug n existia antes da ultima atualização por isso o motivo de reclamação bug =a erro ou falha e tem que ser corrigido.

  2. #12
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Combo não está saindo.

    Citação Postado originalmente por Will Ver Post
    olá boa tarde, também estou com o mesmo problema...

    segue o video do problema que está dando.

    Só pra entender, nesse vídeo vocês alteraram algum arquivo especifico referente as skills do combo? Ou até mesmo, o famoso patch "anti-lag?"

  3. #13
    Spider Avatar de boni_guaxo
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Combo não está saindo.

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Só pra entender, nesse vídeo vocês alteraram algum arquivo especifico referente as skills do combo? Ou até mesmo, o famoso patch "anti-lag?"

    Pelo o video sim deve ter algum ant leg ,mais até onde sei isso não efeta o dano do combo por o dano do com e dentro da pasta server do mu coisa que player não tem acesso só o próprio adm pode alterar algo que seja por exemplo dano e não é so eu que está passando por esse problema.

  4. #14
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Combo não está saindo.

    Citação Postado originalmente por boni_guaxo Ver Post
    Pelo o video sim deve ter algum ant leg ,mais até onde sei isso não efeta o dano do combo por o dano do com e dentro da pasta server do mu coisa que player não tem acesso só o próprio adm pode alterar algo que seja por exemplo dano e não é so eu que está passando por esse problema.
    Não era pra afetar mesmo, mas nem sempre as coisas ocorrem como deveriam, por isso a configuração padrão é a mais recomendada, de toda forma estarei logando hoje, para averiguar este "possível" bug.
    Última edição por MeliodaS; 19/03/2020 às 12:46.

  5. #15
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano do Combo não está saindo.

    Citação Postado originalmente por boni_guaxo Ver Post
    Ja foi gravado no inicio do Topico pelo o will

    - - - Atualizado - - -




    Maisnesse bug n existia antes da ultima atualização por isso o motivo de reclamação bug =a erro ou falha e tem que ser corrigido.
    Eu tenho um video gravado de muito antes da atualização, no qual dá varios bugs visuais de não sair dano. Como eu estava batendo no HK, obvio que ele não morria com um ou dois combos, eu achava que não dava dano, por isso gravei e mandei para uns amigos que disseram que era normal, que dava o dano.
    Mas como eu disse, testei a pouco com mobs fracos e todos morreram com a explosão do combo mesmo sem aparecer nada.

    Aqui um teste que eu estava fazendo com um bk de um amigo meu, no dia 09/12/2019
    Última edição por _GD_; 19/03/2020 às 12:58.
    _GD_

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de Will
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Só pra entender, nesse vídeo vocês alteraram algum arquivo especifico referente as skills do combo? Ou até mesmo, o famoso patch "anti-lag?"
    olá boa tarde
    sim, no video está com ant leg, porém o problema nao é o ant leg, reinstalei o MUCA e refiz o teste e continua a mesma coisa, o bug é no próprio jogo, como vc pode ver no video, foram 3 combos sem dano nenhum...

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Amigo, acontece muitos bug de tela no qual não aparece o dano em numeros, porém com o efeito do combo ainda sim da dano. Uma maneira que tu pode testar é o seguinte.
    Não sei quantos rr tu tem, mas digamos que tenha uns 200, vá em alguma das kanturu, procure um spot onde tenha mobs fortes + mobs fracos. Faça uma build parcialmente de duelo, se tiver mais resets, não coloque todos pontos a nivel de teste. Até o lvl 250 tu consegue upar de boas com pouca força, 12k por exemplo. (depois em kanturu tu vai demorar pra matar as bruxas no TS por exemplo).
    Porém os kentauros tu mata bem. Se tu ir naquele spot no meio em knova, ou aquele no meio de k2 que tem os Illusion of kundum + kentarus, daria pra testar. Acerte os pontos e gire a TS, veja que tu não mata o mob mais forte porém tu mata os mais fracos facilmente.
    Agora combe no mais forte. Certifique-se que os mobs morram no combo (coloque pontos em agilidade e energia para isso). Pronto, os mobs estão morrendo no combo (nem que seja os mais fracos somente). Vá combando no dedo até bugar e veja que mesmo bugando, sem aparecer o dano eles morrem, pq eles tomam o dano apenas não aparece.
    Acabei de fazer isso aqui e funcionou perfeitamente.

    ô amg, n sei se vc viu no video que coloquei lá no começo, um colega meu combando 3 vezes, e nenhum dos combo pegou dano em mim, então me diga, que tipo de bug de tela é esse? eu entenderia se ele combasse sem subir dano, mas meu HP caísse, mas repare lá, o hp não desce, isso não é bug de tela, é erro no game, jogo MUCA desde 2008 e nunca ocorreu esse bug ai com ngm, somente agr após a ultima att que começou, e não é só cmg é com todos, geral falando q começou após a atualização. abraços
    Última edição por Rhaegar; 19/03/2020 às 20:42. Razão: Quando seu post for o último, use EDITAR POST

  7. #17
    Spider Avatar de boni_guaxo
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Will Ver Post
    ô amg, n sei se vc viu no video que coloquei lá no começo, um colega meu combando 3 vezes, e nenhum dos combo pegou dano em mim, então me diga, que tipo de bug de tela é esse? eu entenderia se ele combasse sem subir dano, mas meu HP caÃ*sse, mas repare lá, o hp não desce, isso não é bug de tela, é erro no game, jogo MUCA desde 2008 e nunca ocorreu esse bug ai com ngm, somente agr após a ultima att que começou, e não é só cmg é com todos, geral falando q começou após a atualização. abraços
    Concordo plenamente isso é um erro mesmo pelo fato de não cair o dano.

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Não era pra afetar mesmo, mas nem sempre as coisas ocorrem como deveriam, por isso a configuração padrão é a mais recomendada, de toda forma estarei logando hoje, para averiguar este "possÃ*vel" bug.

    Obrigado pela atenção espero o retorno ,eu mesmo uso a configuração padrão do serve e estou tendo o mesmo problema do Will obg pela atenção se for bug pu algo do tipo espero que tenha uma solução.
    Última edição por Rhaegar; 19/03/2020 às 20:41. Razão: Quando seu post for o último, use EDITAR POST

  8. #18
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Combo não está saindo.

    Realizei alguns testes na data de ontem, pra hoje.
    Última edição por MeliodaS; 20/03/2020 às 00:40.

  9. #19
    Spider Avatar de boni_guaxo
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Combo não está saindo.

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Realizei alguns testes na data de ontem, pra hoje.

    E ae reparou o bug que estou falando ? Outra coisa reparei que alguns spots de k3 sumiram.. fui upar hoje reparei isso além do bug dos combos.

  10. #20
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do Combo não está saindo.

    Citação Postado originalmente por boni_guaxo Ver Post
    E ae reparou o bug que estou falando ? Outra coisa reparei que alguns spots de k3 sumiram.. fui upar hoje reparei isso além do bug dos combos.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...antru-3-Sala-3

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 06/02/2015, 18:08
  2. Dano do combo.
    Por Igoorwerbe no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/09/2013, 10:06
  3. ok estou saindo
    Por dekko no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 15/03/2012, 11:49
  4. Não está saindo os sons do MUCABRASIL.
    Por DL_Warrior no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/12/2011, 20:58
  5. Dano do SM está baixo ou virou + de 65k?
    Por MAURICIO no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 29/07/2010, 01:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •