Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

  1. #11
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bypass é taxa de ignorar o SD do oponente.

    Por exemplo, no caso do teu combo. Se você combar 30k em um oponente com SD (sendo que ELE não tem Ratio), por padrão 90% desse dano irá para o SD e 10% na vida. Ou seja, o seu combo dará 27k de dano no SD, e 3k de dano na vida.

    O Bypass simplesmente te dá uma chance de acertar TODO O DANO na vida. Ou seja, um combo com bypass em um oponente com SD dará 30k na vida mesmo (e nada no SD).
    E isso ai mesmo que eu tava pensando e já notei só não sabia explicar bem ^^

  2. #12
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Sim, pode acontecer quando vc leva um bypass, porém nem sempre.

    Faz muito tempo(anos) que eu já tinha percebido que o combo do BK é muito estranho(bugado), vou tentar explicar o que eu notei:

    Supondo que eu esteja com SM com 35K de HP e um BK está me combando 30K, já perdi todo o meu SD, o BK me acerta um combo e meu HP desce para 5K, eu encho a vida e tomo outro combo de 30K, porém este combo consegue me matar, não é uma regra, porém normalmente vc só consegue tankar o primeiro combo na HP depois que vc perde a SD, as vezes tanka mais, mas as vezes ele buga e simplesmente te mata, na verdade parece que é um dano dobrado que sai, porém sem ter set ancient isso não é possível, e também só sai este misterioso combo "dobrado" quando vc esta prestes a morrer.

    Ou seja se eu tivesse com 59K de HP e recebece um combo de 30K, eu morreria igual, porém se tivesse 61K de HP, tomaria apenas os 30K de dano, como se o jogo fizesse um "arredondamento" do dano, muito estranho.....

    Gravei um vídeo faz um tempo, nele podemos ver meu SM com HP de 53K já sem o SD e um bk me da um combo de quase 31K, e nisso minha HP é instantaneamente diminuída a 22K (53K - 31K), porém logo depois o jogo "arredonda" pra zero, por motivos desconhecidos por mim. Coloquei o vídeo bem lento para que de para ver bem.

    Não é bug.
    O combo realmente tem chance de acertar múltiplos hits. E com múltiplos quero dizer que existe ainda a possibilidade de acertar 3x o dano.

    Não sei se tem relação direta a possibilidade de múltiplos danos no combo com o uso dela, mas a skill "Death Stab" por si só já tem chance de acertar mais de um hit (não sei se é limitado a 2, 3 ou quantos são, mas 2 tenho certeza que é possível).

    Já vi, inclusive, em algum lugar que não me recordo e não sei se é confiável ou aplicável a este servidor, a informação de que no CC este multiplicador era diferente, podendo o combo ter seu dano multiplicado por números ainda maiores do que três.

    Obs: a parte da possibilidade de o dano do combo acertar multiplicado por 3 é certa, já testei isso aqui no server e confirmei.
    r0cks

  3. #13
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Ta tenso '-'

    Os BKs estão com uma vantagem enorme diante das outras classes, por causa do uso dos macros... Agora ta muito difícil dizer qual bk é forte e qual é fraco!

    Mas sinceramente, só e somente por causa do uso dos macros, o combo do bk deve ser limitado mesmo de alguma forma... Desde que isso não prejudique muito a classe... Mas também deve ser feito alguma coisa pra tirar essa vantagem que eles têm, justamente por causa do uso dos macros

    Ta muito fácil jogar de BK... fica all buff, pota tudo que tiver disponível e deixa o autocombo/autopot fazer o trabalho ^^

    Bom jogo a todos
    "Muito fácil" é falar bobeira sem saber, pega um BK ALL buff e com macro, arruma uma treta com players de alto nível e grava batendo nos caras, já que vc diz que é fácil jogar de bk. Fácil é tagarelar sem saber de absolutamente nada!

  4. #14
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Não é bug.
    O combo realmente tem chance de acertar múltiplos hits. E com múltiplos quero dizer que existe ainda a possibilidade de acertar 3x o dano.

    Não sei se tem relação direta a possibilidade de múltiplos danos no combo com o uso dela, mas a skill "Death Stab" por si só já tem chance de acertar mais de um hit (não sei se é limitado a 2, 3 ou quantos são, mas 2 tenho certeza que é possível).

    Já vi, inclusive, em algum lugar que não me recordo e não sei se é confiável ou aplicável a este servidor, a informação de que no CC este multiplicador era diferente, podendo o combo ter seu dano multiplicado por números ainda maiores do que três.

    Obs: a parte da possibilidade de o dano do combo acertar multiplicado por 3 é certa, já testei isso aqui no server e confirmei.
    Bom então quero que vc poste um vídeo mostrando um dano do combo x2 ou mais, pois testei isso durante horas e mais de uma vez e NUNCA deu um combo dobrado se quer, o combo sempre da UM HIT e sempre EXATAMENTE o valor que sobre. EXCETO quando sua vida é menor que 2x o valor do combo, aí sim ele simplesmente zera a sua vida, mas enquanto a HP for mair do que 2x o dano do combo vc leva somente um dano normal.

    No meu vídeo eu estou com build de ataque, que é mais fácil de visualizar, num BK defesa que tem mais vida fica mais dificil e acontece com menos frequencia já que como eu disse a "regra" para que esse combo bugado saia é vc ter HP menor do que 2x dano do combo....
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de Will
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Esse bug no combo ai começou após a atualização q teve para o evento Sexta Feira 13, eu fiz um topico falando a respeito para o adm, isso faz varias semanas, o Meliodas entrou fez alguns testes, e viu q estava com problema, mas ficou por isso mesmo, creio eu que isso ai não será resolvido tão cedo, espero está errado, e para as pessoas que falam que prefere q o BK fique com esse bug ai, provavelmente é pq não sabe nem oq é BK, ninguem mais tira x1 por conta desse bug ai, a cada 4 combo 2 ou 3 nao sobe dano, a Classe BK ta totalmente prejudicada, espero de vdd q seja resolvido

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Ta tenso '-'

    Os BKs estão com uma vantagem enorme diante das outras classes, por causa do uso dos macros... Agora ta muito difícil dizer qual bk é forte e qual é fraco!

    Mas sinceramente, só e somente por causa do uso dos macros, o combo do bk deve ser limitado mesmo de alguma forma... Desde que isso não prejudique muito a classe... Mas também deve ser feito alguma coisa pra tirar essa vantagem que eles têm, justamente por causa do uso dos macros

    Ta muito fácil jogar de BK... fica all buff, pota tudo que tiver disponível e deixa o autocombo/autopot fazer o trabalho ^^

    Bom jogo a todos
    desde qnd BK tem vantagem sobre outras classes? vá um x1 contra MG, o absurdo de dano q ele tira, fora os bug de tela q vcs usa, o BK leva vantagem se tiver all buff, ai sim, agr cara vim aqui falar, que prefere q o BK seja ainda mais prejudicado so pq nao joga de BK é covardia né, vamo ter bom senso. obg

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Não é bug.
    O combo realmente tem chance de acertar múltiplos hits. E com múltiplos quero dizer que existe ainda a possibilidade de acertar 3x o dano.

    Não sei se tem relação direta a possibilidade de múltiplos danos no combo com o uso dela, mas a skill "Death Stab" por si só já tem chance de acertar mais de um hit (não sei se é limitado a 2, 3 ou quantos são, mas 2 tenho certeza que é possível).

    Já vi, inclusive, em algum lugar que não me recordo e não sei se é confiável ou aplicável a este servidor, a informação de que no CC este multiplicador era diferente, podendo o combo ter seu dano multiplicado por números ainda maiores do que três.

    Obs: a parte da possibilidade de o dano do combo acertar multiplicado por 3 é certa, já testei isso aqui no server e confirmei.
    meu caro amigo, eu jogo de BK desde de 2009 e nunca que teve esse problema no combo ai, apareceu após a atualização para o evento sexta feira 13, eu ja fiz vários testes, inclusive até o próprio Meliodas entrou e fez o teste, e viu q realmente esta com erro, pra quem entende de BK, e joga de BK, entende oq eu tou falando.

  6. #16
    Giant Avatar de ReiDoCroW
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    55
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    tao achando ruim , compra um teclado ou mouse macro

    xD
    ReiDoCroW
    CrimeRX
    ReiDoFluXo
    ReiDoShooT

  7. #17
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por ReiDoCroW Ver Post
    tao achando ruim , compra um teclado ou mouse macro

    xD
    Leia o tópico antes de falar ****A kkkkk, o que tem haver comprar mouse ou teclado macro?

    pelo amor ein..

  8. #18
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Bom então quero que vc poste um vídeo mostrando um dano do combo x2 ou mais, pois testei isso durante horas e mais de uma vez e NUNCA deu um combo dobrado se quer, o combo sempre da UM HIT e sempre EXATAMENTE o valor que sobre. EXCETO quando sua vida é menor que 2x o valor do combo, aí sim ele simplesmente zera a sua vida, mas enquanto a HP for mair do que 2x o dano do combo vc leva somente um dano normal.

    No meu vídeo eu estou com build de ataque, que é mais fácil de visualizar, num BK defesa que tem mais vida fica mais dificil e acontece com menos frequencia já que como eu disse a "regra" para que esse combo bugado saia é vc ter HP menor do que 2x dano do combo....
    Ando um tanto quanto sem tempo para jogar, então desculpe a demora pela resposta.

    Sei que a imagem não é suficiente para provar nada, mas acabei de fazer o teste. Removi todos os itens que poderiam dar recuperação de vida ou algo do tipo e testei o dano com um bk combando pouco mais de 23.5k.
    Imaginava que demoraria até conseguir mostrar o combo com 3x dano, mas logo no primeiro combo já acertou um assim.

    Na primeira imagem, estava com 104k de hp, na segunda, após um único combo, foi para 33k. Aproximadamente 71k de dano, que é 3x o dano do combo (23.5 * 3 = 70.5) + os danos das skills utilizadas.
    Em seguida, dei outro combo e a vida de 104k foi para 80k. Dano normal de 1x o dano.

    Não tenho nenhum programa para gravação de vídeo e nunca sequer usei algum, então não pude gravar em vídeo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2020-04-15 - 20_48_54.705 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	917,0 KB
ID:      	20133
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2020-04-15 - 20_49_05.296 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	908,2 KB
ID:      	20134

    Citação Postado originalmente por Will Ver Post
    meu caro amigo, eu jogo de BK desde de 2009 e nunca que teve esse problema no combo ai, apareceu após a atualização para o evento sexta feira 13, eu ja fiz vários testes, inclusive até o próprio Meliodas entrou e fez o teste, e viu q realmente esta com erro, pra quem entende de BK, e joga de BK, entende oq eu tou falando.
    Meu caro amigo, não me referi ao atual possível bug de não sair dano do combo. Me referi a possibilidade de um combo de "X" de dano matar em um único acerto alguém que tem mais do que "X" de vida.
    r0cks

  9. #19
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Ando um tanto quanto sem tempo para jogar, então desculpe a demora pela resposta.

    Sei que a imagem não é suficiente para provar nada, mas acabei de fazer o teste. Removi todos os itens que poderiam dar recuperação de vida ou algo do tipo e testei o dano com um bk combando pouco mais de 23.5k.
    Imaginava que demoraria até conseguir mostrar o combo com 3x dano, mas logo no primeiro combo já acertou um assim.

    Na primeira imagem, estava com 104k de hp, na segunda, após um único combo, foi para 33k. Aproximadamente 71k de dano, que é 3x o dano do combo (23.5 * 3 = 70.5) + os danos das skills utilizadas.
    Em seguida, dei outro combo e a vida de 104k foi para 80k. Dano normal de 1x o dano.

    Não tenho nenhum programa para gravação de vídeo e nunca sequer usei algum, então não pude gravar em vídeo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2020-04-15 - 20_48_54.705 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	89
Tamanho: 	917,0 KB
ID:      	20133
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2020-04-15 - 20_49_05.296 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	908,2 KB
ID:      	20134
    Vou fazer mais testes da mesma forma que vc estava ali, sem nenhum item no BK e em quem recebe o combo para ver, já que quando testei sempre estava usando os itens normalmente.

    Não tenho certeza, mas a fórmula do combo considera o dano que vc causa na skill e depois que vem a formula constante que acredito que a maioria conheça(força+agi+energia/2), e sendo assim sem nada talvez o dano do combo possa ter sido maior no seu teste.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #20
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo do BK não está saindo dano, é normal?

    Para farmar também não esta saindo nenhum dano, pelo menos o meu bk não esta saindo dano quando farma
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

Tópicos Similares

  1. Dano do Combo não está saindo.
    Por boni_guaxo no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 27/03/2020, 15:41
  2. Respostas: 8
    Último Post: 06/02/2015, 18:08
  3. Dano do combo.
    Por Igoorwerbe no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 19/09/2013, 10:06
  4. Não está saindo os sons do MUCABRASIL.
    Por DL_Warrior no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/12/2011, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •