Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Skill Cancel Magic para todas as Classes

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Skill Cancel Magic para todas as Classes

    A sugestão é bem simples, habilitar o famoso "Desbuff" do Castle Siege para todas as classes, com as últimas atualizações que já faz um bom tempo, deu pra perceber a vontade de criar uma diversidade na classe usada como de registro no Castle Siege(essa parada de com fenrir não empurrar), e de fato se criou a viabilidade para usar outros chars sem ser DL, a guild FEAR por exemplo as vezes usa o char MG como registro, porém é uma penalidade muito grande você abrir mão de uma skill tão importante no CS, por mais que usar o MG ajude no registro, a guild que tem um desbuff a menos acaba perdendo muito com isso, acredito que se todas as classes pudessem utilizar a skill o Castle Siege poderia ficar mais dinâmico ainda, DL ainda teria seu diferencial de poder ter mais membros na guild, então não deixaria de ser uma opção.

    Não sei se existe inviabilidade técnica, eu não consegui fazer, mas deve ser provavelmente porque estou fazendo algo errado, o rafael deve conseguir eu acho.

    Só mais um adendo aqui, poderiam mudar essa probabilidade de não empurrar com o fenrir em outras classes, não precisa colocar igual o MG, mas deixa pelo menos parecido com o DL, assim daria pra usar realmente todas as classes para registrar, sem ter uma diferença tão grande.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    593
    Reputação
    9

    Padrão Re: Skill Cancel Magic para todas as Classes

    Sempre me perguntei o porque das outras Classes não ter o Desbuff, gostei da ideia isso e a mais pura verdade quando a Fear utilizou o MG pra registra não teve problema algum em questão de segura o dano no Registro leva um pouco mais de dano mais não foi algo de outro mundo, mais a perca do Desbuff quebrou de mais a defesa do castelo.

Tópicos Similares

  1. Shild 380 para todas as classes
    Por Gusttavovb no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/02/2019, 21:04
  2. Todas as classes
    Por _3G_ no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 28/06/2014, 10:02
  3. Respostas: 30
    Último Post: 14/05/2011, 01:04
  4. Respostas: 28
    Último Post: 02/05/2011, 20:37
  5. Respostas: 92
    Último Post: 11/04/2011, 14:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •