Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Servidor oscilando

  1. #11
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Ontem estava oscilando bastante, porém, tomei apenas 1 DC.
    O mais estranho foi que estava upando 2 DLs, ambos na rota 7, um em stadium e outro sala 20, mas estava oscilando bastante apenas na instância #2, que estava sala 20 (o jogo chegava a ficar sem resposta alguma durante 3-4 segundos), o outro estava normal.
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Aqui tá tudo 100%. Rota 7.
    Última edição por Opressor; 27/03/2020 às 15:28.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de Filipe
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Mas ta osso esses dc ta no DS toma dc está no CC toma dc está no último k7 upando toma dc sei que o server é hard mas assim já está demais mano na boa tomando dc não upa não faz evento não faz boss como jogar assim?
    Troquei internet hoje achando que resolveria meu problema e nada adiantou chinguei até a mãe do dono do provedor porque sou viciado nesse MU SOU crakudo de mu, po arruma isso ai prf ta osso um dc atras do outro!!!
    Última edição por Filipe; 27/03/2020 às 23:23. Razão: mais texto

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Se eu pegar 100 usuários e ordenar pelo tempo de conexão.
    O maior são 1422 minutos, quase 24 horas e o menor são 407 minutos, ou seja, quase 7 horas.

    Como eu falei anteriormente: o problema não está no servidor e infelizmente não posso fazer nada.

    PS: Só lembrando que o servidor foi reiniciado nas últimas 24 horas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de Filipe
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Cara na boa os dcs não param o que está havendo volto pro spot dc o mais engraçado que tomo dc em uma acc e 2 ficam logadas ai coloco no spot outro toma dc não da para entender está oscilando bate sem sair magia e não é internet pois foi trocada e pc tbm é top que desânimo de upar porque ta muito difícil viu.
    Última edição por Filipe; 30/03/2020 às 20:33.

  6. #16
    Budge Dragon Avatar de Filipe
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Ja tentei todas as Rotas

  7. #17
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Os DC's ocorrem pra mim mais na parte da tarde, meu MS normal é 9 ~ 10, mas agora com a maior frequência de players subiu um pouco, mas ainda assim o server continua oscilando!

  8. #18
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Falar @rafael, vi que você botou o link desse tópico para o rapaz que postou sobre o server lotado, porém não é a mesma coisa, as oscilações que a galera está reclamando aqui é durante toda a semana, picos e tal, que de fato imagino terem relação com a galera toda em casa e os provedores sobrecarregados.

    O que o rapaz reclamou é problema do servidor mesmo, que muito provavelmente devido a todos em casa, atingiu sua capacidade máximo configurada no GS do CS e por conta disso impossibilitou muita gente de acessar loren/cw.

    Alias, esse CS embora tivesse muito cheio, foi melhor pra mim do que o passado, não sofri com essas oscilações, porem teve esse problema do servidor lotado.
    Última edição por TwoHazarD; 31/03/2020 às 08:21.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #19
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Servidor oscilando

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Falar @rafael, vi que você botou o link desse tópico para o rapaz que postou sobre o server lotado, porém não é a mesma coisa, as oscilações que a galera está reclamando aqui é durante toda a semana, picos e tal, que de fato imagino terem relação com a galera toda em casa e os provedores sobrecarregados.

    O que o rapaz reclamou é problema do servidor mesmo, que muito provavelmente devido a todos em casa, atingiu sua capacidade máximo configurada no GS do CS e por conta disso impossibilitou muita gente de acessar loren/cw.

    Alias, esse CS embora tivesse muito cheio, foi melhor pra mim do que o passado, não sofri com essas oscilações, porem teve esse problema do servidor lotado.
    Apesar de não serem a mesma coisa, segundo sua opinião, os fundamentos são os mesmos diante do panorama cliente/servidor. O @rafael deve ter centrado o tópico para priorizar uma melhor manutenção do mesmo.
    Sobre os aspectos referentes a sala 20, creio que não irá ocorrer novamente, vamos aguardar o evento.

Tópicos Similares

  1. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  2. o servidor ta off ?
    Por abner no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/12/2012, 20:54
  3. Desconectado do servidor. (Servidor Off)
    Por kercioptb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 19:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •