Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Chaos Castle

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Chaos Castle

    @rafael


    Qual a pira disso ?

    Mínimo de 2 jogadores para iniciar o Chaos Castle

    pq ?
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por ReiNathan Ver Post
    @rafael


    Qual a pira disso ?

    Mínimo de 2 jogadores para iniciar o Chaos Castle

    pq ?
    Olá!

    O evento Chaos Castle é um evento voltado para o PvP, logo faz mais sentido que hajam ao menos dois jogadores para dar inicio ao evento, se não praticamente não teria desafio algum, bastaria logar no evento e se tivesse a sorte de ninguém mais participar já teria praticamente ganho o evento sem muito esforço. Sim eu sei que este não é o único desafio já que também possível morrer para os monstros quando eles explodem ou quando empurram, porém normalmente boa parte dos jogadores consegue sobreviver restando somente no o PvP no final que é o objetivo do evento.

    Ou seja, isso foi alterado visando uma melhora na competitividade do evento. Nas versões posteriores de MU também funciona do mesmo jeito, o evento inicia com 2 jogadores ou mais.


    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    eu como tenho mais de uma acc Elegível para certos niveis de alguns CCs fico me perguntando, e oque me impediria de logar 2 accs e entrar no evento, caso ninguem mais entrasse.

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    eu como tenho mais de uma acc Elegível para certos niveis de alguns CCs fico me perguntando, e oque me impediria de logar 2 accs e entrar no evento, caso ninguem mais entrasse.
    Nada te impede.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Chaos Castle

    Caso eu entre sozinho o evento CC não vai funcionar ?
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Drifft_ Ver Post
    Caso eu entre sozinho o evento CC não vai funcionar ?
    Se você entrar com 2 contas, sim, ao contrário, não.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    O evento Chaos Castle é um evento voltado para o PvP, logo faz mais sentido que hajam ao menos dois jogadores para dar inicio ao evento, se não praticamente não teria desafio algum, bastaria logar no evento e se tivesse a sorte de ninguém mais participar já teria praticamente ganho o evento sem muito esforço. Sim eu sei que este não é o único desafio já que também possível morrer para os monstros quando eles explodem ou quando empurram, porém normalmente boa parte dos jogadores consegue sobreviver restando somente no o PvP no final que é o objetivo do evento.

    Ou seja, isso foi alterado visando uma melhora na competitividade do evento. Nas versões posteriores de MU também funciona do mesmo jeito, o evento inicia com 2 jogadores ou mais.


    Abs.
    Bom dia,

    Não consigo ver uma melhora na competitividade do evento com esta mudança.
    A disputa PvP continuará existindo nos casos em que existia e continuará não existindo nos casos em que já não existia.

    A alteração apenas aumenta o risco de se participar do evento e não obter premiação, visto que se você quiser participar deste e mais ninguém quiser, o evento não ocorre.

    Imagine você acordar as 5:30 da manhã apenas pra participar do CC e perceber que mais ninguém fez o mesmo.
    Ou pior, talvez existam outras 3 pessoas que fizeram o mesmo, mas logaram em outras salas.
    Se o evento ocorre, não há competitividade, de fato. Porém, quem fez ao menos o mínimo esforço de participar do evento teria a chance de obter alguma premiação (que, como já foi dito, ainda assim não é garantida).
    Se o evento não ocorre, também não há competitividade. E além disso, devido a escolhas de outras pessoas (ou ""azar""), a pessoa que fez o esforço de estar presente no horário do evento é impedida de participar. Ou seja, existe o risco de se fazer um esforço para participar do evento e apenas ter seu tempo jogado fora.

    Na minha opinião, se o objetivo é mesmo aumentar a competitividade, deveria ser feito algum trabalho para chamar mais players para disputa, em vez de por em risco o evento dos que já participam.

    []s
    r0cks

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chaos Castle

    Na teoria a ideia é bem legal, mas na prática não, já que não da limitar uma pessoa a ir com apenas uma conta no CC é melhor deixar igual antes, afinal isso não vai aumentar em nada a competitividade, quiser aumentar a competitividade é só melhorar os drops, principalmente dos CC de nível mais baixo, ai todo mundo vai querer participar.

    Isso aí só vai dificultar mais ainda pra quem ta iniciando, já que os CC de nível mais baixo são poucas pessoas que vão, e dentre elas são menos pessoas ainda que tem duas contas pra ir.

    É uma questão de lógica, queremos tornar o evento mais competitivo, agora só inicia com dois personagens pra haver competição, mas veja bem, esses personagens podem ser de um único jogador, sendo assim não haverá competição, tipo W.T.F, fazer isso ao meu ver é tapar o sol com uma peneira.
    Última edição por Romuleto; 29/03/2020 às 12:42.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #9
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Na teoria a ideia é bem legal, mas na prática não, já que não da limitar uma pessoa a ir com apenas uma conta no CC é melhor deixar igual antes, afinal isso não vai aumentar em nada a competitividade, quiser aumentar a competitividade é só melhorar os drops, principalmente dos CC de nível mais baixo, ai todo mundo vai querer participar.

    Isso aí só vai dificultar mais ainda pra quem ta iniciando, já que os CC de nível mais baixo são poucas pessoas que vão, e dentre elas são menos pessoas ainda que tem duas contas pra ir.

    É uma questão de lógica, queremos tornar o evento mais competitivo, agora só inicia com dois personagens pra haver competição, mas veja bem, esses personagens podem ser de um único jogador, sendo assim não haverá competição, tipo W.T.F, fazer isso ao meu ver é tapar o sol com uma peneira.
    a menos que, uma unica pessoa estaria participando de 2 eventos ou mais ao mesmo tempo em salas diferentes, ae caso ninguem logasse "oque pode ser possivel dada as quantidades de salas hj", o jogador ficaria free para ganhar os eventos, pois bastaria ir matando os Mobs dos evento de cada sala em questao, ja que nao teria um PvP.
    ja com essa restrição, ele teria que focar somente em uma sala.

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    a menos que, uma unica pessoa estaria participando de 2 eventos ou mais ao mesmo tempo em salas diferentes, ae caso ninguem logasse "oque pode ser possivel dada as quantidades de salas hj", o jogador ficaria free para ganhar os eventos, pois bastaria ir matando os Mobs dos evento de cada sala em questao, ja que nao teria um PvP.
    ja com essa restrição, ele teria que focar somente em uma sala.
    Isso não resolve o problema, quem loga duas contas loga três, isso se não tiver outro PC e logar 6 contas.

    A custo de apenas dificultar que isso aconteça os iniciantes vão ser muito prejudicados, não faz sentido.

    Só pelo preço das paradas já é difícil pra alguém começar, ai em vez de tentar facilitar pra quem ta iniciando na verdade ta ficando mais difícil, fazer isso em todos os Chaos Castle é muito errado, deveriam deixar pelo menos os iniciais que não vai praticamente ninguém pros iniciantes farmarem, afinal o drop dos iniciais não é interessante pra quem já joga a muito tempo, porém ajuda muito iniciantes, fora que o evento só ocorre três vezes por dia, com esse tempo de quarentena pode até estar indo muita gente em todos os horários, mas se estivéssemos em uma situação normal seriam poucas pessoas que participam de todos os CC em todos os horários.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle.
    Por ReiNathan no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 16/10/2016, 20:29
  2. Chaos Castle
    Por karlos12 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/05/2016, 09:52
  3. Chaos Castle!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/01/2012, 18:56
  4. Chaos castle
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/01/2012, 20:22
  5. Chaos castle
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/01/2011, 21:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •