Não é bug.
O combo realmente tem chance de acertar múltiplos hits. E com múltiplos quero dizer que existe ainda a possibilidade de acertar 3x o dano.
Não sei se tem relação direta a possibilidade de múltiplos danos no combo com o uso dela, mas a skill "Death Stab" por si só já tem chance de acertar mais de um hit (não sei se é limitado a 2, 3 ou quantos são, mas 2 tenho certeza que é possível).
Já vi, inclusive, em algum lugar que não me recordo e não sei se é confiável ou aplicável a este servidor, a informação de que no CC este multiplicador era diferente, podendo o combo ter seu dano multiplicado por números ainda maiores do que três.
Obs: a parte da possibilidade de o dano do combo acertar multiplicado por 3 é certa, já testei isso aqui no server e confirmei.
Bom então quero que vc poste um vídeo mostrando um dano do combo x2 ou mais, pois testei isso durante horas e mais de uma vez e NUNCA deu um combo dobrado se quer, o combo sempre da UM HIT e sempre EXATAMENTE o valor que sobre. EXCETO quando sua vida é menor que 2x o valor do combo, aí sim ele simplesmente zera a sua vida, mas enquanto a HP for mair do que 2x o dano do combo vc leva somente um dano normal.
No meu vídeo eu estou com build de ataque, que é mais fácil de visualizar, num BK defesa que tem mais vida fica mais dificil e acontece com menos frequencia já que como eu disse a "regra" para que esse combo bugado saia é vc ter HP menor do que 2x dano do combo....
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Esse bug no combo ai começou após a atualização q teve para o evento Sexta Feira 13, eu fiz um topico falando a respeito para o adm, isso faz varias semanas, o Meliodas entrou fez alguns testes, e viu q estava com problema, mas ficou por isso mesmo, creio eu que isso ai não será resolvido tão cedo, espero está errado, e para as pessoas que falam que prefere q o BK fique com esse bug ai, provavelmente é pq não sabe nem oq é BK, ninguem mais tira x1 por conta desse bug ai, a cada 4 combo 2 ou 3 nao sobe dano, a Classe BK ta totalmente prejudicada, espero de vdd q seja resolvido
- - - Atualizado - - -
desde qnd BK tem vantagem sobre outras classes? vá um x1 contra MG, o absurdo de dano q ele tira, fora os bug de tela q vcs usa, o BK leva vantagem se tiver all buff, ai sim, agr cara vim aqui falar, que prefere q o BK seja ainda mais prejudicado so pq nao joga de BK é covardia né, vamo ter bom senso. obg
- - - Atualizado - - -
meu caro amigo, eu jogo de BK desde de 2009 e nunca que teve esse problema no combo ai, apareceu após a atualização para o evento sexta feira 13, eu ja fiz vários testes, inclusive até o próprio Meliodas entrou e fez o teste, e viu q realmente esta com erro, pra quem entende de BK, e joga de BK, entende oq eu tou falando.
tao achando ruim , compra um teclado ou mouse macro
xD
Ando um tanto quanto sem tempo para jogar, então desculpe a demora pela resposta.
Sei que a imagem não é suficiente para provar nada, mas acabei de fazer o teste. Removi todos os itens que poderiam dar recuperação de vida ou algo do tipo e testei o dano com um bk combando pouco mais de 23.5k.
Imaginava que demoraria até conseguir mostrar o combo com 3x dano, mas logo no primeiro combo já acertou um assim.
Na primeira imagem, estava com 104k de hp, na segunda, após um único combo, foi para 33k. Aproximadamente 71k de dano, que é 3x o dano do combo (23.5 * 3 = 70.5) + os danos das skills utilizadas.
Em seguida, dei outro combo e a vida de 104k foi para 80k. Dano normal de 1x o dano.
Não tenho nenhum programa para gravação de vídeo e nunca sequer usei algum, então não pude gravar em vídeo.
Meu caro amigo, não me referi ao atual possível bug de não sair dano do combo. Me referi a possibilidade de um combo de "X" de dano matar em um único acerto alguém que tem mais do que "X" de vida.
Vou fazer mais testes da mesma forma que vc estava ali, sem nenhum item no BK e em quem recebe o combo para ver, já que quando testei sempre estava usando os itens normalmente.
Não tenho certeza, mas a fórmula do combo considera o dano que vc causa na skill e depois que vem a formula constante que acredito que a maioria conheça(força+agi+energia/2), e sendo assim sem nada talvez o dano do combo possa ter sido maior no seu teste.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Para farmar também não esta saindo nenhum dano, pelo menos o meu bk não esta saindo dano quando farma
→ KING ♚
→ LORD ♞
→ GLADIATOR ♜
→ BUFF ✚
→ UPANDO ☢