Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Dano SM

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano SM

    kkkkkkk

    OK... Talvez seja difícil pra vc e outros mono-cs da vida engolir, mas a verdade é: Castle Siege não é tudo no servidor

    Quer focar só e somente no castle siege, ótimo.. fique no seu quadrado e deixe x1 pra quem gosta!

    Eu acho válido e interessante a galera defendendo e pedindo melhorias para o evento castle siege, até pq isso faz parte do in-game deles. Mas acho feio quando jogadores olham somente para o próprio umbigo defendendo só e somente o lado deles.. .esses são os chamados mono-cs (cs é coletivo dããããn^^)

    Não é somente pq uma pessoa gosta de duelos dentro do server que só pensa nisso como melhoria. #Empatia

    Ahhh.. Vo ajudar então com uma sugestão para o castle siege: "MG com dano habilidade 2000% por gentileza, adms"

    Não importa se a opção A concentra 80% dos players e a opção B concentra somente 20%... "AS DUAS SÃO IMPORTANTES"

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano SM

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    kkkkkkk

    OK... Talvez seja difícil pra vc e outros mono-cs da vida engolir, mas a verdade é: Castle Siege não é tudo no servidor

    Quer focar só e somente no castle siege, ótimo.. fique no seu quadrado e deixe x1 pra quem gosta!

    Eu acho válido e interessante a galera defendendo e pedindo melhorias para o evento castle siege, até pq isso faz parte do in-game deles. Mas acho feio quando jogadores olham somente para o próprio umbigo defendendo só e somente o lado deles.. .esses são os chamados mono-cs (cs é coletivo dããããn^^)

    Não é somente pq uma pessoa gosta de duelos dentro do server que só pensa nisso como melhoria. #Empatia

    Ahhh.. Vo ajudar então com uma sugestão para o castle siege: "MG com dano habilidade 2000% por gentileza, adms"

    Não importa se a opção A concentra 80% dos players e a opção B concentra somente 20%... "AS DUAS SÃO IMPORTANTES"
    E você num está defendendo tanto o x1? ^^ creio que as sugestões são bacanas tanto para x1 como pensando CS boss cc etc. O que causa esse alvoroço todo e que em nenhum momento os ADMs dão uma opção da pra fazer isso e deixa os players pensa ou dizer não da pra fazer isso no momento seria mais fácil se eles também desse uma ideia.

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano SM

    1) CS não é tudo, mas é o principal e deve sim ser a prioridade do servidor.

    Ah, não é só CS não. Tem outras coisas que merecem mais prioridade que x1:
    - Boss
    - BC/DS/CC
    - Disputas de spots, PKlizações, etc.
    - Invasões...

    Desses aí, só CC você não vai bufado. E tudo isso é mais importante que x1, já que até um char de 0 resets sem set consegue ganhar um x1 (basta que o outro oponente seja igual), algo que praticamente não é possível em nenhum outro evento do servidor. E, por isso, é sim o evento mais banal e de menor importância, além do fato de x1 não conceder premiação alguma, diferente de outros eventos e até mesmo de uma disputa de spot.


    2) Ninguém está pedindo para deletar x1 do server.

    Mas quem gosta deve entender sim que não é a parte mais importante do servidor, e é um evento que te permite escolher diversas coisas simplesmente combinando com a pessoa com quem você vai duelar. Se houver mudanças e o x1 não agradar, esses "20% da opção B" podem combinar regras informais entre si para deixar o duelo de um jeito que os agrade. Algo que não é tipicamente possível nos outros eventos.


    3) 2000% é demais. Já falei em outras ocasiões, 1300 a 1600% é suficiente, possivelmente com redução de pontos por reset para o MG. (é, não entendo sarcasmo, igual o Rafael)

    Quando se lida com alguma coisa que poderia acontecer no futuro (como o caso de uma sugestão ser acatada), você precisa fazer deduções e trabalhar com coisas que você ainda não teve a experiência. E para fazer isso, você no mínimo precisa entender um pouco da teoria, além de também precisar saber fazer contas para poder ter uma noção de como ficaria.

    E como você não faz esse tipo de análise, não é de se surpreender que sai dizendo coisas como "tem que tomar cuidado" e "vai ficar OP!", pois você não faz uma análise crítica sobre nada. Então nem sei pq eu te dou moral kk
    Última edição por DarkCyborg; 28/03/2020 às 20:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano SM

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    E você num está defendendo tanto o x1? ^^ creio que as sugestões são bacanas tanto para x1 como pensando CS boss cc etc. O que causa esse alvoroço todo e que em nenhum momento os ADMs dão uma opção da pra fazer isso e deixa os players pensa ou dizer não da pra fazer isso no momento seria mais fácil se eles também desse uma ideia.
    Mas eu não penso só em duelo não! Mas fazer uma sugestão do tipo "colocar o dano habilidade do mg para 1600%, por exemplo" pode deixar ele bom pro castle siege, mas aí vem a pergunta: "Quem no servidor vai duelar contra MG?" Talvez os bks né, pois usam macro agora!!!!

    Vou até deixar uma sugestão aqui: "Já que a maioria dos BKs usam macros pra combo e pot, poderiam muito bem melhorar todas as outras classes, pois isso ajudaria no próprio castle siege!"

    Também não sei pq dou moral para jogadores que só pensam no castle siege!!!

    #QUEROMG1600% por favor!

    Vida que segue (dane-se as outras classes)

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano SM

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Mas eu não penso só em duelo não! Mas fazer uma sugestão do tipo "colocar o dano habilidade do mg para 1600%, por exemplo" pode deixar ele bom pro castle siege, mas aí vem a pergunta: "Quem no servidor vai duelar contra MG?" Talvez os bks né, pois usam macro agora!!!!
    Nada que um nerf básico nos pontos não resolva, já que aí, MG fica com menos vida e morre mais fácil no x1.

    Pensar que PvP bufado (que não envolve só x1) é diferente de pensar apenas em CS.
    E eu não defendo só MG, já fiz sugestões pra ME e SM também, se te recorda ^^

    Da maneira que a Soul Barrier e a Fortitude são nesse server, favorecer um char para um tipo de PvP (bufado/não bufado) acaba sim deixando fora da curva (forte demais/fraco demais) no outro tipo de PvP. Então escolho sim visar o PvP bufado, que é mais importante no servidor em geral (não se resumindo apenas a CS, já que fora de CC e x1, vc sempre pega buff).

    Fora isso? Só se nerfar TUDO (multiplicação/MS/Fortitude) e meter uma redução de pontos (20k ou menos no total para todas as classes), além de fazer um rework no sistema elemental (que é extremamente desbalanceado). Aí sim, podemos ter chars que são bons em CS e x1 ao mesmo tempo, sem zoar nenhum dos PvPs. Coisa que vc também não é a favor.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano SM

    A favor eu sou sim!

    Mas sinceramente, acho que essa redução de pontos aí não vai rolar^^

    E se não vai rolar! Vou ser sempre contra balancear pvp buffado se isso prejudicar o pvp não buffado!

    Agora, se arrumar um jeito de melhorar o pvp buffado sem alterar em nada o pvp não buffado, bora fazer!

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano SM

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Agora, se arrumar um jeito de melhorar o pvp buffado sem alterar em nada o pvp não buffado, bora fazer!
    Dado que vc precisa aumentar absurdamente o dano pra balancear em PvP bufado (tanto SM, MG e ME), a única forma que eu vejo de fazer isso é aplicando uma redução de dano em x1 e no CC (como existe no CS), como se cada char tivesse um "MS próprio" que reduzisse o dano a ponto de "ficar mais balanceado".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dano SM

    Acredito que se aumentasse um pouco os pontos do SM, com a finalidade de aumentar sua vida que é bem baixa. Ajudaria a pelo menos aguentar mais dano e dar suporte
    DragsvarD_
    matheus156

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Respostas: 2
    Último Post: 26/07/2013, 14:56
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •